Plantel para 2009/2010

Andy_CooL

Citação de: Sr Aimar em 06 de Julho de 2009, 21:37
Citação de: Andy_CooL em 06 de Julho de 2009, 21:36
tou.m a cagar po Falcao! Quero é o Reyes fdx..ou vamos jogar com o Di Maria á esquerda?

Mas nao devias cagar, ate porque é ele que vem.

Espero bem k nao até porque se ele vier vai jogar a titular e atira o Cardozo po banco? NAO.. No maximo tira o lugar ao Saviola

Deus Ex-Machina

Citação de: Slb-Ag em 06 de Julho de 2009, 21:37
Citação de: Slb-Ag em 04 de Julho de 2009, 14:15
Ainda não chegou um guarda-redes?

Até dia 31 de Agosto vou malhar nisto...

x2. Se mantivermos os três estarolas, pelo menos 10 pontos vão para a alheta.

Gonçalo Santos

Citação de: Slb-Ag em 06 de Julho de 2009, 21:37
Citação de: Slb-Ag em 04 de Julho de 2009, 14:15
Ainda não chegou um guarda-redes?

Até dia 31 de Agosto vou malhar nisto...

HAHAHA, já pareces o senhor do teu avatar  :bow2:

pipi

Alguém me pode dar algumas informações sobre esse Prediguer?
Desconheço completamente este jogador.
E as noticias que dão o nosso interesse por ele têm algum fundamento?

RockPaper

Acho que já se sabe que grande parte do forum está a cagar para o Falcão devido ao seu amor louco pelo Reyes, mas tambem não é preciso estar sempre a encher-lhe de counteudo sanitario.

Falcao é um grande jogador, espero que venha, se nao vier é pena.

MiguelRibeiro

tamos a contratar bem ate ver! o ano passado tb contratamos bem e nao corresponderam!

quando os jogos comecarem vamos ver se sao bons ou nao e se as contratacoes dos outros sao melhores ou nao!!!!!!!!!!!

slbenfica_croft

Citação de: futeboldelite em 06 de Julho de 2009, 21:34
Citação de: slbenfica_croft em 06 de Julho de 2009, 21:33
Citação de: futeboldelite em 06 de Julho de 2009, 21:32
Citação de: slbenfica_croft em 06 de Julho de 2009, 21:30
Citação de: johncleese em 06 de Julho de 2009, 21:27
Ai agora temos que contratar jogadores em função dos que o rival contrata. Essa é nova

LOL...

Só dá vontade de rir não é???

enfim, complexos de inferioridade.

não, se o Sporting e o porto contratarem o Messi e o Cristiano Ronaldo, deixa a defesa como está e os mesmos GR.
Pensar nos outros? claro que não. construam uma bolhinha e metam-se lá dentro

pois tá bem.

cada maluco com a sua pancada, que é como quem diz, cada um com a sua opinião.

Boa refutação crítico-argumentativa, essa de remeter para as psicoses de foro psicológico

Bom se queres k eu rebata o teu ponto de vista, então aki vai:

Sendo eu Benfiquista, e sabendo k o Messi não vem a caminho de nenhum dos nossos rivais, nem o Kaka, nem o ronaldo..., então acho k nos devemos concentrar unica e exclusivamente em nós mesmos.

aliás não faz sentido, estarmos a pensar nos outros, tendo nós carencias diferentes dos rivais. Cada um trata de si.

alem do mais, venham as vedetas k vierem pro porto, e é normal e salutar k venham, se o BENFICA construir uma EQUIPA FORTE, um COLECTIVO COESO, então não temos quaisquer motivos de preocupação.

A unica preocupação deve ser sobre nós mesmos, deve incidir apenas nas nossas fragilidades, no sentido de melhorar e tornarmo-nos mais fortes.

Da proxima vez não é preciso tanta palavra cara.

JPG

Ai agora temos que contratar jogadores em função dos que o rival contrata. Essa é nova

LOL...

não, se o Sporting e o porto contratarem o Messi e o Cristiano Ronaldo, deixa a defesa como está e os mesmos GR.

Nós perdemos os campeonatos contra os pequenos, não contra os grandes...

futeboldelite

Citação de: Addicted em 06 de Julho de 2009, 21:36

LOL...

pois tá bem.

