Plantel para 2009/2010

Chus

acho que podiamos apostar no Karelho... ja teve nas nossas cogitações e é muito rapido entre as alinhas..!

pablogringo

Meus amigos só uma coisa...

Nenhum Jogador de TOP a jogar no River Plate é vendido por 4,7M€...

Ou é mais caro ou o dito Jogador não é assim tão bom... como me parece que seja o caso...

Um Grande Abraço

Força BENFICA  :bandeiraslb2:

Spade

Citação de: punisher050m em 07 de Julho de 2009, 11:56
Citação de: Spade em 07 de Julho de 2009, 11:52
Citação de: punisher050m em 07 de Julho de 2009, 11:50
Citação de: Spade em 07 de Julho de 2009, 11:47
Citação de: punisher050m em 07 de Julho de 2009, 11:44
Citação de: RogerioS em 07 de Julho de 2009, 11:41
Reyes, queremos o REYES, eu só quero o Reyes para fechar o plantél

RUI só o REYES

Vieira só falta o REYES

Só falta o REYES!!!

O Reyes... um médio defensivo... um guarda-redes. Mas não, vamos trazer o reyes só porque tem nome apesar de não ter mostrado a ponta de um corno a época passada. Mais mostrou a cebola podre que foi para o porto, infelizmente...

Fdx, hoje anda a ingratidão aqui à solta...
Cardozo, agora Reyes....
Quem é a seguir? Maxi? Luisão?

Não é ingratidão. É realismo. Não compares o Reyes ao Cardozo por favor. Ou pelo menos não compares o que os dois já mostraram no Benfica. Maxi é um jogador empenhado e competente. Já o Luisão está em boa hora para ser vendido para ver se ainda rende uns €!

Eu falei no Cardozo pelo que hoje já se disse aqui dele...
E não me digas que, como já disse aqui há uns dias, o jogador do Benfica que mais participou em jogadas de golo (a marca-los, assisti-los ou provoca-los) não fez a ponta dum corno....

Pois é. E a quantidade de bolas perdidas no um para um. E o estar sempre no chão também não conta.

Eu fico triste que fiquem contentes com um reyes quando ainda à pouco tempo tivemos um Simão! Esse sim um jogador para o Benfica. Será que não temos direito a melhor que o Reyes? E não estou a falar em nome, mas sim em qualidade. Parece que a politica do Benfica é só contratar vedetas. Isto já parece os galácticos ali de Madrid.

Sempre no chão de tanta pancada que levava....
Meu Deus, até metia impressão a quantidade faltas que o homem sofria por jogo (não assinaladas incluidas)...

Se dizes isso do Reyes nem sei o que tens para dizer do resto dos jogadores do Benfica...

jo3l

Citação de: pablogringo em 07 de Julho de 2009, 12:00
Meus amigos só uma coisa...

Nenhum Jogador de TOP a jogar no River Plate é vendido por 4,7M€...

Ou é mais caro ou o dito Jogador não é assim tão bom... como me parece que seja o caso...

Um Grande Abraço

Força BENFICA  :bandeiraslb2:

falcao e mt bom jogador...

isso posso dizer o mesmo do katso...k saiu por 2,5...

isso n tem nd a ver!

Monraigon

preferia o jonas gutierrez ao reyes :tomates:

Lurgee

Citação de: pacSLB em 07 de Julho de 2009, 11:45
Citação de: 0dr4c1r em 07 de Julho de 2009, 11:40
Citação de: Lurgee em 07 de Julho de 2009, 11:33
Citação de: pacSLB em 07 de Julho de 2009, 11:30
Citação de: PattyBrooks em 07 de Julho de 2009, 11:28
Fénix isto é gira o disco e toca o mesmo... ele é Lulinhas, ele é Falcão, ele é Luis Garcia... um pouco de originalidade exige-se!

Originalidade??

O verdadeiro R9, esse é que era

O resto são tretas

Quero acreditar que estás a brincar, ou então não viste o que ele fez ao Benfica, e aos seus adeptos.

Fuck R9.

Creio que esse R9 ai falado n seja o Cristiano Ronaldo, mas o Ronaldo Fenómeno...
exacto o Cristiano é CR9

Também tenho boa memória rapaz...
Sim, é o Fenómeno

Menos mal...estamos sincronos ;)

Wach Wíinik

para mim esta historia do falcao nunca passou de uma grande canção de embalar...por detraz disso passa-se algo, passa-se, passa-se...

Se houver agora uma contratação credivel e repentina só vem confirmar isso mesmo...

Kid_dv

Citação de: Spade em 07 de Julho de 2009, 12:00
Citação de: punisher050m em 07 de Julho de 2009, 11:56
Citação de: Spade em 07 de Julho de 2009, 11:52
Citação de: punisher050m em 07 de Julho de 2009, 11:50
Citação de: Spade em 07 de Julho de 2009, 11:47
Citação de: punisher050m em 07 de Julho de 2009, 11:44
Citação de: RogerioS em 07 de Julho de 2009, 11:41
Reyes, queremos o REYES, eu só quero o Reyes para fechar o plantél

RUI só o REYES

Vieira só falta o REYES

Só falta o REYES!!!

O Reyes... um médio defensivo... um guarda-redes. Mas não, vamos trazer o reyes só porque tem nome apesar de não ter mostrado a ponta de um corno a época passada. Mais mostrou a cebola podre que foi para o porto, infelizmente...

Fdx, hoje anda a ingratidão aqui à solta...
Cardozo, agora Reyes....
Quem é a seguir? Maxi? Luisão?

Não é ingratidão. É realismo. Não compares o Reyes ao Cardozo por favor. Ou pelo menos não compares o que os dois já mostraram no Benfica. Maxi é um jogador empenhado e competente. Já o Luisão está em boa hora para ser vendido para ver se ainda rende uns €!

Eu falei no Cardozo pelo que hoje já se disse aqui dele...
E não me digas que, como já disse aqui há uns dias, o jogador do Benfica que mais participou em jogadas de golo (a marca-los, assisti-los ou provoca-los) não fez a ponta dum corno....

Pois é. E a quantidade de bolas perdidas no um para um. E o estar sempre no chão também não conta.

Eu fico triste que fiquem contentes com um reyes quando ainda à pouco tempo tivemos um Simão! Esse sim um jogador para o Benfica. Será que não temos direito a melhor que o Reyes? E não estou a falar em nome, mas sim em qualidade. Parece que a politica do Benfica é só contratar vedetas. Isto já parece os galácticos ali de Madrid.

Sempre no chão de tanta pancada que levava....
Meu Deus, até metia impressão a quantidade faltas que o homem sofria por jogo (não assinaladas incluidas)...

Se dizes isso do Reyes nem sei o que tens para dizer do resto dos jogadores do Benfica...

meu deus se o reyes nao tem qualidade entao quem a tera no benfica?

Batistuta

Consta que o Lavezzi é um péssimo profissional

FreddyAduFan

Citação de: Wach Wíinik em 07 de Julho de 2009, 12:02
para mim esta historia do falcao nunca passou de uma grande canção de embalar...por detraz disso passa-se algo, passa-se, passa-se...

Se houver agora uma contratação credivel e repentina só vem confirmar isso mesmo...

pois foi...o propio benfica anuncia que desistiu de contrata0lo, mas tavam so a brincar estas ultimas semanas, era a fingir :)

Spade

Em relação ao ponto de vista que tou a defender sobre o Reyes, só gostava de chamar a atenção às expectativas criadas sobre um jogador... Achar que o Reyes fez um má época, só quem esperou que ele chegasse aqui e partisse a loiça toda, marca-se mais de 10 golos e fizesse paí 20 assitencias... O mesmo se adequa ao Saviola este ano... Pode fazer grande época mas não vamos à partida pedir-lhe este mundo e o outro...

Ripa na Rapaqueca

Já repararam que o porto vai contratar um jogador para titular que no Benfica vinha para suplente? Acho que estamos conversados quanto à qualidade da nossa linha avançada...

punisher050m

Citação de: Manso28 em 07 de Julho de 2009, 11:53
Citação de: punisher050m em 07 de Julho de 2009, 11:39
Citação de: pipi em 07 de Julho de 2009, 11:18
                                         Quim/Moreira

Luisão/Sidnei                         D. Luiz/M.Vitor
MAxi/Patrick                                                                     Shaffer/R. Lima

Yebda/R. Amorim

F. Coentrão/Balboa                                                           Ramires/C.Martins

P.Aimar/Di Maria

Saviola/N. Gomes/Cardozo

Com um plantel destes neste momento vocçês acham que me preocupa a não vinda do Falcão até concordo na aquisição de + 1 avançado mas tenho a plena consciência de que quem vier terá muitas dificuldades em ser titular face á equipa neste momento por isso até estou mais ancioso é com a vinda ou não de Reyes para mim era melhor pois faz 2 posições no campo a de 2º avançado e a de extremo esquerdo.
Mas continuo a dizer face a este plantel e se realmente temos + 10M para compras eu na minha opinião comprava o seguinte :
1GR (Victor para mim o melhor)
1MD(Yacob para mim o mais indicado)
Agora acrecentem estes 2 ao plantel em cima e digam de vossa justiça.

É incrível os jogadores fora de posição e as adaptações que estão aí. Eu compreendo que o adepto Benfiquista queira ver o plantel fechado o mais rápido possível, mas quando não temos um jogador para uma posição e lá pomos um jogador adaptado e ainda por cima de qualidade duvidosa só porque temos que por lá alguem, só estamos a dar mais um campeonato aos outros.

Yebda, Coentrão e Balboa é para esquecer. Na pré época todos são deuses depois é que se vê a merd*.

Basicamente e esquematicamente este é o plantel com que podemos contar:

Moreira

M.Pereira    *****      D.Luiz      Shaffer
Patric         M.victor     Sidnei      *****

F. Bastos

R.Amorim
                  Ramirez

Aimar

Urreta                              *****

Saviola
                   N.Gomes

Cardozo

Os que aqui estão são os jogadores de qualidade inegável. Alguns para suplentes, outros para titulares. O problema do Benfica e uma das razões porque não se ganham campeonatos é o facto de irmos agarrar em merd* que lá temos e preencher as lacunas porque não temos coragem de a mandar embora. Balboas e coentrões são exemplos. Todos nós tentamos ver sempre um pouquinho de qualidade no que fazem e quando fazem algo bem é uma alegria para nós. Pensamos logo:"agora é que ele vai mostrar o que vale". O problema é que isso não acontece e a seguir eles volta a fazer merd* como fazem em 90% das situações em que tocam na bola.

Criticas um user por utilizar os jogadores fora de posição e depois metes aqui este esquema e dizes que alguns jogadores não prestam... alias não presta quase nenhum para ti... Luisão, Di Maria, Yebda, C. Martins não contam para ti... Bahhhhh...

Não sei pq dizes que o Urreta e o Bastos são jogadores de qualidade inegável... pela tua logica esses tb não prestavam ou foi dos 2 jogos que viste deles o ano passado que mudaste de opinião?

Criticar e depois vir com isto mais vale tar calado...

Primeiro em relação ao Luisão, que é bom sim senhor, não ponho aí porque acho que está na hora de fazer dinheiro com ele. Não é um jogador indispensável e e teve alguma publicidade pelo Brasil.

Depois em relação ao DiMaria se tivesse propostas era vender também que no Benfica ainda não mostrou nada de outro mundo.

Mas tudo bem, em relação a estes dois ainda se compreende que me critiques.

Agora, Carlos Martins e Yebda. Para já o Yebda é simplesmente mau!
O Carlos Martins só quer noite e put*s e depois não se aguenta 90 minutos.
Isso é que são jogadores para um Benfica?

Quanto a Urreta e a F.Bastos, mesmo indo só por dois um três jogos mostraram mais que alguns em 20 jogos, sem referir a idade deles... Mas pronto o C.Martins é que é bom... só tem é o mal de já entrar em campo cansado, mas tirando isso...

Fly 13

defacer

Citação de: Batistuta em 07 de Julho de 2009, 12:03
Consta que o Lavezzi é um péssimo profissional

É tipo Pantelic, muito talento zero cabeça!!