Javier Saviola

Avançado, 44 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 122 jogos (8251 minutos), 39 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Notguilty

the.lowlight

Saviola já está conquistado   ANA PROENÇA   
Saviola está maravilhado com as instalações desportivas do Benfica. Foi a primeira impressão que o empresário do astro argentino, Diego Queiroga, transmitiu ontem a O JOGO quando questionado sobre os primeiros dias de Saviola com a camisola das águias.
"Ele está a adorar esta nova experiência. Ficou maravilhado com as instalações desportivas do clube, foi uma surpresa para ele", declarou Diego Queiroga, admitindo que o novo camisola 30 da Luz não esperava encontrar infra-estruturas tão modernas e com tanta qualidade.
"Ele disse-me que estão ao nível de qualquer dos clubes europeus de topo. E olhe que ele sabe do que fala, pois já passou por alguns dos mais importantes emblemas da Europa", acrescentou o empresário do ex-jogador do Barcelona, Mónaco, Sevilha e Real Madrid.
A segunda coisa que mais impressionou Saviola, nesta sua primeira semana em solo português, foram os adeptos do clube, assegurou o agente. "Saviola ficou também muito impressionado com os adeptos. Logo no dia seguinte a chegar foi ver a final do futsal e quase não queria acreditar no que estava a ver. Achou os adeptos muito parecidos com a 'afición' da Argentina", afirmou, assegurando que a vedeta, de 27 anos, tem sido "muito acarinhada" por todas as pessoas, de dentro e fora do Benfica, e está em pulgas para começar a jogar e a ajudar a equipa a vencer.
Tem sido visível a forma como Jorge Jesus se tem desdobrado em atenções para com o avançado. "Se está a entender-se com Jorge Jesus? Claro que sim. Estão ainda a conhecer-se, mas ele está encantado com o treinador", afirmou Diego Queiroga, que chegou ontem à capital portuguesa ao final do dia, oriundo de Espanha. O empresário vem tratar das últimas formalidades relacionadas com a mudança do jogador para Lisboa, onde deverá permanecer nos próximos três anos.

bruno_

tiagoterceira

DrMoreira

Agora só falta que tu nos impressiones durante o tempo que vais estar no Benfica porque, se assim for, vais ficar ainda mais impressionado com o apoio dos adeptos.

Espero que nos dês factos para que o teu nome passe para os Imortais, quando deixares o Benfica. Eu acredito! :metal: :slb2:

Tmats

Já alguem o foi ver aos treinos... pelas noticias parece que aimar e saviola já se vao completando... espero que isto d frutos ao benfica...

Again

Saviola en buen nivel junto con Aimar son IMPARABLES!!!!!
Carrega Benfica!!!!!!!!!!!!!!

Adu30

Saviola Cardozo
       Aimar

Agora é esperar que se entendam!

andre_04_SLB

Citação de: Tmats em 06 de Julho de 2009, 02:48
Já alguem o foi ver aos treinos... pelas noticias parece que aimar e saviola já se vao completando... espero que isto d frutos ao benfica...

Eu já e tem estado apagado. Normal, é introvertido e ainda agora chegou. Nas peladinhas pouco ou nada se dá por ele. Mas vamos dar tempo.

the.lowlight

A mim o que me orgulha não é o facto de ele ter falado bem..foi o facto de ele ter indiscutivelmente ficado impressionado, doutra forma não teria dito ao empresário. Isto não foi uma entrevista em que lhe perguntam 'O que está a achar dos adeptos?'
Isto deve ter sido numa conversa telefónica com o empresário 'Então, está tudo a correr bem?'; 'Pah, estes gajos são doidos!!' :D

Tmats

Citação de: andre_04_SLB em 06 de Julho de 2009, 03:04
Citação de: Tmats em 06 de Julho de 2009, 02:48

Eu já e tem estado apagado. Normal, é introvertido e ainda agora chegou. Nas peladinhas pouco ou nada se dá por ele. Mas vamos dar tempo.

claro que sim tempo e o que os adeptos teem tido... espero que jogue bem este ano... e que o aimar esteja muito melhor que o ano passou... se nao vai ser mais uma comprar de m.... espera-se muito e depois nao da nada...

estarei aqui para ver...

S.

É só ele fazer o que mais sabe e ainda vai ficar mais impressionado com a "afición".