Equipamento oficial 09/10

Deus Ex-Machina

Citação de: Notguilty em 06 de Julho de 2009, 23:58
Os cachecois ,

Os emigrantes agradecem!

Benfica e Portugal num só!

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Superga1949

Citação:rua: CAMISOLA PRINCIPAL DO BENFICA È LINDA , TINHAM DE POR A MERDA DO RECTANGULO AZUL , FODA_SE CUSTAVA ALGUMA COISA METER LETRAS BRANCAS ? OU MESMO AZUIS ... O RECTANGULO È MESMO NECESSÀRIO ?!

NA CAMISOLA SECUNDARIA , FANTASTICO À FRENTE.... ATRÀS TEM A MERDA DO RECTANGULO NOVAMENTE ?! FODA_SE MAS ESTES PATROCINIOS SAO DO ALMADA FC ? DO BARREIRENSE ?! VIVEMOS EM QUE MUNDO ?!

QUE FALTA DE CLASSE NO QUE TOCA A PATROCINIOS ,

È FAVOR VERIFICAR , CAMISOLAS DO AJAX , DO PALMEIRAS , PSV , LIVERPOOL , MANCHESTER ETCETC ... TODOS COM O FUNDO DO LOGO ALTERADO !

INCRIVEL !

VOU COMPRAR CONTRAFEITO QUE SAI MAIS BARATO ! DEPOIS TIRO AS PUBS COM AZEITE !

ATÈ SEMPRE !

OBRIGADO MAIS UMA VEZ POR TER VISTO OS TRABALHOS REALIZADOS PELO FORUM SERBENFIQUISTA ... TEM MAIS JEITO QUE MTOS DE VOCES !

JA FOI

Monraigon

Citação de: Shoky em 07 de Julho de 2009, 00:01
Estou a ver agora na Sportv...é lindissimo o preto!
e depois fodem-no todo com o sagres...incrivel!

podes crer...

e a amarela,agora viu-se bem...aquilo é mais verde que amarelo

VodkaBoy

Boas

Após visualizar o novo equipamento alternativo do SLB pus-me a pensar se não haveria forma de retirar aqueles completos abortos dos equipamentos.
Tanto quanto sei, ambos os patches (TMN no principal e Sagres no alternativo) são constituidos de uma pelicula "colada" ao equipamento.

Já ouvi algumas pesoas dizerem que aquilo é possivel tirar.

Gostaria que postassem aqui formas seguras (tanto quanto possivel) de retirar os ditos cujos.

Agradeço desde já a colaboração pois senão for possivel retirar os mesmos recuso-me a comprar os equipamentos para já (eu sei que nao vou resistir por muito tempo)

alfaxander

NunoSG

Citação de: g13 em 07 de Julho de 2009, 00:00
Citação de: NunoSG em 06 de Julho de 2009, 23:59
alguem tem a imagem das costas do equipamento alternativo ?! ja vi a frente e gostei bastante até... mas gostava de ver esse rectangulo. ainda n o vi mas ja o imaginei ... e so de imaginar já me deixa fodido ... !  :tickedoff:
http://www.slbenfica.pt/loja/images/Alternativa0910.gif

obrigado ... fodasse parece mm um equipamento duma equipa das distritais nas costas... logo que faz lembrar um "café central" ou uma "lavandaria amelia"  :ashamed:

kryptorix

Citação de: barts em 06 de Julho de 2009, 23:54
Citação de: the.lowlight em 06 de Julho de 2009, 23:52
Citação de: foNNtes em 06 de Julho de 2009, 23:49
Citação de: kallou em 06 de Julho de 2009, 23:45
Director de marketing do Benfica, Miguel Bento

[email protected]

já mandei, mas ele está de férias até dia 27de Julho. mesmo assim vai ter a caixa cheia quando chegar.

Mas sabes qual é o problema..ele vai ler os dois primeiros..como eu conheço o pessoal vai ser: "$&#$&% #&%$#&#% &$#%#$%?!?!?!!? #$"#"%$%#"#"$?! "%#%#$?!!!'
E ele vai colocar os restantes no recycle bin. Espero que tenham o bom senso que eles não tiveram, e saibam comunicar o nosso descontentamento.

podia era ser uma coisa uniformizada, tipo um e-mail igual que mandásse-mos todos, cada um assinava o seu, e ele via que estamos unidos e somos muitos descontentes...

Se quiserem mostro o meu. Penso estar sem erros e não tem gozos nenhuns.

Gerrard

Citação de: g13 em 06 de Julho de 2009, 23:59
e impressionante como um patrocinio pode estragar por kompleto uma camisola estava a pensar comprar a preta assim kompro a vermelha

x2. E mesmo assim ainda vou ponderar...

Carneiro_slb

VodkaBoy

Citação de: Shoky em 06 de Julho de 2009, 23:56
E não pensem que as surpresas acabaram!

Ainda vamos levar com um sapo no principal na Europa...quase que aposto!

Issoera mesmo o cumulo pá... tu nem digas uma coisa dessas a brincar.

the.lowlight

O equipamento de frente é espectacular..

Essa do hino pimba..enfim. É como a música dramática quando a águia desce...Era espectacular o barulhão que se fazia nessa altura e a atmosfera criada, sem a música. Agora fica tudo calado..e lá aplaudem quando 'aterra', porque com aquele volume é impossível ouvir-se qualquer outra coisa.

Notguilty

Citação de: Deus Ex-Machina em 07 de Julho de 2009, 00:03
Citação de: Notguilty em 06 de Julho de 2009, 23:58
Os cachecois ,

Os emigrantes agradecem!

Benfica e Portugal num só!

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
que foi panisgas? que estavas a fazer no bernabéu com o lencinho verde na cabeça?

bdm

acho que este ano os equipamentos estão muito bons, o que ainda dá mais raiva as publicidades serem uma caca... :tickedoff:

Malagueta

71€ por uma camisola!!?!??
Assim é dificil de lucrar...