Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Insurrecto

Agora que penso nisso... já viram as enormes semelhanças entre o Vandinho do Braga e o Yebda?

golfdreamer

Citação de: Sempre Fiél SLB em 06 de Julho de 2009, 16:10
Amorim não é trinco

Não é trinco!? já o treinaste!? duvido... O treinador já! e diz que ele é um jogador muito inteligente e que pode desempenhar qualquer posição no meio campo.

J Pinto

Citação de: Fly 13 em 06 de Julho de 2009, 16:17
Citação de: J Pinto em 06 de Julho de 2009, 16:14
O Jesus vai jogar com um trinco a sério, com Yebda (esqueceram-se de como corta bolas, como sobe à área nos lances de bola parada e defende bolas altas, ou da forma como segura a bola e depois cruza bem: lembram-se do lance do golo do Cardozo aos porcos?') ou Bastos.

Amorim já jogou no lado esquerdo do losango em belém, quando o José Pedro jogava a dez em vez do Silas. E Ruben jogou muito bem.

E dizer que o SLB joga à defesa com Yebda (que às vezes até ataca demais, tem de ter mais cuidado agora no novo sistema), Ruben Amorim, Ramires (ataca mais do que defende) e Aimar, e ainda dois avançados (Saviola e Cardozo ou Saviola e Falcão, nuno gomes nunca!) é porque não percebe mesmo e bola. E ainda faltam os laterais, sendo que Maxi e Patric e Shaffer e Sepsi não são lá muito defensivos, mas se calhar eu estou enganado e eles não passam do meio-campo (eh eh eh).

Luisão não evolui mais, já deu o máximo, dá muita porrada, já não é tão rápido e Jesus exige defesas rápidos. era boa altura para o vender

di maria teve dois anos para mostrar o que vale. Nºao provou. vendê-lo era a solução, até porque precisamos de receitas

quim era dá-lo, ou se possível vendê-lo, tal como bynia. Não esqueço as humilhações e os erros fatais que nos custaram elimionatórias, títulos e apuramentos para a Champions do senhor quim. ver jogos com porcos, Braga, com os gregos este ano, com Dinamarca e Brasil (selecção), Paços de Ferreira, Setúbal, Leixões e Rio Ave - só esta época - e noutras épocas com Espanhol de Barcelona, Beira-mar, Setúbal, etc.. etc.

nuno gomes... nem na playstation. Marca quando não é preciso, resolver e aparecer quando é preciso e marcar aos grandes e nos jogos que importa mesmo... está quieto!!

Contratar um guarda-redes a sério, para lutar com Moreira, que merece uma grande oportunidade de começar a época como titular, e ainda Ruben Micael, porque pode fazer várias posições no terreno no miolo.

Contratar o Weldon (barato e poderá ser útil)

Contratar o Ricardo Rocha, benfiquista desde pequenino, com mística e ainda com as qualidades intactas.

Força SLB
Moreira (Moretto)

Patric (Maxi)  Miguel Vítor (Rocha) Sidnei (David Luiz) Schaffer (Ribeiro)

Yebda (Bastos)

Ruben (Ramirez, Urreta ou Balboa)    Ruben (Coentrão/Reyes (se ficar) ou Ruben Micael)

Aimar (Urreta e/ou Ruben Micael)

Cardozo (Falcão)  Saviola (Mantorras ou Weldon)
Maxi no banco?????????????????????

Acho que é bom jogador, claro, mas neste esquema precisamos de um lateral mais ofensivo, tipo João Pereira. Patric, pelo pouco que vi dele, penso que nos poderá ser mais útil, mas o Maxi também ataca bem e cruza bem. Por isso, não me importo nada de o ver no onze, até porque é um jogador que tem raça. Explicado o meu ponto de vista?

quando digo um trinco a sério é um jogador que joga sempre aí, talhado para essa posição, um trinco à Mourinho, isto é, alto, vigoroso, boa capacidade física e com boa capacidade de passe. O Yebda tem tudo isto. Precisamos de alguém mais forte no miolo, mais duro, sem ser o ridículo do bynia, claro. Com muito respeito pelo rapaz, que não é tão mau como dizem, pena é que não é jogador para competições tipo Liga ou Honra e muito menos para uma equipa como a do SLB!

Wampyro

Citação de: Director_Desportivo em 06 de Julho de 2009, 16:19
Agora que penso nisso... já viram as enormes semelhanças entre o Vandinho do Braga e o Yebda?

:2funny:

golfdreamer

Citação de: J Pinto em 06 de Julho de 2009, 16:14

E dizer que o SLB joga à defesa com Yebda (que às vezes até ataca demais, tem de ter mais cuidado agora no novo sistema), Ruben Amorim, Ramires (ataca mais do que defende) e Aimar, e ainda dois avançados (Saviola e Cardozo ou Saviola e Falcão, nuno gomes nunca!) é porque não percebe mesmo e bola. E ainda faltam os laterais, sendo que Maxi e Patric e Shaffer e Sepsi não são lá muito defensivos, mas se calhar eu estou enganado e eles não passam do meio-campo (eh eh eh).

Até posso concordar com muitas coisas que dizes yebda luizão etc... mas isto discordo totalmente. se não percebo nada de bola é possível mas aconselho te a  ver jogos do ano passado do braga e depois averiguar quais as posições de raiz de matheus alan e cesar peixoto para perceber o que é realmente uma equipa que alem de ter bom toque de bola é criativa e ofensiva.

somos o benfica e nao podemos jogar ao ataque apenas com 3 jogadores ofensivos. amorim e ramires não são médios ofensivos são médios centros.

mar_vivo

Citação de: johncleese em 06 de Julho de 2009, 16:15
Citação de: winteste em 06 de Julho de 2009, 16:05
Alguem me explique como o jesus ira meter  Amorim e o ramirez no mesmo onze?

Com essas "preocupações" posso eu bem. Pior seria ter que escolher entre o Beto e o Fernando Aguiar...

Pois... Com um patinho feio era o que era. Imaginem com dois...  :o

Chefe

Insurrecto

Citação de: Wampyro em 06 de Julho de 2009, 16:24

estava a pensar a nível futebolístico... que é o que realmente me interessa...

Bola7

as orelhas...o segredo está nos planadores... :metal:

Insurrecto

Citação de: Director_Desportivo em 06 de Julho de 2009, 16:30

é que apesar de ter o Madrid e o Stélvio o Jesus apostou no Vandinho para trinco... ou estou errado?

Bola7

Citação de: Director_Desportivo em 06 de Julho de 2009, 16:31

é que apesar de ter o Madrid e o Stélvio o Jesus apostou no Vandinho para trinco... ou estou errado?
O Vandinho é melhor que o Iebda...tem muita mais experiencia pelo menos...

Insurrecto

Citação de: Bola7 em 06 de Julho de 2009, 16:33

tb tem mais 6 anos em cima do lombo...

Vieri

Que maneira enviezada que encontraste para dizer que és o melhor do forum...

Tacuara#7

Citação de: Fly 13 em 06 de Julho de 2009, 16:11
Citação de: Tacuara#7 em 06 de Julho de 2009, 16:09
Citação de: Fly 13 em 06 de Julho de 2009, 16:08
Citação de: winteste em 06 de Julho de 2009, 16:05
Alguem me explique como o jesus ira meter  Amorim e o ramirez no mesmo onze?
É simples... um na esquerda, outro na direita. Ou um a titular e o outro no banco. Ou entao os dois no banco
Ou Amorim a trinco e Ramires na direita
Nos treinos o jesus para trinco só tem testado o yebda e o felipe bastos, por isso é q n falei nele para essa posição
Porque ainda não está lá o Ramires e só joga com um trinco por equipa. Assim, os lugares são ocupados pelo Yebda e Fellipe Bastos que dificilmente jogarão noutra posição. Ele numa entrevista disse que o Amorim pode jogar a trinco, na esquerda e na direita.

Bola7

Citação de: Vieri em 06 de Julho de 2009, 16:35

Que maneira enviezada que encontraste para dizer que és o melhor do forum...
gd tainada... :crazy2: