Equipamento 2010/11

Notguilty

Ora vamos lá ver .

a amarela fluroescente é gira mas não será original, todos nos lembramos de ver o Borussia , o Chelsea e o Barça usarem... logo seriamos logo associados a esses clubecos.. para além disso é muito berrante para usar no dia a dia.

o rouxo é muito deslavado.. não gosto nada.

O laranja , não me lembro de ver muitas equipas relevantes terem utilizado tal côr... e com o contraste a preto do patrocinio e calções penso que fica mesmo muito bonita.

Jay-C

A cor-de-burro-a-fugir! PQP! Tou fdd.

Mr. 1904

Laranja, sem dúvida! As outras duas... :bah2:

JML

ainda que alguma cor tivesse algo a ver com o benfica

Di Nes

Laranja com a pub. da meo mais calções e meias pretas/brancas com leves traços de laranja não fica mal

Dudek

lindassssss.......OU NÃO  :crazy2:

sem comentários esta treta.  :disgust: :bah2:

franciscoafonso

Eu votei na amarela, acho que é a menos detestável.

4ever Red Devil

James_SLB

Todas feias. Cada vez me convenço mais que a malta que trabalha no SLB não percebe nada. As camisolas aqui do serbenfiquista eram tão bonitas, e olho para estas opções e só consigo pensar que são mesmo todas feias. Custava muito à malta do SLB (Rui, até tu???) mostrar aqui as camisolas à Adidas?

Haja paciência..

RedNight

Autênticos estercos reflectores!

Tem-se assistido, continuadamente, a um atropelar dos estatutos deveras assustador!

Para quando um Benfica à Benfica?!

DASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS...

Principal - Vermelho

Alternativo - Branco

Custa muito???

Sir

foda-se, é o que se me apraz dizer.

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: Bern@ em 06 de Julho de 2009, 21:11
Pessoal é so escolher a cor, o template nao sera esse.

O melhorzinho destas camisolas é mesmo o template.

franciscoafonso

Citação de: RedNight em 06 de Julho de 2009, 21:19
Autênticos estercos reflectores!

Tem-se assistido, continuadamente, a um atropelar dos estatutos deveras assustador!

Para quando um Benfica à Benfica?!

DASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS...

Principal - Vermelho

Alternativo - Branco

Custa muito???
Custa pois, se o alternativo tiver sempre a mesma cor a malta de um ano para o outro não compra outra vez a camisola, deixa-se estar com a do ano anterior. Mas "eles" são parvos não?

jonny87

Isto será um equipamento alternativo ao alternativo...!?!?

SLB_paixao

voces so  :tickedoff: :tickedoff:

se apoiassem como reclamam ja tinhamos ganho o campeonato nestes ultimos 10 anos pelo menos 7 vezes!!!

acho esta iniciativa excelente!! e ja tantos clubes e dos melhores do mundo ja usaram este tipo de cores no alternativo!! e tiveram grandes vendas!!!

PARABENS AO PESSOAL QUE ESTEVE ENVOLVIDO NESTA INICIATIVA!! :slb2: