Equipamento oficial 09/10

foNNtes

Citação de: Arsène em 06 de Julho de 2009, 22:26
Citação de: foNNtes em 06 de Julho de 2009, 22:26
estou transtornado, lá vai ter que ser a de treino, a única que se safa...

Fonntes?  :o :o :o :o

? vais-me dizer que são lindas as outras com aqueles rectângulos extravagantes não?

m20

Eu nem acho que o patrocínio da preta esteja assim tão mau...Ao menos é vermelho e n destoa muito. Mau mau é o rectângulo azul , mas pronto. ao menos temos camisolas bonitas.

SeN$hi

Citação de: goncalomosca em 06 de Julho de 2009, 22:28
O que acham de enviar isto ao gajo do Marketing?

Antes demais queria agradecer lhe por me ter dado a oportunidade de comprar a camisola de treino do Benfica. Porque as outras duas camisolas são no mínimo ridículas, tais como o senhor.Um pessoa que trabalha como você trabalha no Benfica, já deveria ter sido corrido há muito. Nem nunca deveria ter entrado. Esta nova publicidade Sagres no equipamento Alternativo é o maior atentado alguma vez feito a uma camisola do Benfica.

E mais informo, caso não saiba (o que duvido muito que saiba) na época 2010/2011 o Benfica comemora 50 anos após a primeira conquista da Taça dos Campeões Europeus. Logo as camisolas deveriam ser uma reedição das mesmas de 1960/61. E uma coisa lhe garanto, nessa época não jogávamos de Rosa, Laranja e tão pouco de Amarelo.

[/]

:o

Manda-lhe uma bomba por se acaso

Becken

Citação de: foNNtes em 06 de Julho de 2009, 22:29

? vais-me dizer que são lindas as outras com aqueles rectângulos extravagantes não?

Nao, ja nao te via era a muito tempo....ou com esse nick  pelo menos!

Jay-C

qual é o email do director do departamento de markting?

katso

Citação de: m20 em 06 de Julho de 2009, 22:29
Eu nem acho que o patrocínio da preta esteja assim tão mau...Ao menos é vermelho e n destoa muito. Mau mau é o rectângulo azul , mas pronto. ao menos temos camisolas bonitas.
se a parte de tras da preta estivesse como o da principal ficava bem melhor......concordo ct as camisolas sao lindas mas os 2 patrocinios conseguem estragar as duas...........

SeN$hi

Aquilo não é vermelho é cor-de-laranja

fsc_4

Citação de: † SëN$hi™ † em 06 de Julho de 2009, 22:32

Aquilo não é vermelho é cor-de-laranja

tava a ver que era só eu

the.lowlight

No maisfutebol está uma foto do 2º equipamento, e o meo não parece ser rectangulo.

foNNtes

Citação de: Arsène em 06 de Julho de 2009, 22:31
Citação de: foNNtes em 06 de Julho de 2009, 22:29

Nao, ja nao te via era a muito tempo....ou com esse nick  pelo menos!

ah..lol tenho andado mais a ler. mas até tenho comentado de vez em quando.

hooligan77

desculpem o offtopic mas o manuel queiroz  do nojo está a comentar na tvi24 a apresentação do Ronaldo e em vez de falar do ronaldo já criticou por duas vezes a ida do Eusebio á apresentação. Não percebo este fdp.

m20

Citação de: katso em 06 de Julho de 2009, 22:32
se a parte de tras da preta estivesse como o da principal ficava bem melhor......concordo ct as camisolas sao lindas mas os 2 patrocinios conseguem estragar as duas...........
Pois, por acaso tmb n percebo pq é que os patrocínios da sagres não são iguais nas duas camisolas,....lá deve haver alguma razão.Mas sim, era melhor que fosse como a principal...era mais discreto

goncalomosca

Lá vou ter que rescindir contrato com a TMN deixar de beber Sagres. O mundo da publicidade é uma coisa muito estranha...

Becken

Citação de: hooligan77 em 06 de Julho de 2009, 22:36
desculpem o offtopic mas o manuel queiroz  do nojo está a comentar na tvi24 a apresentação do Ronaldo e em vez de falar do ronaldo já criticou por duas vezes a ida do Eusebio á apresentação. Não percebo este fdp.

Sem querer tirar o Filho, nem  a Puta....esse senhor é um Filho da Puta!

totta

Fica o dilema: principal do ano passado ou treino deste ano? 40€ ambas, 70€ por qualquer que seja deste ano tá fora de questão.