Boa refutação crítico-argumentativa, essa de remeter para as psicoses de foro psicológico
Pois mas eu fiz uma argumentação e a isso não disseste nada... :tonge: :tonge: :tonge: :tonge:

Repara, é óbvio que temos de ter um plantel equilibrado e sólido (em si mesmo) de acordo com uma ideia pré-definida. Mas não só como influência nessa ideia, mas também como circunstância autónoma revalorizadora a ter em conta, o plantel dos rivais influencia a constituição de um plantel!
Tal como o número de competições em que estamos inseridos.
Parece-me óbvio!

lobotomizado

LOL...

pois tá bem.

É simples, nós estamos a construir a melhor equipa que podemos com os recursos que temos. Isso não se altera com as contratações dos outros. Não é por eles comprarem um grande ponta de lança que vamos contratar um grande defesa, nem é por eles gastarem 50 milhões que nós vamos, porque simplesmente gastamos o que podemos e construimos uma equipa equilibrada.

FreddyAduFan

Citação de: Andy_CooL em 06 de Julho de 2009, 21:39
Citação de: Sr Aimar em 06 de Julho de 2009, 21:37
Citação de: Andy_CooL em 06 de Julho de 2009, 21:36
tou.m a cagar po Falcao! Quero é o Reyes fdx..ou vamos jogar com o Di Maria á esquerda?

Mas nao devias cagar, ate porque é ele que vem.

Espero bem k nao até porque se ele vier vai jogar a titular e atira o Cardozo po banco? NAO.. No maximo tira o lugar ao Saviola

pois, porque se foi comprar o saviola, que nao queria tar mais no banco do real... para vir po banco do benfica...

futeboldelite

Citação de: slbenfica_croft em 06 de Julho de 2009, 21:41

LOL...

pois tá bem.

Bom se queres k eu rebata o teu ponto de vista, então aki vai:

Sendo eu Benfiquista, e sabendo k o Messi não vem a caminho de nenhum dos nossos rivais, nem o Kaka, nem o ronaldo..., então acho k nos devemos concentrar unica e exclusivamente em nós mesmos.

aliás não faz sentido, estarmos a pensar nos outros, tendo nós carencias diferentes dos rivais. Cada um trata de si.

alem do mais, venham as vedetas k vierem pro porto, e é normal e salutar k venham, se o BENFICA construir uma EQUIPA FORTE, um COLECTIVO COESO, então não temos quaisquer motivos de preocupação.

A unica preocupação deve ser sobre nós mesmos, deve incidir apenas nas nossas fragilidades, no sentido de melhorar e tornarmo-nos mais fortes.

Da proxima vez não é preciso tanta palavra cara.

são palavras que não me custaram nada. Percebo claramente a tua perspectiva, mas não adiro a considerações abstraccionistas, as necessidades aferem-se em concreto.

cumps

Becken

Foda-se, eu faço Spam, mas voces abusam caralho! Que é isto?

Phant

Citação de: KingSize em 05 de Julho de 2009, 16:41
Esse Prediguer é muito bom.
Tenho o jogo contra o Boca e contei-lhe, no minimo, 6 cortes ao Riquelme, para além de muitas outras recuperações.
É um trinco moderno, que alia uma boa capaciade defensiva, nomeadamente na ocupação da zona á frente dos centrais a uma raça interessante. Quando recupera, tenta logo lançar o contra ataque o mais rápido possível, e tem boas características para isso: bom passe longo, bom desdobramento ofensivo permitindo-lhe aparecer muitas vezes para as 2ªas bolas á entrada da área. Pode ainda lhe faltar alguma intensidade de jogo, ao que sei evoluiu muito no último ano em termos de resistência, e talvez fosse sentir um pouco o ritmo mais rápido do futebo europeu, mas parece-me um jogador tremendamente interessante.

De realçar que no jogo que fez com Maradona ao comando da Albiceleste, foi eleito o melhor em campo pelo Mago. Para além disso, já revelou publicamente a paixão pelo seu futebol, por isso é provável que continue a ser aposta nos próximos jogos, assim que Maradona acabe um pouco com as experiências que tem feito.