Javier Balboa

Avançado, 40 anos,
Guiné Equatorial
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 17 jogos (391 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

ForçadoBloqueio

As pré-épocas do Benfica são tão patéticas ao nível das expectativas dos adeptos que até o Balboa parece vir a ser um elemento válido para o futuro....

Haja fé e ambição.... :crazy2:

aguia1

:flagglorioso: eu sempre acreditei

Al-Quaeda

Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Julho de 2009, 22:09
As pré-épocas do Benfica são tão patéticas ao nível das expectativas dos adeptos que até o Balboa parece vir a ser um elemento válido para o futuro....

Haja fé e ambição.... :crazy2:

Eu tenho vindo a tentar dizer isso há algum tempo aqui no fórum, mas quando começo a ler comentários desse género, morro a rir.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: JG10 em 06 de Julho de 2009, 22:06
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 06 de Julho de 2009, 20:51
carrega rocky balboa,da lhe com alma...
eu acredito em ti       :ashamed: :tomates:
Agora já acreditam?
eu nunca desacreditei nele,apenas acho que nao se adaptou na 1 epoca  tal como acontece com muito boa gente e penso que ele tem valor para fazer uma boa epoca este ano.

DVP_SLB

será k os 4 milhoes vai começar a render...Eu acredito sempre.Força Rocky

red_[M]

Citação de: NoNameDVP em 06 de Julho de 2009, 22:36
será k os 4 milhoes vai começar a render...Eu acredito sempre.Força Rocky

Eu acredito

NunoMV

Lembrem-se do Bergessio.
O Balboa não falhou esta epoca, aliás penso que nem teve tempo para isso.
Apesar de não ser um jogador que me entusiasme muito, faz-me lembrar o Holandês Taument.

RedDemon

Citação de: NunoMV em 07 de Julho de 2009, 00:03
Lembrem-se do Bergessio.
O Balboa não falhou esta epoca, aliás penso que nem teve tempo para isso.
Apesar de não ser um jogador que me entusiasme muito, faz-me lembrar o Holandês Taument.
Por acaso a mim também, e tenho certa esperança que vai ser muito útil para esta época. O0

Doom

Os Benfiquistas são o máximo, todos inicios de época são assim.
Vai ser tudo em grande, vão ser todos bons, bons não... os melhores!
Vamos ganhar tudo, temos o melhor plantel, todos os jogadores prometem em grande.
Compram jornais, consumem com sofreguidão todas as mentiras que os jornais lhes dão, veem todos os programas desportivos na TV e na rádio.
Esgotam treinos, jogos de preparação, invadem o centro de estágio, quase sufocam a equipa com tamanha expectativa e fé.

Quando surge a primeira contrariedade:
- debandada geral
- jogos a meia casa
- assobios por tudo e por nada
- jogadores são péssimos (muitos via-se logo no inicio)
- o treinador é um incompetente
- até o preparador da relva é fraco
- Há que mudar tudo e.... venho o próximo ano, a próxima pré-época, para sermos campeões antecipadamente novamente, para voltar a ilusão.

comanchero

Citação de: Doom em 07 de Julho de 2009, 00:14
Vamos ganhar tudo, temos o melhor plantel, todos os jogadores prometem em grande.
Compram jornais, consumem com sofreguidão todas as mentiras que os jornais lhes dão, veem todos os programas desportivos na TV e na rádio.
Esgotam treinos, jogos de preparação, invadem o centro de estágio, quase sufocam a equipa com tamanha expectativa e fé.

- debandada geral
- jogos a meia casa
- Há que mudar tudo e.... venho o próximo ano, a próxima pré-época, para sermos campeões antecipadamente novamente, para voltar a ilusão.

na muche!

(enfiei parte desse carapuço)

Strata

- debandada geral
- jogos a meia casa

:-X

JG10

Citação de: Strata em 07 de Julho de 2009, 11:14

- debandada geral
- jogos a meia casa

:-X
de realçar que aqui está o ser Benfiquista!!!

entrecampos

Não me agradam os problemas físicos. Não se devia ter cuidado nas férias. Não começamos bem. Pode ser um elemento a emprestar a um clube espanhol com opção de compra.

abraço

diabo1989

Já se anda a aplicar mais nos treinos ?

Vamos lá miúdo  O0

Covenant

Citação de: entrecampos em 07 de Julho de 2009, 22:56
Não me agradam os problemas físicos. Não se devia ter cuidado nas férias. Não começamos bem. Pode ser um elemento a emprestar a um clube espanhol com opção de compra.

abraço
Só por isso? Ri-me.

Anyway, agora a nova moda é dizer que os jogadores não prestam antes de chegar ao clube. :) Andam desactualizados.