Plantel para 2009/2010

rocky

esta contrataçao do falcao jà começa a cheirar mal com o andujar foi igual obenfica apresenta a proposta , garantias bancarias e depois estamos uma eternidade à espera que os meninos aceitem mas o que è esta merda ?? !! isto tem que acabar !! è logo na hora è pegar ou deixar o benfica nao pode ficar dependente da boa vontade de qualquer jogador durante muito tempo para se tornar novela mexicana e no fim ficarmos mal na fotografia eu se fosse o rui mandava cagar os argentinos e contratava jà outro jogador noutro mercado para eles aprenderem que nao se goza com o benfica

Eterno

Citação de: Arsène em 06 de Julho de 2009, 21:44
Foda-se, eu faço Spam, mas voces abusam caralho! Que é isto?

chegou o xerife  :police:

MxPxFx

Só aceito que não se tenha concretizado o que o gajo disse na BENFICA TV sobre a apresentação nunca antes vista em Portugal se o BENFICA a tiver adiado para amanhã por causa desta apresentação do RONALDO.

Só isso... caso contrário, o gajo que falou devia pedir desculpa aos adeptos.

crslb

Citação de: FreddyAduFan em 06 de Julho de 2009, 21:42
Citação de: Andy_CooL em 06 de Julho de 2009, 21:39
Citação de: Sr Aimar em 06 de Julho de 2009, 21:37
Citação de: Andy_CooL em 06 de Julho de 2009, 21:36
tou.m a cagar po Falcao! Quero é o Reyes fdx..ou vamos jogar com o Di Maria á esquerda?

Mas nao devias cagar, ate porque é ele que vem.

Espero bem k nao até porque se ele vier vai jogar a titular e atira o Cardozo po banco? NAO.. No maximo tira o lugar ao Saviola

pois, porque se foi comprar o saviola, que nao queria tar mais no banco do real... para vir po banco do benfica...

Pessoal eu acho que com a vinda do falcão o benfica só tem a ganhar , ficará com Cardozo , Saviola , Falcão , até mesmo Nuno gomes .. Não acho importante dizer se Saviola é titular ao lado de cardozo ou nao , o que eu acho muito importante é que vamos ficar com toda a certeza com um bom banco , pois os 4 jogadores q temos para jogar an frente , todos tem condiçoes de o fazer ! Todos eles de caracteristicas diferentes , o q é bom !  O0 

lonstrup

e os outros é que são abstraccionistas? está bem tá

Ian

mas esse "interesse" no Prediguer é real ou "real"?

winteste

Citação de: Ian em 06 de Julho de 2009, 21:48

é "recordal"

crslb

lonstrup

radamel... tic-tac-tic-tac

Phant

Citação de: Ian em 06 de Julho de 2009, 21:48

Na Argentina garantem que é real e dizem que já apresentámos uma proposta. É aguardar para ver se se confirma.

http://www.ole.clarin.com/notas/2009/07/06/futbollocal/01953344.html
http://www.derf.com.ar/despachos.asp?cod_des=274528&ID_Seccion=31

futeboldelite

Citação de: lonstrup em 06 de Julho de 2009, 21:46
e os outros é que são abstraccionistas? está bem tá

Então diz-me lá como sabes a extensão do plantel e características dos jogadores a contratar, o sistema de jogo mais rentável, etc,  sem saber o estilo de jogo (em concreto) dos oponentes.

Portanto se as equipas oponentes adquirirem por exemplo jogadores mais posicionais para as alas defensivas, e estiveres na dúvida em que perfil de extremo comprar, não poderás optar por um mais móvel? Mais rápido? Porque sabes que poderás obter uma vantagem competitiva?

AG

Citação de: Gonçalo Santos em 06 de Julho de 2009, 21:39
Citação de: Slb-Ag em 06 de Julho de 2009, 21:37
Citação de: Slb-Ag em 04 de Julho de 2009, 14:15
Ainda não chegou um guarda-redes?

Até dia 31 de Agosto vou malhar nisto...

HAHAHA, já pareces o senhor do teu avatar  :bow2:
Bruno Aleixo ao poder!  :metal:
É do Benfica e tudo!  :slb2:

futeboldelite

Citação de: Slb-Ag em 06 de Julho de 2009, 21:51
Citação de: Gonçalo Santos em 06 de Julho de 2009, 21:39
Citação de: Slb-Ag em 06 de Julho de 2009, 21:37
Citação de: Slb-Ag em 04 de Julho de 2009, 14:15
Ainda não chegou um guarda-redes?

Até dia 31 de Agosto vou malhar nisto...

HAHAHA, já pareces o senhor do teu avatar  :bow2:
Bruno Aleixo ao poder!  :metal:
É do Benfica e tudo!  :slb2:

não é nada