Equipamento 2010/11

AIMAR_10

MAS ALGUEM ME PODE DIZER ONDE SE VOTA?

VodkaBoy

Citação de: fredenho em 06 de Julho de 2009, 23:21
isto passa-vos!
Para o ano, vao dizer que sao um "espectaculo"!

Isso depende muito do template que usarem...
se for como a maioria quer (replica dos anos 60) não fica muito bem.

VodkaBoy

Citação de: AIMAR_10 em 06 de Julho de 2009, 23:29

Site oficial.
Apenas para sócios

Joaoac

acho que tudo depende do modelo que adidas va utilizar com essas cores,nao acredito que seja esse simples,axho que isso é so em esboço para escolherem as cores,mas ainda mantenho a minha a Lílás tem tudo pra ser um grande camisola
Acreito que muitos de voçes nao gostem mas acho que ia ser um sucesso de vendas

ziabloO agora fiquei mesmo desiludido com as pessoas do Benfica.. :disgust:

Monraigon

Citação de: ziabloO em 06 de Julho de 2009, 23:29
Louvo a iniciativa de dar aos sócios a possibilidade de escolher as cores para a próxima época, até porque a interacção entre sócios e clube é sempre importante.
Agora, darem a escolher aos sócios 3 cores que são do mais piroso que existe não lembra a ninguém...ainda para mais na época que comemoramos 50 anos da conquista da nossa 1ª TCE.
fdx, isto é tudo tão surreal que hoje já fiquei com um melão maior que nalguns jogos do Benfica.
Pior que o chutão para a frente e fé no Suazo...

então e o teu projecto aqui do site,nem sequer foi tido em conta Ziablo0?

AIMAR_10

eu sou socio mas mandem o link

Shoky

A laranja tem condições para ser muito bonita!

As outras duas são escarros!
Voto laranja!

Mas já tou a ver...próximo ano...equipamento lindissimo, laranja claro e preto...e a seguir um autocalante azul da TMN na frente, um autocolante vermelho da sagres nas costas, e um sapo no cu!

:buck2:
Tristeza!

rkc

Citação de: VodkaBoy em 06 de Julho de 2009, 23:30
Citação de: AIMAR_10 em 06 de Julho de 2009, 23:29

Site oficial.
Apenas para sócios

Mais uma coisa em que me vou abster, sob pena de dar legitimidade a ideias de merda!

VodkaBoy

Joga Bonito

Citação de: rkc em 06 de Julho de 2009, 23:18
Citação de: Netonr7 em 06 de Julho de 2009, 22:55
Citação de: rkc em 06 de Julho de 2009, 22:53
Sei que se estão a cagar, e é uma superstição, mas o Benfica NUNCA foi campeão com uma camisola alternativa de cor não branca.
Existe uma 1a vez para tudo...

Em 14 anos, usámos a branca 2 vezes. 1 fomos campeões, na outra tinhamos o melhor plantel e um treinador espanhol, que só marrava nos 2 médios e no chuto para a frente para Suazo, deixando o goleador da equipa no banco.

Em 1997-1998 usámos a branca no alternativo. Nas épocas anteriores também. Mas entendo o que dizes. Por mim era branca.

Becken

Citação de: Shoky em 06 de Julho de 2009, 23:33

Voto laranja!

Mas já tou a ver...próximo ano...equipamento lindissimo, laranja claro e preto...e a seguir um autocalante azul da TMN na frente, um autocolante vermelho da sagres nas costas, e um sapo no cu!

Tristeza!

Escorro e esse laranja, nesse tom! Ainda se fosse a amarela!

VodkaBoy

Arsene

a cor que podemos escolher assemelha-se mais à que o Barça usou quando jogou aki no estadio da luz em 2006

jocapeixoto

Eu prefiro a laranja exactamente porque me lembro da camisola do Barça e não apetece ser parecido. Camisola laranja daquele género não me lembro de nenhum clube ter e pode ter sucesso nas vendas.

rkc

Citação de: Joga.Bonito em 06 de Julho de 2009, 23:34
Citação de: rkc em 06 de Julho de 2009, 23:18
Citação de: Netonr7 em 06 de Julho de 2009, 22:55
Citação de: rkc em 06 de Julho de 2009, 22:53
Sei que se estão a cagar, e é uma superstição, mas o Benfica NUNCA foi campeão com uma camisola alternativa de cor não branca.
Existe uma 1a vez para tudo...

Em 14 anos, usámos a branca 2 vezes. 1 fomos campeões, na outra tinhamos o melhor plantel e um treinador espanhol, que só marrava nos 2 médios e no chuto para a frente para Suazo, deixando o goleador da equipa no banco.

Em 1997-1998 usámos a branca no alternativo. Nas épocas anteriores também. Mas entendo o que dizes. Por mim era branca.

Estava convencido que a primeira época com camisolas esquisitas alternativas tinha sido 1995/1996.

barts

Citação de: Shoky em 06 de Julho de 2009, 23:33

Voto laranja!

Tristeza!

o laranja e muito morto... se fosse um laranja mais vivo ficava fantástico. gosto bastante do amarelo eléctrico, tipo essas fotos do barça que o Arsène postou...