Plantel para 2009/2010

thysen

Reys foi o jogador do benfica com mais assistências. Se dizem que não é um jogador de equipa... vou ali já venho...

Seria muito importante ter um jogador com a qualidade de Reyes no plantel, não faço ideia em que passo está a sua situação, mas gostava de ver esclarercido este caso como o de Falcão. Já enjoa todos os dias nos jornais falarem de Falcão e Reyes, penso que o benfica deveria tomar uma posição perante a comunicação social.

kramxel²

Citação de: Dudek em 06 de Julho de 2009, 15:03
Citação de: Kramxel² em 06 de Julho de 2009, 14:54
Citação de: HugoCastro em 06 de Julho de 2009, 14:52
O Reyes é bom jogador, mas não é fundamental.

Se o Reyes não foi fundamental, quem foi o ano passado?

E se bem me lembro, enquanto houve Reyes o Benfica estava em 1º... depois da saída deste começou o descalabro...

Serão episódios assim tão pouco interligados?

da saída como assim, em termos de momento de forma ou sair mesmo da equipa? é que quando o descalabro começou ele estava a jogar..

derrota com Sporting,Guimarães e Académica.

Foi um dos jogadores mais importantes é verdade...mas voltou a demonstrar na 2º fase da época, o porquê de não pegar de estaca em nenhum clube nos últimos 3/4 anos. Grande irregularidade.

LOL

Achas que foi aí que começou o descalabro?

http://www.zerozero.pt/equipa/portugal/benfica/2008_2009/todos_os_jogos/138/allmatches/4

Leixões, Metalist, Nacional e Trofense... diz-te alguma coisa?

Riquelme_10

Ficara a faltar um GR mas pronto...

LFCM

GR o Quim ou Moreira são bons guarda redes..

Ouriço

Special_Red

Citação de: LFCM em 06 de Julho de 2009, 15:08
GR o Quim ou Moreira são bons guarda redes...

...para ter no banco

DD

Gonçalo Santos

Quero um Binya inteligente, arranja-se ?

rambo

oPastor

E se bem me lembro, enquanto houve Reyes o Benfica estava em 1º... depois da saída deste começou o descalabro...

da saída como assim, em termos de momento de forma ou sair mesmo da equipa? é que quando o descalabro começou ele estava a jogar..

Foi um dos jogadores mais importantes é verdade...mas voltou a demonstrar na 2º fase da época, o porquê de não pegar de estaca em nenhum clube nos últimos 3/2 anos. Grande irregularidade.

Se formos por ai desde k o  cardozo começou a jogar, tb começámos a perder..

Lezzo

Blitz

Citação de: Arsène em 06 de Julho de 2009, 14:05
Citação de: blitz0 em 06 de Julho de 2009, 14:03
Citação de: Slb-Ag em 06 de Julho de 2009, 13:50
Citação de: blitz0 em 06 de Julho de 2009, 13:45
Sebástian Prediger
José António Reyes Caldéron
Radámel Falcão García

Assim vai ser.  :coolsmiley:
O Falcão tem um excelente apelido... :coolsmiley:

Nem penses. Esse já era. ;)

LOL?

Na minha óptica, o user acima referia-se ao Luis Garcia ou ao Sergio Garcia. Esses dois já não estão nos nossos planos.

Rusty Ryan

O pessoal a única coisa que pode apontar ao Reyes é o facto de eles ás vezes desligar-se dos lances quando sofria alguma falta e o árbitro não marcava.
De resto, foi o jogador com mais assistências e enquanto esteve em bom nível, o Benfica foi ganhando.
Jogadores como o Reyes têm sempre lugar no Benfica. Não deviamos perder este jogador!!!

PattyBrooks

Citação de: thysen em 06 de Julho de 2009, 15:07
Reys foi o jogador do benfica com mais assistências. Se dizem que não é um jogador de equipa... vou ali já venho...

Seria muito importante ter um jogador com a qualidade de Reyes no plantel, não faço ideia em que passo está a sua situação, mas gostava de ver esclarercido este caso como o de Falcão. Já enjoa todos os dias nos jornais falarem de Falcão e Reyes, penso que o benfica deveria tomar uma posição perante a comunicação social.

Convém dizer que grande parte dessas assistências tiveram origem em bolas paradas... e de facto ainda não é possível passar a bola a nós próprios nesses casos! O Reyes é o típico jogador que se agarra demasiado à bola!

Dudek

Citação de: Kramxel² em 06 de Julho de 2009, 15:07

Foi um dos jogadores mais importantes é verdade...mas voltou a demonstrar na 2º fase da época, o porquê de não pegar de estaca em nenhum clube nos últimos 3/4 anos. Grande irregularidade.

LOL

Achas que foi aí que começou o descalabro?

http://www.zerozero.pt/equipa/portugal/benfica/2008_2009/todos_os_jogos/138/allmatches/4

Leixões, Metalist, Nacional e Trofense... diz-te alguma coisa?

não me parece que tenha sido esse o descalabro. Com o Leixões fizemos um bom jogo, dominamos e acabamos infortunadamente por perder em penaltys..e até foi o Reyes a falhar o decisivo...isto contra uma equipa que se encontrava em grande forma, tendo vencido inclusivamente em casa dos nossos rivais. Com o Metalist jogaram os suplentes e com o Nacional ganhamos 1-0 com golo do Cardozo. Na Trofa fizemos um péssimo jogo realmente!

Mas depois disso tivemos uma série de 8 jogos, em que vencemos 6 e empatamos 2, sendo um deles no Dragao e não ganhamos todos sabem porquê..

Depois sim veio o descalabro em minha opinião...derrota em Alvalade, e em casa com Guimarães e Académica, com Reyes a jogar os 90'. Ficamos arrumados do título aqui..

Atenção não estou a dizer que a culpa é do Reyes..longe disso ,porque para mim foi top5 da época, juntamente com Amorim,Maxi,Cardozo e Luisão.