Equipamento oficial 09/10

jonny87

Não me parece que haja escolhas nenhumas, até porque estamos a 1 mês da época começar e não sei se haverá tempo para colocar as camisolas disponíveis. Lembrem-se que Agosto é um mês muito comercial, com muitos imigrantes que cá vêm, portanto o equipamento já deve estar feito e pronto a ser vendido. Agora que surpresa será, isso já não sei, mas não estou com grandes expectativas.

Joaoac

Citação de: jo3l em 06 de Julho de 2009, 16:16
Citação de: ziabloO em 06 de Julho de 2009, 16:15
Citação de: Joaoac em 06 de Julho de 2009, 16:06
Po ano é que vai ser para o pessoal daqui do forum,tambem vao deixar os adeptos escolher as contrataçoes

ainda mandavam o Aimar para o Estrela...

podes crer! Mas essa das contratações tb n era má ideia...so para socios..pelo menos pedir uma opiniao seria interessante!

mas tas a falar aserio? Daqui a pouco o Benfica é gerido por nós..tem meia duzia de empregados de escritorio e os adeptos que decidam tudo..e a ver pelo forum acho  que nao se ia chegar a clonclusao alguma pois hoje é bom amanha ja nao é tao bom pk aparece um ainda melhor mas esse que era ainda melhor ja nao vai ser tao bom pk exite outro ainda melhor e por ai adiante..

Isto nao é o chelsea que quando o o Abramovic chegou la pediu aos adeptos openioes de jogadores a contratar

Denim

Po ano é que vai ser para o pessoal daqui do forum,tambem vao deixar os adeptos escolher as contrataçoes
As contratações não sei,mas pelo menos um treinador já escolhemos (segundo o que o Vieira disse) ^-^

Joaoac

dar aos adeptos opçoes para eles escolherem os equipamentos ja é uma surpresa ou nao? Nunca se fez isso por isso é uma surpresa

jo3l

Citação de: Joaoac em 06 de Julho de 2009, 16:22
Citação de: jo3l em 06 de Julho de 2009, 16:16
Citação de: ziabloO em 06 de Julho de 2009, 16:15

ainda mandavam o Aimar para o Estrela...

podes crer! Mas essa das contratações tb n era má ideia...so para socios..pelo menos pedir uma opiniao seria interessante!

mas tas a falar aserio? Daqui a pouco o Benfica é gerido por nós..tem meia duzia de empregados de escritorio e os adeptos que decidam tudo..e a ver pelo forum acho  que nao se ia chegar a clonclusao alguma pois hoje é bom amanha ja nao é tao bom pk aparece um ainda melhor mas esse que era ainda melhor ja nao vai ser tao bom pk exite outro ainda melhor e por ai adiante..

Isto nao é o chelsea que quando o o Abramovic chegou la pediu aos adeptos openioes de jogadores a contratar

sim eu não estava a falar acerio ate pk tens razao....hj e bom...amanha n presta...o clube tem k ser gerido por alguem k com a opiniao dos adeptos consiga ter uma conclusao k seja boa para o clube..

nk vai conseguir agradar a todos...mas o k conta no fim sao os resultados...=D

MTrigueiros

ds19

jo3l

Jay-C

Será que eles se anteciparam ao nosso projecto?  :-X

RockPaper

Citação de: Jay-C em 06 de Julho de 2009, 17:23
Será que eles se anteciparam ao nosso projecto? :x

Escolha do proximo equipamento? 2010/2011 ?

Miguel Gouveia

Para essa hora não há nada na grelha de programação da BTV acerca desse tema

jo3l

Citação de: Miguel Gouveia em 06 de Julho de 2009, 17:24

pois entao nao sei

Jay-C

Citação de: RockPaper em 06 de Julho de 2009, 17:24
Citação de: Jay-C em 06 de Julho de 2009, 17:23
Será que eles se anteciparam ao nosso projecto? :x

Escolha do proximo equipamento? 2010/2011 ?
Sim, esse mesmo

Di Nes

Citação de: Miguel Gouveia em 06 de Julho de 2009, 17:24

na semana passada também não tinham nada sobre a 1º apresentação.

é esperar e ver porque vão ser apresentados no Museu do Design e Moda

pacSLB

A camisola dever se a que toda a gente conhece.
A surpresa, segundo o site do Benfica, é para ser apresentada no final e, segundo o que já se escreveu por aí, deverá passar por outro tipo de "roupas" que não as camisolas.