Plantel para 2009/2010

Tacuara#7

Citação de: Ivo_M em 07 de Julho de 2009, 12:07
Luis Suárez... alguem tem ideia de quanto pode valer?

este era o meu sonho pro Benfica, novo e já uma certeza. Mas parece-me que deve ser mt caro apesar do Ajax geralmente ate nao vender caro.
Sneijder 30M
Huntelaar 28M
Vende barato.
E o Suarez é só o seu melhor jogador.

Spade

Citação de: punisher050m em 07 de Julho de 2009, 12:04

Primeiro em relação ao Luisão, que é bom sim senhor, não ponho aí porque acho que está na hora de fazer dinheiro com ele. Não é um jogador indispensável e e teve alguma publicidade pelo Brasil.

Depois em relação ao DiMaria se tivesse propostas era vender também que no Benfica ainda não mostrou nada de outro mundo.

Mas tudo bem, em relação a estes dois ainda se compreende que que e critiques.

Agora, Carlos Martins e Yebda. Para já o Yebda é simplesmente mau!
O Carlos Martins só quer noite e put*s e depois não se aguenta 90 minutos.
Isso é que são jogadores para um Benfica?

Quanto a Urreta e a F.Bastos, mesmo indo só por dois um três jogos mostraram mais que alguns em 20 jogos, sem referir a idade deles... Mas pronto o C.Martins é que é bom... só tem é o mal de já entrar em campo cansado mas tirando isso...

Conclusão:
Pior plantel de sempre e vamos lutar pa descer de divisão se nao vendermos 90% dos jogadores e formos buscar outros??????????

Ninguem é indispensavel mas Luisão é de uma importancia tremenda... Sub-capitão, lider da defesa, 6 anos de clube e grande central...

Ouriço

Citação de: Ripa na Rapaqueca em 07 de Julho de 2009, 12:04
Já repararam que o porto vai contratar um jogador para titular que no Benfica vinha para suplente? Acho que estamos conversados quanto à qualidade da nossa linha avançada...

Fds, nem mais uma vírgula!!!  :slb2:

Ou em forês : x2

Kid_dv

Citação de: pablogringo em 07 de Julho de 2009, 12:07
Já repararam que o porto vai contratar um jogador para titular que no Benfica vinha para suplente? Acho que estamos conversados quanto à qualidade da nossa linha avançada...

Nem mais...

suplente ou nao podem criticar podem dizer o que quiserem mas que o falcao tinha grande qualidade isso tinha

golfdreamer

Citação de: Borges Coutinho em 07 de Julho de 2009, 12:06
Este site é o verdadeiro espelho daquilo que é o benfiquismo: um ser bipolar que tão depressa está na mais perfeita euforia, como logo a seguir cai no mais profundo desespero. Isto acaba por ter uma consequência directa que nos tem trazido grandes dissabores: a cremação de jogadores em barda, especialmente na primeira época. O Reyes tem sido aqui bastante criticado por alguns users. Talvez os mesmos que arrasaram aqui jogadores como o MAxi e como o Luisão, nas suas primeiras épocas. Os mesmos seguramente que insistem em não dar o devido valor (quando não arrasam completamente) ao Cardozo.
É verdade que o Benfica tem pechas? Claro!
Quais: GR, trinco, extremo e avançado fixo para fazer sombra a Cardozo.
Temos dinheiro? Práí o suficiente para mandar cantar um cego...
Solução:
Para trinco apostar em alguém da casa: em concreto Yebda, que tem todas as qualidades necessárias para ser o trinco de que o Benfica precisa.
ponta de lança: prata da casa: eu apostaria em Makukula. Bem sei que não é propriemante um prodígio, mas não me venham dizer que não é um jogador útil para cerca de 80% dos jogos que o Benfica vai fazer esta época (os jogos com as equipas portuguesas -exceptuando o FCP e o SCP-, que se fecham sempre atrás e jogam em contra-ataque).
Extremo: Reyes. Apostar aqui o dinheiro que haja (penso que é especialmente atractiva a hipótese já aventada de o Benfica adquirir mais 50% do passe por uma maquia na ordem dos 3M).
Confesso que a grande dúvida reside na baliza: eu apostaria em dois nomes, se bem que por factores desportivos e sobretudo monetários será quase impossível ver jogar no Benfica: Isaksson e Boruc.

Concordo... ideais realistas!

defacer

Citação de: _adviser_ em 07 de Julho de 2009, 12:09
Citação de: Spade em 07 de Julho de 2009, 12:06
Citação de: Fly 13 em 07 de Julho de 2009, 12:04
Yattara!!!

LOOOOOOOOOOOOL
:2funny: :2funny: :2funny:

Já só faltava este personagem pas cenouras ficarem mais completas...

É que ainda ontem comentamos esse grande nome.
Já só falta alguém vir pedir aquele extremo rápido, com boa técnica e excelente cruzamento!!

Quem o W******mson??

Leonzo

Citação de: Tacuara#7 em 07 de Julho de 2009, 12:06

Ora aí está ainda á pouco falei nele, seria bem sacadinho sim senhora, e podia-se fazer um exelente negócio...

Sr Aimar

O nosso Banco tem uma qualidade extrema, Nuno Gomes e Mantorras espectacular, mesmo que o Nelson Oliveira fique é apenas um miudo nao vejo a decidir jogos mas pronto! Se acham que o porto so vai contratar um avançado acho que estao enganados. O Benfica esta em 4 competicoes saviola e cardozo nao vao jogar sempre ate porque nao sao maquinas.

Golden

Citação de: Kid_dv em 07 de Julho de 2009, 12:10
Citação de: pablogringo em 07 de Julho de 2009, 12:07

Nem mais...

suplente ou nao podem criticar podem dizer o que quiserem mas que o falcao tinha grande qualidade isso tinha

O Nelson Oliveira põe o Falcão a um canto.

Batistuta

Olhem hoje já toda a gente concorda comigo que o Falcão tem qualidade.

Parece que só são bons quando estão nas órbita dos porcos...

punisher050m

Citação de: Kid_dv em 07 de Julho de 2009, 12:03
Citação de: Spade em 07 de Julho de 2009, 12:00
Citação de: punisher050m em 07 de Julho de 2009, 11:56
Citação de: Spade em 07 de Julho de 2009, 11:52
Citação de: punisher050m em 07 de Julho de 2009, 11:50
Citação de: Spade em 07 de Julho de 2009, 11:47
Citação de: punisher050m em 07 de Julho de 2009, 11:44
Citação de: RogerioS em 07 de Julho de 2009, 11:41
Reyes, queremos o REYES, eu só quero o Reyes para fechar o plantél

RUI só o REYES

Vieira só falta o REYES

Só falta o REYES!!!

O Reyes... um médio defensivo... um guarda-redes. Mas não, vamos trazer o reyes só porque tem nome apesar de não ter mostrado a ponta de um corno a época passada. Mais mostrou a cebola podre que foi para o porto, infelizmente...

Fdx, hoje anda a ingratidão aqui à solta...
Cardozo, agora Reyes....
Quem é a seguir? Maxi? Luisão?

Não é ingratidão. É realismo. Não compares o Reyes ao Cardozo por favor. Ou pelo menos não compares o que os dois já mostraram no Benfica. Maxi é um jogador empenhado e competente. Já o Luisão está em boa hora para ser vendido para ver se ainda rende uns €!

Eu falei no Cardozo pelo que hoje já se disse aqui dele...
E não me digas que, como já disse aqui há uns dias, o jogador do Benfica que mais participou em jogadas de golo (a marca-los, assisti-los ou provoca-los) não fez a ponta dum corno....

Pois é. E a quantidade de bolas perdidas no um para um. E o estar sempre no chão também não conta.

Eu fico triste que fiquem contentes com um reyes quando ainda à pouco tempo tivemos um Simão! Esse sim um jogador para o Benfica. Será que não temos direito a melhor que o Reyes? E não estou a falar em nome, mas sim em qualidade. Parece que a politica do Benfica é só contratar vedetas. Isto já parece os galácticos ali de Madrid.

Sempre no chão de tanta pancada que levava....
Meu Deus, até metia impressão a quantidade faltas que o homem sofria por jogo (não assinaladas incluidas)...

Se dizes isso do Reyes nem sei o que tens para dizer do resto dos jogadores do Benfica...

meu deus se o reyes nao tem qualidade entao quem a tera no benfica?

Mas e rendimento, onde é que está? Pensas que se fosse o Reyes do Arsenal ele ainda estava à procura de clube? Contentamo-nos com pouco nós...

Como já disse, a cebola podre que foi para norte mostrou bem mais mas no fim de lá estar todos diziam aqui que não valia um caralh*!!

Spade

Citação de: punisher050m em 07 de Julho de 2009, 12:06

Engraçado que o Simão sofrendo entradas duras também não estava tanto tempo no chão...

Engraçado engraçado é tares a compara o reyes com um jogador inacessivel ao Benfica...
Tambem o posso comparar com Ronaldo, Messi, Maradona ou Eusebio se quiseres..

Perdoem-me o exagero
LOL

Batistuta

Citação de: Tacuara#7 em 07 de Julho de 2009, 12:09

este era o meu sonho pro Benfica, novo e já uma certeza. Mas parece-me que deve ser mt caro apesar do Ajax geralmente ate nao vender caro.
Sneijder 30M
Huntelaar 28M
Vende barato.
É com cada teoria aqui.... Quem é que vende barato os seus melhores jogadores ?  ::bater::

Fly 13

Sempre disse que o falcao tinha estagnado de ha dois anos para cá... por mim n vinha

Ivo_M

Citação de: Tacuara#7 em 07 de Julho de 2009, 12:09

Sneijder 30M
Huntelaar 28M
Vende barato.

pensei no ibrahimovic que foi vendido por 14M e o vaart que foi por 12m... mas realmente ja foi a mais tempo que esses.