Equipamento oficial 09/10

blacK_Eagle

Só assim poupo 142€ em camisolas, parecendo que não, é muito dinheiro. O motivo para não as comprar é o patrocínio que trazem. No caso da vermelha, uma barra azul horrível, no caso da preta, uma barra vermelha horrível. Tenho mesmo de ver se compro a de treino, porque as outras nem pensar.

tugafabio90

Citação de: Jonny-Venezuela em 07 de Julho de 2009, 05:50
Citação de: pedrozlima em 07 de Julho de 2009, 05:48
Citação de: John Doe em 07 de Julho de 2009, 02:43
:care:

Já encontrei nos escombros do topico. Aqui fica para alguem que venha cá para ver as nossas camisolas e não para saber se este ou aquele user vai comprar ou não

Que merda eh esta??? Deveria-se fazer uma manifestacao! Vamos todos ah luz reclamar!
é uma vergonha

se a cor dos nomes e numeros for o mesmo laranja ate ainda podia ser + ou -...mas se foram brancos fica muita mal

DEVILLICA

Tinha ideias de comprar a camisola alternativa...até acho que em não comprar fizemos um favor porque é um a vergonha uma camisola com esses tipos quadro...

Freire

Uma das hipoteses pa alternativo em 10/11 é verde. Vao gozar co crl, palhaços

XHITA

Corrosivo

Eu por acaso não desgosto da alternativa laranja. Não estou a dizer que quero ver o Benfica a jogar com aquela camisola porque não quero. Mas se for para venda eu até compro, porque gosto dela.

Malagueta

Citação de: Freire em 07 de Julho de 2009, 08:44
Uma das hipoteses pa alternativo em 10/11 é verde. Vao gozar co crl, palhaços

e azul!!!!!! FDP!!!

LFV demite-te!!!!

Bola7

bah...só falta mesmo verde com bolinha amarelas.. :bah2:

VALEBEM

Não desgosto da preta, excepto o rectângulo da Sagres...

Luxemburguês

O rectangulo da sagres é k estraga tdo pk a preta pra mim é espectacular. Se der sem a sagres eu compro.

XHITA

VodkaBoy

vml

Citação de: VodkaBoy em 07 de Julho de 2009, 09:39
Citação de: XHITA em 07 de Julho de 2009, 09:28
Votei na laranja...  :ashamed:

...
Ainda assim é a menos má

Também me parece a menos má, porque não acho nenhuma realmente boa...

Freire

Fui obrigado a votar na laranja, é a menos horrivel. Até porque se aparecessem um dia a jogar de verde ...