Plantel para 2009/2010

Thunderboy

Citação de: Chus em 06 de Julho de 2009, 19:26
um user qualquer que afirmou que o djalma vinha paa o benfica...
qualquer não :disgust: , foi o PiccoloBomber.

Dudek

Citação de: Francescoli em 06 de Julho de 2009, 19:27
Citação de: Dudek em 06 de Julho de 2009, 19:26
estou a ver o Brann  vs Fredrikstad e adivinhem quem acaba de marcar!?

Azar.....Karadas  :winner: :pray:

Em que baliza?

:-X

na certa  ;D na do Fredrikstad  :metal:

HugoCastro

Citação de: Jeanmaman em 06 de Julho de 2009, 19:23
Citação de: HugoCastro em 06 de Julho de 2009, 19:18
Citação de: Joaoac em 06 de Julho de 2009, 19:17
foda-se isto do Balboa estar a convencer nao me agrada nada,é que se ele engata o pessoal daqui no forum nao vai ter ninguem para poder criticar

Vamos pedir ao Maxi de 2007/2008 para nos pagar?

Vê quantos jogos fez o Maxi na 1ª época...numa equipazita como a que tinhamos e com 3 treinadores diferentes, foi sempre titular!O problema é que ao contrario do que dizem, o Maxi é lateral e jogou adaptado no meio campo.

E o Balboa jogou numa equipa maravilha? É pá, deixem o rapaz em paz.

katso

na 1 pagina nos quadros do plantel aparece Andrés Diaz como estando emprestado mas o mesmo  jogador aparece no topico ex-funcionario.....

alguem confirma qual é a situação deste nosso atleta ou ex-futebolista?

KingSize

Ponto de situação do Prediguer:

Neste momento o Colón tem 3 propostas: uma do Ajax, outra do Benfica e outra do Boca. A mais alta é do Ajax de 3,5M por 100% do passe, a seguir a do Benfica (valores não revelados) e a baixa é a do Boca.

O jogador dava primazia a ficar na Argentina para ir mais rapidamente á seleção, mas não exclui a Europa e diz que dentro de uma semana estará tudo decidido.

O Colón prefere a venda faseada do passe, pois acha que o jogador renderá um bom negócio futuramente. Aqui o Benfica pode ganhar novo fôlego.
Para além do Benfica ter no seu plantel muitos argentinos, o que poderia tender na escolha do jogador.

http://www.derf.com.ar/despachos.asp?cod_des=274528&ID_Seccion=31

redeagle7

não afirmou nada.
ele disse que achava que o benfica ja tinha apalavrado o substituto do Balboa e eu e outros users perguntamos se era o djalma e ele não confirmou nem desmentiu, ficou por ali.

Pedro84

Para criticar os GR's eu estou na linha da frente!!

winteste

Citação de: KingSize em 06 de Julho de 2009, 19:29

Neste momento o Colón tem 3 propostas: uma do Ajax, outra do Benfica e outra do Boca. A mais alta é do Ajax de 3,5M por 100% do passe, a seguir a do Benfica (valores não revelados) e a baixa é a do Boca.

O jogador dava primazia a ficar na Argentina para ir mais rapidamente á seleção, mas não exclui a Europa e diz que dentro de uma semana estará tudo decidido.

O Colón prefere a venda faseada do passe, pois acha que o jogador renderá um bom negócio futuramente. Aqui o Benfica pode ganhar novo fôlego.
Para além do Benfica ter no seu plantel muitos argentinos, o que poderia tender na escolha do jogador.

E provavelmente o benfica só queria comprar 70% do passe digo eu!

Aimar fala com ele  :angel:

Becken

Citação de: redeagle7 em 06 de Julho de 2009, 19:29

não afirmou nada.
ele disse que achava que o benfica ja tinha apalavrado o substituto do Balboa e eu e outros users perguntamos se era o djalma e ele não confirmou nem desmentiu, ficou por ali.

LOL? Mas somos parvos ou que?

Blitz

Grande trinco vamos nós ter para esta época !  :coolsmiley:

MTrigueiros

Citação de: KingSize em 06 de Julho de 2009, 19:29

A nosso proposta é real? Ou é inventada pelos jornais?

g13

Citação de: Pedrinho84 em 06 de Julho de 2009, 19:29
pois o problema criticar todos sabem agora apoiar so meia duzia

Zaratustra

Citação de: katso em 06 de Julho de 2009, 19:28
na 1 pagina nos quadros do plantel aparece Andrés Diaz como estando emprestado mas o mesmo  jogador aparece no topico ex-funcionario.....

alguem confirma qual é a situação deste nosso atleta ou ex-futebolista?
está emprestado ao barcelona do equador

S-Line

A situação do Falcão já me mete nojo.
Andujar parte 2

Francescoli

Citação de: Pedrinho84 em 06 de Julho de 2009, 19:29

Poe-te na fila, fachabor...