Plantel para 2009/2010

TFFS

Citação de: nikas em 06 de Julho de 2009, 22:59
Citação de: TFFS em 06 de Julho de 2009, 22:58
Esse post pode quase ser equiparado aquele do Aimar emprestado ao Estrela da Amadora

Esta claramente no TOP ^^
;D
Temos q fazer um TOP 10 dos posts... ;D

Phant

Citação de: mistersilva74 em 06 de Julho de 2009, 22:58
Citação de: crslb em 06 de Julho de 2009, 22:53
E não é que o Correio da manha hoje voltou a destacar o luis garcia , para o benfica.. Irá começar novamente a novela luis garcia ?? Sinceramente , correio da matinha não percebe nada desta merda !  :-X

À medida que a novela Falcão começa a perder asas, é natural que se procure uma outra para entreter a malta. Luis Garcia parece-me um dos mais fortes candidatos a cenoura. Mas confesso que sigo pouco o futebol internacional para poder dar palpites sobre outros potenciais legumes.

Já agora, o Marcel sempre faz a pré? Se sim, quando é que chega?
Existe um contato assinado com a equipa japonesa a que o Marcel ta emprestado que terá de ser respeitado. A vir será só em Dezembro. Mas com a contratação de outro avançado parece-me que o Marcel será para vender.

Jakub

Citação de: leonardo em 06 de Julho de 2009, 22:53
falcao bom jogador melhor  que cardozo que é 4 opçao da seleçao do paraguai.cardoso é um jogador com pouca mobilidade.Falcao é mais agressivo e joga melhor de cabeça.cardozo um bom suplente nao tem 90 minutos.

Fdx...ainda na 5ª provei disso! Mistura de White Widow e Lemon Skunk...

Atenção que só voltei a sintonizar-me Sábado à tarde...não estranhes!  O0

vitor.np

Citação de: mistersilva74 em 06 de Julho de 2009, 22:58
Citação de: crslb em 06 de Julho de 2009, 22:53
E não é que o Correio da manha hoje voltou a destacar o luis garcia , para o benfica.. Irá começar novamente a novela luis garcia ?? Sinceramente , correio da matinha não percebe nada desta merda !  :-X

À medida que a novela Falcão começa a perder asas, é natural que se procure uma outra para entreter a malta. Luis Garcia parece-me um dos mais fortes candidatos a cenoura. Mas confesso que sigo pouco o futebol internacional para poder dar palpites sobre outros potenciais legumes.

Já agora, o Marcel sempre faz a pré? Se sim, quando é que chega?
nao esta emprestado ate dezembro.

crslb

O nosso Eusébio ao q parece , tem uma excelente relação com o real ...

Huntelaar , Diarra , Higuain , é tudo hipoteses crl !!  :metal: 

Ironia , obvio

Leonzo

Citação de: Patrick_slb em 06 de Julho de 2009, 23:01
Citação de: Leonzo em 06 de Julho de 2009, 22:53
Citação de: Patrick_slb em 06 de Julho de 2009, 22:52
Citação de: Leonzo em 06 de Julho de 2009, 22:51
Acredito que o prazo do Falcão esteja a acabar, logo têm de começar a virar-se para outros caso ele não diga nada...

Quem será a próxima presa...? Aceitam-se apostas... :whistle2:

Aposto em Seydou Doumbia  :coolsmiley:

estas a falar do grande avançado do Young Boys ca da Suiça ??
Sim...

Já que estás na Suiça que achas do gaijo? :coolsmiley:

tive a ocasiao de o ver ao vivo e as vezes em resumos. A rapidez e sentido de aparecer sempre bem colocado sao as suas principas forças.

Foi raramente utilisado como opçao no 11 mas muito utilizado como suplente matador. Algo que nao percebi muito bem porque cada vez que entra, marca.

Foi o melhor marcador do campeonato suiço com apenas 1/3 dos jogos a titular e os restantes como suplente utilizado. Marcou 20 golos e vi ha tempos que teve uma média de 1 golo cada 70 minutos.

Sem duvida uma grande promessa e optima opçao para o nosse clube.
E já agora tem clubes interessados nele, e quanto custará nesta altura?

TFFS

Citação de: Jakub em 06 de Julho de 2009, 23:03
falcao bom jogador melhor  que cardozo que é 4 opçao da seleçao do paraguai.cardoso é um jogador com pouca mobilidade.Falcao é mais agressivo e joga melhor de cabeça.cardozo um bom suplente nao tem 90 minutos.

Fdx...ainda na 5ª provei disso! Mistura de White Widow e Skunk com limão...

:2funny:

SeN$hi

Fdx...ainda na 5ª provei disso! Mistura de White Widow e Skunk com limão...

RedDemon

Citação de: carrepos em 06 de Julho de 2009, 23:01
O que a malta quer e adora são novelas  :metal:

Prova disso? As 5556 páginas deste tópico  :metal:

Eu pelo menos quando escrevo não é para fazer um Best seller, mas sim para dialogar com Benfiquistas cá dos meus e para me ir actualizando, e também para dizer algumas muitas parvoeiras, como por exemplo tudo o que disse agora!! :estrelas:

lolwut

Citação de: Jt601 em 06 de Julho de 2009, 23:00
bgd gonçalo costa,phant e vitor.np  O0

Fui o 1º a responder e não mereço um obrigado?  :dance:

futeboldelite

mistersilva74

Ou seja, Marcel tem um contrato interminável, mas não há maneira de jogar por nós! Enfim, só lhe antevejo um regresso se houver muitas lesões nos habituais titulares, logo vejo isso como uma posibilidade muito fraca. Era vendê-lo ou usá-lo como moeda de troca.

Isso é outra coisa que não entendo. Acabamos sempre por ceder jogadores a clubes brasileiros e nunca recebemos nada em troca. O que é que ganhámos com as ofertas de Geovanni, Marcel, Leo, e ou outro central que não me lembro o nome?

redeagle7

Citação de: RedDemon em 06 de Julho de 2009, 23:01
Esse post pode quase ser equiparado aquele do Aimar emprestado ao Estrela da Amadora

;D ;D ;D também não abusemos.

Cardozo e Falcão são jogadores muito distintos, e o user que disse isso secalhar gosta mais de jogadores do estilo de Falcão do que de Cardozo e talvez por isso tenho dito o que disse.

bingo, ora ai esta. por vezes dá ideia que temos todos que gostar do mesmo. se estivessemos a falar de dois jogadores de niveis completamente distintos , tipo um da alta roda mundial e outro da 2ª divisão ainda entendia o gozo,mas não, estamos a falar de 2 avançados internacionais pelos seus paises.

ACampos

Não me consegues dizer onde anda esse post do Aimar? Adorava vê-lo!!!!

Jorge.P_

Fdx...ainda na 5ª provei disso! Mistura de White Widow e Lemon Skunk...

Bela foto, já agora.