Plantel para 2009/2010

Becken

Citação de: blitz0 em 06 de Julho de 2009, 15:14
Citação de: Arsène em 06 de Julho de 2009, 14:05
Citação de: blitz0 em 06 de Julho de 2009, 14:03
Citação de: Slb-Ag em 06 de Julho de 2009, 13:50
Citação de: blitz0 em 06 de Julho de 2009, 13:45
Sebástian Prediger
José António Reyes Caldéron
Radámel Falcão García

Assim vai ser.  :coolsmiley:
O Falcão tem um excelente apelido... :coolsmiley:

Nem penses. Esse já era. ;)

LOL?

Na minha óptica, o user acima referia-se ao Luis Garcia ou ao Sergio Garcia. Esses dois já não estão nos nossos planos.

O User acima tem o apelido de Garcia, só por isso!

luis___alex

até qualquer informação que me leve a pensar diferente
continuo a acreditar muito em reyes no benfica

kramxel²

Citação de: Dudek em 06 de Julho de 2009, 15:16
Citação de: Kramxel² em 06 de Julho de 2009, 15:07
Citação de: Dudek em 06 de Julho de 2009, 15:03
Citação de: Kramxel² em 06 de Julho de 2009, 14:54
Citação de: HugoCastro em 06 de Julho de 2009, 14:52
O Reyes é bom jogador, mas não é fundamental.

Se o Reyes não foi fundamental, quem foi o ano passado?

E se bem me lembro, enquanto houve Reyes o Benfica estava em 1º... depois da saída deste começou o descalabro...

Serão episódios assim tão pouco interligados?

da saída como assim, em termos de momento de forma ou sair mesmo da equipa? é que quando o descalabro começou ele estava a jogar..

derrota com Sporting,Guimarães e Académica.

Foi um dos jogadores mais importantes é verdade...mas voltou a demonstrar na 2º fase da época, o porquê de não pegar de estaca em nenhum clube nos últimos 3/4 anos. Grande irregularidade.

LOL

Achas que foi aí que começou o descalabro?

http://www.zerozero.pt/equipa/portugal/benfica/2008_2009/todos_os_jogos/138/allmatches/4

Leixões, Metalist, Nacional e Trofense... diz-te alguma coisa?

não me parece que tenha sido esse o descalabro. Com o Leixões fizemos um bom jogo, dominamos e acabamos infortunadamente por perder em penaltys..e até foi o Reyes a falhar o decisivo...isto contra uma equipa que se encontrava em grande forma, tendo vencido inclusivamente em casa dos nossos rivais. Com o Metalist jogaram os suplentes e com o Nacional ganhamos 1-0 com golo do Cardozo. Na Trofa fizemos um péssimo jogo realmente!

Mas depois disso tivemos uma série de 8 jogos, em que vencemos 6 e empatamos 2, sendo um deles no Dragao e não ganhamos todos sabem porquê..

Depois sim veio o descalabro em minha opinião...derrota em Alvalade, e em casa com Guimarães e Académica, com Reyes a jogar os 90'. Ficamos arrumados do título aqui..

Atenção não estou a dizer que a culpa é do Reyes..longe disso ,porque para mim foi top5 da época, juntamente com Amorim,Maxi,Cardozo e Luisão.

Com o Nacional empatamos a 0 na Luz...

4 jogos seguidos sem ganhar...

P.S: Com o Porto não ganhámos porque contínuamos a ser patinhos e a pensar que com 0-1 no dragão não vão haver coisas estranhas... em vez de continuarmos a carregar, recuámos e deixámo-nos cair no engodo...

Slatz

Citação de: Kramxel² em 06 de Julho de 2009, 15:20

E se bem me lembro, enquanto houve Reyes o Benfica estava em 1º... depois da saída deste começou o descalabro...

da saída como assim, em termos de momento de forma ou sair mesmo da equipa? é que quando o descalabro começou ele estava a jogar..

Foi um dos jogadores mais importantes é verdade...mas voltou a demonstrar na 2º fase da época, o porquê de não pegar de estaca em nenhum clube nos últimos 3/4 anos. Grande irregularidade.

LOL

http://www.zerozero.pt/equipa/portugal/benfica/2008_2009/todos_os_jogos/138/allmatches/4

não me parece que tenha sido esse o descalabro. Com o Leixões fizemos um bom jogo, dominamos e acabamos infortunadamente por perder em penaltys..e até foi o Reyes a falhar o decisivo...isto contra uma equipa que se encontrava em grande forma, tendo vencido inclusivamente em casa dos nossos rivais. Com o Metalist jogaram os suplentes e com o Nacional ganhamos 1-0 com golo do Cardozo. Na Trofa fizemos um péssimo jogo realmente!

Mas depois disso tivemos uma série de 8 jogos, em que vencemos 6 e empatamos 2, sendo um deles no Dragao e não ganhamos todos sabem porquê..

Depois sim veio o descalabro em minha opinião...derrota em Alvalade, e em casa com Guimarães e Académica, com Reyes a jogar os 90'. Ficamos arrumados do título aqui..

Atenção não estou a dizer que a culpa é do Reyes..longe disso ,porque para mim foi top5 da época, juntamente com Amorim,Maxi,Cardozo e Luisão.

[/]
[]

Com um lindo "desempenho" do arbitro...[/]

Slatz

Citação de: Kramxel² em 06 de Julho de 2009, 15:20

LOL

P.S: Com o Porto não ganhámos porque contínuamos a ser patinhos e a pensar que com 0-1 no dragão não vão haver coisas estranhas... em vez de continuarmos a carregar, recuámos e deixámo-nos cair no engodo...

:estrelas:

Dudek

Kramxel foi sem dúvida uma fase má, e a 1º da época, mas tendo em conta que o jogo com o Metallist foi apenas para cumprir calendário e que o jogo com o Nacional foi uma palhaçada do caraças, não considero que tenha sido esta a fase responsável pela não vitória no campeonato.

Com uma vitória em Alvalade, além de deitarmos definitivamente abaixo os lagartos era uma injecção de moral enorme. Depois era obrigação nossa ganhar os jogos em casa, e voltamos a falhar..e isto sim, arredou-nos da luta pelo título, porque equipa campeã tem de mandar sempre em casa.

No entanto o jogo da trofa demonstrou que sem reyes, tinhamos grande problemas em criar jogadas ofensivas e em desequilibrar. O Ramires,Saviola e um Aimar em grande forma poderão ser decisivos a corrigir estas falhas, mas juntar-lhes Reyes seria sem dúvida bom.  :)

Dumberto Estrumadas

A verdade é que secalhar fomos tão beneficiados como prejudicados pelos árbitros, no campeonato...

Slatz

Citação de: Dumberto Estrumadas em 06 de Julho de 2009, 15:28
A verdade é que secalhar fomos tão beneficiados como prejudicados pelos árbitros, no campeonato...

Sim sim, eu até diria que fomos muito mais beneficiados...

kramxel²

Citação de: Dudek em 06 de Julho de 2009, 15:26
Kramxel foi sem dúvida uma fase má, e a 1º da época, mas tendo em conta que o jogo com o Metallist foi apenas para cumprir calendário e que o jogo com o Nacional foi uma palhaçada do caraças, não considero que tenha sido esta a fase responsável pela não vitória no campeonato.

Com uma vitória em Alvalade, além de deitarmos definitivamente abaixo os lagartos era uma injecção de moral enorme. Depois era obrigação nossa ganhar os jogos em casa, e voltamos a falhar..e isto sim, arredou-nos da luta pelo título, porque equipa campeã tem de mandar sempre em casa.

É óbvio que não foi à 13ª jornada que perdemos matematicamente o campeonato... mas foi a partir desse momento que grande parte da confiança desapareceu...

Quando chegámos à fase que referes já não havia confiança para acreditar no que quer que fosse.... e esses 3 jogos só são possíveis numa equipa que não acredita em si própria...

Tivéssemos ganho aqueles 4 jogos... e acho que hoje tínhamos um escudo na camisola...

Strata

Citação de: DD em 06 de Julho de 2009, 15:10
Citação de: Ouriço em 06 de Julho de 2009, 15:09
Citação de: Riquelme_10 em 06 de Julho de 2009, 15:08
Ficara a faltar um GR mas pronto...
Talvez não...  ;)
Se o imperador diz que falta... :disgust:

O Riquelme_10 é o imperador que cá andava?

Gonçalo Santos

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Red Bullet

n abras a pestana q n é preciso...a culpa deve ser do LFV q n marcou golos de cabeça...

Dudek

Citação de: Slatz em 06 de Julho de 2009, 15:29

Sim sim, eu até diria que fomos muito mais beneficiados...

isto realmente....assim só de repente Rio Ave - Benfica, Porto - Benfica, Benfica - Setubal, Leixões - Benfica e Benfica - Nacional.

ps: eu sei que estás a ser irónico Slatz  O0

ps2: sim, é ele mesmo Strata  ;)

Becken

Strata

Citação de: Strata em 06 de Julho de 2009, 15:31
Citação de: DD em 06 de Julho de 2009, 15:10
Citação de: Ouriço em 06 de Julho de 2009, 15:09
Citação de: Riquelme_10 em 06 de Julho de 2009, 15:08
Ficara a faltar um GR mas pronto...
Talvez não...  ;)
Se o imperador diz que falta... :disgust:

O Riquelme_10 é o imperador que cá andava?

Já vi que sim. O0

Sê bem-vindo, novamente! :drunk: