Plantel para 2009/2010

FreddyAduFan

Citação de: Golden em 06 de Julho de 2009, 04:12
Nada de novo

ramires dia 20? falha o guadiana entao, pode dar uns toques no jogo de apresentacao dia 21...mas duvido :)

Elvis the Pelvis

Já irrita esta história do Falcão. Era Reyes e um GR pá, não precisamos do Falcão para nada.

rambo

Citação de: Elvis the Pelvis em 06 de Julho de 2009, 04:16
Já irrita esta história do Falcão. Era Reyes e um GR pá, não precisamos do Falcão para nada.

x2

Toronto_SLB

Citação de: rambo.6 em 06 de Julho de 2009, 04:17

x2
x3

molotov

Por acaso ja mete nojo essas capas a dizer é hoje, ja fala, ja é, ja viaja, ja está, ja assinou, ja vem, ja voa... uma semaninha sempre no mesmo, irrraaa...

jocapeixoto

Citação de: molotov em 06 de Julho de 2009, 04:20
Por acaso ja mete nojo essas capas a dizer é hoje, ja fala, ja é, ja viaja, ja está, ja assinou, ja vem, ja voa... uma semaninha sempre no mesmo, irrraaa...

Ainda por cima, mentiram e dizem outra vez que ainda é preciso pagar a divida ao jogador, mas já sabem que isso se resolve hoje.. Adivinham..

Jonny-Venezuela

off-topic
isto é que é dar show de bola! Mas que equipa fabulosa.
Essa UEFA devia ser nossa...  :cry2:  Essa eliminatoria marco a minha vida.

Vale a pena ver completo:

http://www.youtube.com/watch?v=Vf4G-Q01rf4

FreddyAduFan

nem reparei que diz que o sevilha pode querer o levezinho...levem levem, que o gajo tem a mania de nos marcar :(

Denim

Citação de: Jonny-Venezuela em 06 de Julho de 2009, 04:21
off-topic
isto é que é dar show de bola! Mas que equipa fabulosa.
Essa UEFA devia ser nossa...  :cry2:  Essa eliminatoria marco a minha vida.

Vale a pena ver completo:

http://www.youtube.com/watch?v=Vf4G-Q01rf4
Taça das Taças! ;)
Este foi dos jogos que mais me marcou...grande,Enorme exibição!!Dominámos a toda a linha...jogo para dar 3 ou 4 no Parma na boa...e o Paneira falou um penalty msm no fim! :cry2:
Paneira,Rui,Isaias,Yuran,JVP,Schwartz e por aí fora :cry2:

Jakub

Depois durante a temporada verás se não precisavas do Falcao para nada.

Óbvio que só com Cardozo e Saviola, e Nuno Gomes com 33 anos, não íamos a lado nenhum.

Bakari

Ainda hoje estou para saber porque è que o "rei" artur jorge escorraçou o Isaias entre outros. O Isaias era um jogador fantástico, fazia golos impossiveis.

futeboldelite

«Apesar de Jorge Jesus e Luís Filipe Vieira terem revelado recentemente que o Benfica "está muito bem servido de guarda-redes", o DN sabe que essa continua a ser uma posição que está a ser estudada para o reforço do plantel. Os encarnados admitem negociar Quim, que tem clubes interessados, nomeadamente de Espanha.»

DN
::) i´m so happy!!!!!!!!!

futeboldelite

Citação de: Bakari em 06 de Julho de 2009, 04:28
Ainda hoje estou para saber porque è que o "rei" artur jorge escorraçou o Isaias entre outros. O Isaias era um jogador fantástico, fazia golos impossiveis.

nunca mais o vi. onde é que ele anda? está a viver no brazil?

pedro6250

Citação de: Jakub em 06 de Julho de 2009, 04:27

Depois durante a temporada verás se não precisavas do Falcao para nada.

Óbvio que só com Cardozo e Saviola, e Nuno Gomes com 33 anos, não íamos a lado nenhum.
:bow2: