Equipamento oficial 09/10

soubenfiquistaparasempre

Citação de: Bella Gutman em 07 de Julho de 2009, 10:02
Citação de: XHITA em 07 de Julho de 2009, 08:59

É bonito! A parte de trás é que...
as listas das meias sao cor-de-rosa ou eu ainda nao estou bem acordado?

SLF

Citação de: Malagueta em 07 de Julho de 2009, 09:08
Citação de: Freire em 07 de Julho de 2009, 08:44
Uma das hipoteses pa alternativo em 10/11 é verde. Vao gozar co crl, palhaços

e azul!!!!!! FDP!!!

LFV demite-te!!!!

outra vez...lolol

tenham juizo

o_bEnFiQuIsTa

Não encontro palavras para descrever o patrocínio da Sagres atrás da camisola alternativa. Visto de frente, o conjunto até parecia bem conseguido, mas depois quando se vê a parte de trás....

Temos Departamento de Marketing para quê?

nsalta

Dá-me vómitos. Agora sempre que vir a marca Sagres só me apetece vomitar.

torreira

Porque é que no site da adidas não está o equipamento do Benfica?

http://www.adidas.com/campaigns/footballss09/content/?adidas_cc=pt#/products?productType-clothing/jerseys
até equipamento de tiro tem pq não o do Benfica?

:boxing: :boxing: :boxing: :boxing:
:metal: :metal: :metal:
::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

fsc_4

Um laranja mais aguerrido, com uns calções pretos, vai dar um equipamento muito bom! Pelo menos, tenho esperança disso. Não acredito minimamente que sejam aqueles tons de cor os usados..presumo que sejam apenas representativos da cor. Assim como o template tambem não será aquele tão simples.

m20

o equipamento está lindíssimo... com uma frente dessas é caso p dizer : que se lixe a parte de trás.Sinceramente acho que o patrocínio atrás n está tão mau como dizem.... o rectângulo azul da tmn é mil vezes pior

nsalta

Citação de: m20 em 07 de Julho de 2009, 11:12
o equipamento está lindíssimo... com uma frente dessas é caso p dizer : que se lixe a parte de trás.Sinceramente acho que o patrocínio atrás n está tão mau como dizem.... o rectângulo azul da tmn é mil vezes pior

Eu arrisco a dizer que o rectângulo da Sagres conseguiu ficar pior do que o da TMN. Talvez tenha sido pelo choque que tive pois o da TMN já estava habituado e mentalizado para tal.

bda9

Epá, sinceramente, estas camisolas alternativas para a época seguintes são inacreditáveis...

Mas isto é Benfica, por acaso?

groingsid

É verdadeiramente assombroso o que os meninos do Dep. Marketing permitem que se faça à nossa camisola.

Pergunto eu: o que é que esta malta está lá a fazer? A jogar solitário todo o dia, né?

Palhaçada.

Strata

Vejam a coisa pelo lado positivo: o quadrado azul da TMN combina com as botas do Saviola. :buck2:

HaJa_LaDy

Para ser sincera não gosto muito mas pronto, quero é vitórias! 

Lurgee

Ganham nos patrocinios, perdem nas vendas.

Eu não compro, não é nenhum boicote, mas só se gostasse e não gosto de nenhuma, pelos patrocinios.

Amo-te Benfica

lampiaoz

Camisolas horríveis mesmo, com rectângulos enormes e completamente distituídas do que significa a palavra BENFICA.

Este ano não compro nenhuma. Certamente nao serei o unico.

tiagocc

Citação de: SLF em 07 de Julho de 2009, 10:18
Citação de: Malagueta em 07 de Julho de 2009, 09:08
Citação de: Freire em 07 de Julho de 2009, 08:44
Uma das hipoteses pa alternativo em 10/11 é verde. Vao gozar co crl, palhaços

e azul!!!!!! FDP!!!

LFV demite-te!!!!

outra vez...lolol

tenham juizo

Haha...  Dejá Vu