Equipamento 2010/11

Ian

Citação de: the.lowlight em 06 de Julho de 2009, 22:30
Se for escolhida a laranja, não vai ser utilizada muitas vezes...então, jogamos contra o Man Utd, ou Arsenal...e joga-se vermelho contra laranja liso? Não dá muito jeito...

bem visto

Redady

Ferrenho

Cambada de parvos..... Foda-se! Cores de merda....
Ficamos só com a principal e os outros que se fodam! Jogam eles com a alternativa!

barts

tudo menos o roxo, entre as 3 prefiro a amarelo electrico, e uma cor viva, transmite energia, as outras 2 sao muito mortas, e sempre gostei de ver o Chelsea ou o Barça com aquela cor... mas mal por mal o laranja nunca o roxo ou lilas ou rosa ou que raio é aquilo...

rkc

Fenómeno

Citação de: lonstrup em 06 de Julho de 2009, 21:07
lá terá de ser o laranja...

nem sabemos qual a cor dos calções.
preto ficava louco!

Joga Bonito

mochila

Vou um bocado contra a corrente, mas sou da opinião que o amarelo e o laranja, combinados com preto, de forma decente, podem ficar muito bem

Fenómeno

Citação de: marcosou em 06 de Julho de 2009, 21:43
Sem duvida a laranja é a mais bonita.

Faz lembrar a grande "Laranja Mecanica" de 1974, com o Cruyff.

Se tiver os calcoes pretos fica perfeita

Lindo!

rkc

Sei que se estão a cagar, e é uma superstição, mas o Benfica NUNCA foi campeão com uma camisola alternativa de cor não branca.

rui_mpg

a que mais gosto é da amarela, mas é a laranja que vai á frente neste momento.  >:(

Fenómeno

Citação de: rkc em 06 de Julho de 2009, 22:53
Sei que se estão a cagar, e é uma superstição, mas o Benfica NUNCA foi campeão com uma camisola alternativa de cor não branca.
Existe uma 1a vez para tudo...

Joga Bonito

Lembram-se de eu vos falar dos caxecois que mais pareciam do maritimo? Já estão as imagens em http://veultras.blogspot.com

Superga1949

Citação de: ziabloO em 06 de Julho de 2009, 21:02
Depois de ver o Benfica desprezar completamente o nosso projecto, é com tristeza que abro este tópico com a seguinte imagem...
qual cor acham que deve ganhar?

Ziablo , amigo , cada vez mais dou valor ao teu trabalho , parabens !

Alguem me dá o email do director de markting do benfica ?

Di_SLB

Ficavam todas bem como coletes de sinalização!