Equipamento 2010/11

Tiago_SLB

Votei laranja, acho que pode dar uma camisola muito bonita.

rkc

Citação de: Netonr7 em 06 de Julho de 2009, 22:55
Citação de: rkc em 06 de Julho de 2009, 22:53
Sei que se estão a cagar, e é uma superstição, mas o Benfica NUNCA foi campeão com uma camisola alternativa de cor não branca.
Existe uma 1a vez para tudo...

Em 14 anos, usámos a branca 2 vezes. 1 fomos campeões, na outra tinhamos o melhor plantel e um treinador espanhol, que só marrava nos 2 médios e no chuto para a frente para Suazo, deixando o goleador da equipa no banco.

rkc

Punk_Hooligan

Equipamento alternativo tem camisola preta

O Benfica apresentou esta noite o novo equipamento alternativo. Na cerimónia confirmou-se o que a comunidade de adeptos na internet há muito dizia: a camisola é preta.

Na cerimónia, que decorreu no Museu de Design e Moda, foi dado a conhecer o equipamento secundário e, ao mesmo tempo, no site do Benfica abriu a votação para a escolha da cor do equipamento secundário da próxima temporada.

As hipóteses que estão a ser votadas são amarelo, laranja e lilás.

abola.pt

fredenho

isto passa-vos!
Para o ano, vao dizer que sao um "espectaculo"!

jocapeixoto

Desde que não seja a cor-de-rosa, para mim uma das outras duas estão bem.

piccolo

Citação de: fredenho em 06 de Julho de 2009, 23:21
isto passa-vos!
Para o ano, vao dizer que sao um "espectaculo"!

se esta votação for para uma espécie de 3º equipamento, tudo bem... agora se for para o alternativo mesmo, enfim...

para não dizer mais nada!!!  :disgust:

AIMAR_10

Citação de: Tiago_SLB em 06 de Julho de 2009, 23:18
Votei laranja, acho que pode dar uma camisola muito bonita.

onde votaste?

rkc

Citação de: jocapeixoto em 06 de Julho de 2009, 23:23
Desde que não seja a cor-de-rosa, para mim uma das outras duas estão bem.

Nenhuma é rosa. É "lilás"!

Um dia destes é preciso chamar as gajas para dizer que cor são as camisolas, com aquela palete que só elas têm.

JoMi¹¹

A amarela ficava muito bem, com uns calções da mesma cor que o interior da camisola e meia amarelas... ficava mt bonito!

fidelito

mas pró ano nao vai ser a comemoração dos 50 anos, sobre a 1a Taça dos Campeões Europeus ganha pelo o Benfica ????

livrem-se de nao fazerem a camisola principal com categoria, e de nao apostarem numa edição de replicas das camisolas de 60 / 61 !!!  a encarnada e a branca
porque essas sim vao-se vender  à grande !!!

quanto a estas 3 cores entediantes, o laranja talvez seja aquele menos mau, mas poderia ser um bocadito mais vivo !!
faz lembrar a laranja mecanica !!

AIMAR_10

Becken

Citação de: JoMi¹¹ em 06 de Julho de 2009, 23:25
A amarela ficava muito bem, com uns calções da mesma cor que o interior da camisola e meia amarelas... ficava mt bonito!

Como Barça!

ziabloO

Louvo a iniciativa de dar aos sócios a possibilidade de escolher as cores para a próxima época, até porque a interacção entre sócios e clube é sempre importante.
Agora, darem a escolher aos sócios 3 cores que são do mais piroso que existe não lembra a ninguém...ainda para mais na época que comemoramos 50 anos da conquista da nossa 1ª TCE.
fdx, isto é tudo tão surreal que hoje já fiquei com um melão maior que nalguns jogos do Benfica.
Pior que o chutão para a frente e fé no Suazo...