Naming do Estádio da Luz

MãodeVata

Estádio da Luz da EDP

nem soa nada mal

magic_maker

Citação de: MãodeVata em 06 de Julho de 2009, 22:18
Estádio da Luz da EDP

nem soa nada mal

E o símbolo deles até é vermelho e branco.

luis___alex

não importa o nome que lhe atribuam
para nós será sempre o ESTÁDIO DA LUZ

http://www.youtube.com/watch?v=LZJ6yU42PKM&feature=PlayList&p=A076CB9AF2896ADE&playnext=1&playnext_from=PL&index=27

raramente contenho as lágrimas ao ver isto

p.s. fialho gouveia estarás sempre nesse 5 anel com milhões de benfiquistas do passado a vibrar com o teu, com o nosso benfica

SlbNeptus

Citação de: luis___alex em 06 de Julho de 2009, 22:26

http://www.youtube.com/watch?v=LZJ6yU42PKM&feature=PlayList&p=A076CB9AF2896ADE&playnext=1&playnext_from=PL&index=27

p.s. fialho gouveia estarás sempre nesse 5 anel com milhões de benfiquistas do passado a vibrar com o teu, com o nosso benfica
exacto, todos chamam Estádio da Luz, o nome oficial raramente é utilizado.
ate arrepia o video  :flagglorioso:

magic_maker

Citação de: SlbNeptus em 06 de Julho de 2009, 22:33

Sim, mas no caso do Naming o nome passa a ser usado em todos os órgãos de comunicação social.

SlbNeptus

Citação de: magic_maker em 06 de Julho de 2009, 22:36
Citação de: SlbNeptus em 06 de Julho de 2009, 22:33

Sim, mas no caso do Naming o nome passa a ser usado em todos os órgãos de comunicação social.

Penso que já o é utilizado como Estadio do Sport Lisboa e Benfica, por isso a meu ver desde que seja um nome consensual que os socios concordem que seja utilizado, nao vejo mal. :)

Bleach

era para ontem , deixo aqui um nome já  ,

estádio luis filipe vieira somague

Arhamiis

desde que haja bom senso na escolha do nome acho que é uma boa medida, agora vejam lá quem é o patrocinador escolhido, nada de Queijo Castelões stadium ou coisas do género... :buck2:

Vavá_SLB

a relação custo/beneficio tem q ser mesmo mt boa

o arsenal tem naming no estádio, e n é por isso q o torna mais vulgar, pq pouca gente já se recorda do nome do anterior estádio...

só mm para amortizar o passivo e n para contratações é q se devia aplicar o dinheiro do naming, só isto justifica esta acção da direcção

TROFAS

O que eu quero é um bom negócio para o Benfica.
Sonangol era um nome bonito para juntar ao da luz  :whistle2:

Deus Ex-Machina

outsider_4ever

Onac

Esta para mim é uma situação em que todos ganham: o Benfica, quem fica com a publicidade e os benfiquistas, que vão sempre chamar "Luz" ou "Catedral" ao seu Estádio, mesmo que ele se chamasse oficialmente Estádio do Rei dos Frangos :)

outsider_4ever

Citação de: Onac em 09 de Julho de 2009, 15:23
Esta para mim é uma situação em que todos ganham: o Benfica, quem fica com a publicidade e os benfiquistas, que vão sempre chamar "Luz" ou "Catedral" ao seu Estádio, mesmo que ele se chamasse oficialmente Estádio do Rei dos Frangos :)
Xiuuuuuuuuu....

Olha q o Quim ouve-te...:P

Toronto_SLB

Citação de: outsider_4ever em 09 de Julho de 2009, 15:27
Citação de: Onac em 09 de Julho de 2009, 15:23
Xiuuuuuuuuu....

Olha q o Quim ouve-te... :P
lol   :2funny: