Equipamento 2010/11

Bola7

Citação de: VALEBEM em 07 de Julho de 2009, 09:12
Não votei, porque não gosto de nenhuma...
Que falta de gosto incrível! Mas a menos má seria a laranja...
onde estão elas?

VALEBEM

Ontem estavam no site oficial...
Só se tiveram vergonha, e as tiraram entretanto!

DEVILLICA

ontem um user estava na piada de dizer que a nova camisola do slb ia ser verde com riscas brancas....Afinal ele tão tava assim tão errado :cheerleaders: :cheerleaders: Depois do azul benfica o verde benfica :cheerleaders: :cheerleaders:

http://www.go2convert.com/processed/1246921907147.jpg

Quando vejo isto  penso que adidas deve estar a gozar com o BENFICA

Di Nes

Citação de: DEVILLICA em 07 de Julho de 2009, 09:35
ontem um user estava na piada de dizer que a nova camisola do slb ia ser verde com riscas brancas....Afinal ele tão tava assim tão errado :cheerleaders: :cheerleaders: Depois do azul benfica o verde benfica :cheerleaders: :cheerleaders:

http://www.go2convert.com/processed/1246921907147.jpg

Quando vejo isto  penso que adidas deve estar a gozar com o BENFICA

marketing a quanto obrigas  :-X

MB_caniggia

são horriveis pa então aquele verde amarelado fdx, que coisas tão feias, pelo menos esta época serão negras bem bonitas.

ibrahimovic

nuno golos 21

Citação de: Bola7 em 07 de Julho de 2009, 09:14
Citação de: VALEBEM em 07 de Julho de 2009, 09:12
Não votei, porque não gosto de nenhuma...
Que falta de gosto incrível! Mas a menos má seria a laranja...
onde estão elas?

aqui estao elas : http://www.slbenfica.pt/Loja/Promocionais/CamisolasVotacao.asp

XHITA

Mal por mal, que venha a laranja...

g13

eu penso ke foi mal feito por parte do benfica e adidas eu acho que tu (Ziabloo) merecias mais respeito depois de verem ke trabalhaste imenso neste projecto fazerem isto

bda9

Estou à espera que surjam camisolas "à Benfica" para votar. Por enquanto só vejo coletes reflectores para andarem no carro, com cores que nada têm a vêr com a história centenária do Benfica.

Jay-C

Hoje mais a frio, mas com a mesma azia de ontem, venha de lá essa laranja que é, claramente, a menos má.

Paris91

Jay-C

Reparem que aqui o laranja parece mais deslavado e o amarelo parece mais um esverdeado.

bda9

Citação de: Ferreira29 em 06 de Julho de 2009, 23:45
Claramente rosa.

Ficou-me atravessado não ter conseguido comprar uma rosa oficial, sempre esgotadíssima.

Gostos não se discutem, mas isso de estar esgotada só resulta de não terem sido feitas muitas, mais nada.

No Colombo houve camisolas rosas aos pontapés durante a época toda. Mas como a Adidas disse que foi um sucesso, passou a tar esgotadíssima...

Curiosamente agora poucas se vêem no estádio, considerando que esteve sempre esgotada...

Adidas, dinheiro meu não vês. E nos tempos da Olympic eu bem que suspirava pela Adidas, porque me lembrava das camisolas dos anos 80. Veio a Adidas e a sua tremenda falta de respeito pela história do Benfica, permitido pela direcção do slb.

Que saudades tenho agora da hummel...

Filipe F

A laranja é a menos má...