Plantel para 2009/2010

Joaoac

Mas alguem duvida que estes negocios sal lavagem de dinheiro? O Blog da bola voltou em grande e ja escreveu sobre uma cena que falei aqui a uns tempos atras sobre a mulher do Araujo ter virado empresaria de futebol e ao que parece a mulher do presidente do Nacional fez a mesma coisa..

Aconselho a lerem o tal blog

SeN$hi

Citação de: pica_foices em 07 de Julho de 2009, 01:28
se falcao e teys forem para o fcp... é a vida... prefiro q o slb tenha juizo no dinheiro... e crie um bom balneraio..

Fdx não dás uma , é o que dão as pressas ::bater::

zedoscalotes

ainda vai é o berg pos porcos e nós é que ficamos com o Falcao... :( eles agora receberam bom dinheiro, nós ainda nao vendemos nada...

BenficaSetsFire

Muito se fala do porco aqui,só meninos com medo do bicho papão...tenham vergonha pá!e se por acaso comprarem o falcão,alguém morre?é algum fora de série?melhor servidos não ficam,por isso deixem-se de paneleirices...

Águia27

Citação de: † SëN$hi™ † em 07 de Julho de 2009, 01:19
Este dinheirinho é para garantir mais uns campeonatos ::)

Já toda a gente conhece os teus comentários... este último é fantástico! Só não te vê quem não quer...
E vê se paras de escrever a negrito. Deves ter algum problema de afirmação?!

Denim

Citação de: Joaoac em 07 de Julho de 2009, 01:22
Citação de: Denim em 07 de Julho de 2009, 01:20
Citação de: Joaoac em 07 de Julho de 2009, 01:18
Andam a lavar dinheiro e ninguem faz nada? A Clausula nao era de 20? É cada negocio do caralho..o presidente do Lyon ainda a pouco tempo disse que por 20 M o Çisandro nao ia de certeza po Lyon,pois nao vai por 24M
Acho que era de 25M€

era? Tava na ideia que eram 20M e depois das declaraçoes do presidente do Lyon ainda fiquei mais com essa ideia
Peço desculpa...fui pesquisar e sim tens razão,na bola e em mais um site dizem que a cláusula era de 20M€! ;)

Monraigon

se o berg viesse para o Benficaa questão passaria a ser:

"quem sai para entrar berg?"...

acreditem.

fredboss

ai tanto sono q vai para aqui....

24M estou doido com estes franceses!

RED_RUM

Citação de: RockPaper em 07 de Julho de 2009, 01:26
Vou ficar lixado se ele amanha for confirmado no Porto. Só prova a fraca competencia de quem gere este tipo de negocios no Benfica. Já anda a ser falada à muito tempo e nunca mais é confirmado. Se calhar o Porto disse ao River Plate para esperar um bocado até vender o Lisandro para depois PIMBA!

Ninguém no Benfica disse que queriam o Falcão, ao que nos toca, ele não é Jogador do Benfica.
Portanto já basta de temer o bicho papão FCP!!!

Quero é que se forme uma boa equipa, coesa e capaz!!! o Porto que vá pó..

Insurrecto

em 2004 também tiveram vendas de 100M, sabem no que resultou não sabem?

zedoscalotes

Citação de: poiudivino em 07 de Julho de 2009, 01:28
O impressionante é que o presidente dos franceses disse que jamais por 24M€, foi so o PC mandar uma boca pro ar que o Lyon nao sabe negociar que os gajos subiram logo para os 24...Alguma vez eu irei ver alguem do Benfica a conseguir isto?

se calhar o bufas ja tinha o acordo e so disse isso para depois parecer que saiu por cima... nao me admirava nada...

poiudivino

Citação de: Águia27 em 07 de Julho de 2009, 01:30

Já toda a gente conhece os teus comentários... este último é fantástico! Só não te vê quem não quer...

:D :D :D

Joaoac

antigo vice-procurador-geral-da República Agostinho Homem dá hoje uma entrevista ao CM com o sugestivo título: "O Porto nem tem precisado de comprar árbitros". Ora, Agostinho é o...homem que conduziu o processo relativo às acusações feitas numa primeira fase por Ana Salgado, das quais se retractou recentemente. "Acho que nos últimos o FC Porto nem tem precisado de comprar os árbitros - se é que algum dia comprou - porque tem sido, de longe, a melhor equipa", disse. À pergunta "acredita que algum magistrado se deixou influenciar pelo clubismo?", respondeu: "O que eu tenho visto é algumas decisões dos tribunais que me deixam um bocadinho preocupado..." Quanto ao caso concreto que tratou, Agostinho Homem deixou no ar que poderá haver acusações e disse que aquando do primeiro depoimento de Ana - que, lembre-se, acusou a irmã gémea de ter mentido quando acusou o ex-marido - viu logo que a maior parte das coisas "eram mentira". "Acho que é conforme ela disse, que se tinha vendido, quando prestou as primeiras declarações, se calhar agora também lhe pediram para prestar estas..." Ou seja, o caso está longe de estar encerrado e ainda há alguma "fruta" para espremer.

ACampos

Pessoal, BOA NOITE A TODOS!
Abraços

SeN$hi

Citação de: Águia27 em 07 de Julho de 2009, 01:30

Quê ?? :huh:

Hoje estou por mandar esta conta para o crl e mandar-vos fod*r a todos , nao sei qual é o vosso problema deveis estar todos com o periodo.