Plantel para 2009/2010

Tacuara#7

Citação de: Leonzo em 07 de Julho de 2009, 12:11
Citação de: Tacuara#7 em 07 de Julho de 2009, 12:06

Ora aí está ainda á pouco falei nele, seria bem sacadinho sim senhora, e podia-se fazer um exelente negócio...
E o Inter quer-se desfazer dele.
Ainda por cima temos boas relações com eles....
Obinna por empréstimo e Victor.

ACampos

Último esforço por Reyes........................................

Eterno

Citação de: Batistuta em 07 de Julho de 2009, 12:12
Olhem hoje já toda a gente concorda comigo que o Falcão tem qualidade.

Parece que só são bons quando estão nas órbita dos porcos...

tem calma pk s for mesmo po porto ainda vou aki ler k desistimos d contratar o melhor ponta de lança da america do sul  :)

pica

Não me posso pronunciar sobre o falcao porque simplesmente não o conheço, mas acho uma boa estratégia o benfica não se vergar por ninguém, inclusive quando obviamente tem outras opções em carteira...falcao não deve ser seguramente o único bom avançado disponível.
se os porcos vão contratá-lo? problema deles.

punisher050m

Citação de: Spade em 07 de Julho de 2009, 12:12
Citação de: punisher050m em 07 de Julho de 2009, 12:06

Engraçado que o Simão sofrendo entradas duras também não estava tanto tempo no chão...

Engraçado engraçado é tares a compara o reyes com um jogador inacessivel ao Benfica...
Tambem o posso comparar com Ronaldo, Messi, Maradona ou Eusebio se quiseres..

Perdoem-me o exagero
LOL

Tão inacessível que já cá esteve. A questão está em saber procurar, porque há mais. Mas claro, como não arranjamos melhor, que venha o reyes. Mas jogadores como Miccoli, Katsouranis, Karagounis, Rodrigues e afins deixamos ir embora... Jogadores esse que mostraram realmente serviço...

Manso28

Citação de: punisher050m em 07 de Julho de 2009, 12:04
Citação de: Manso28 em 07 de Julho de 2009, 11:53
Citação de: punisher050m em 07 de Julho de 2009, 11:39
Citação de: pipi em 07 de Julho de 2009, 11:18
                                         Quim/Moreira

Luisão/Sidnei                         D. Luiz/M.Vitor
MAxi/Patrick                                                                     Shaffer/R. Lima

Yebda/R. Amorim

F. Coentrão/Balboa                                                           Ramires/C.Martins

P.Aimar/Di Maria

Saviola/N. Gomes/Cardozo

Com um plantel destes neste momento vocçês acham que me preocupa a não vinda do Falcão até concordo na aquisição de + 1 avançado mas tenho a plena consciência de que quem vier terá muitas dificuldades em ser titular face á equipa neste momento por isso até estou mais ancioso é com a vinda ou não de Reyes para mim era melhor pois faz 2 posições no campo a de 2º avançado e a de extremo esquerdo.
Mas continuo a dizer face a este plantel e se realmente temos + 10M para compras eu na minha opinião comprava o seguinte :
1GR (Victor para mim o melhor)
1MD(Yacob para mim o mais indicado)
Agora acrecentem estes 2 ao plantel em cima e digam de vossa justiça.

É incrível os jogadores fora de posição e as adaptações que estão aí. Eu compreendo que o adepto Benfiquista queira ver o plantel fechado o mais rápido possível, mas quando não temos um jogador para uma posição e lá pomos um jogador adaptado e ainda por cima de qualidade duvidosa só porque temos que por lá alguem, só estamos a dar mais um campeonato aos outros.

Yebda, Coentrão e Balboa é para esquecer. Na pré época todos são deuses depois é que se vê a merd*.

Basicamente e esquematicamente este é o plantel com que podemos contar:

Moreira

M.Pereira    *****      D.Luiz      Shaffer
Patric         M.victor     Sidnei      *****

F. Bastos

R.Amorim
                  Ramirez

Aimar

Urreta                              *****

Saviola
                   N.Gomes

Cardozo

Os que aqui estão são os jogadores de qualidade inegável. Alguns para suplentes, outros para titulares. O problema do Benfica e uma das razões porque não se ganham campeonatos é o facto de irmos agarrar em merd* que lá temos e preencher as lacunas porque não temos coragem de a mandar embora. Balboas e coentrões são exemplos. Todos nós tentamos ver sempre um pouquinho de qualidade no que fazem e quando fazem algo bem é uma alegria para nós. Pensamos logo:"agora é que ele vai mostrar o que vale". O problema é que isso não acontece e a seguir eles volta a fazer merd* como fazem em 90% das situações em que tocam na bola.

Criticas um user por utilizar os jogadores fora de posição e depois metes aqui este esquema e dizes que alguns jogadores não prestam... alias não presta quase nenhum para ti... Luisão, Di Maria, Yebda, C. Martins não contam para ti... Bahhhhh...

Não sei pq dizes que o Urreta e o Bastos são jogadores de qualidade inegável... pela tua logica esses tb não prestavam ou foi dos 2 jogos que viste deles o ano passado que mudaste de opinião?

Criticar e depois vir com isto mais vale tar calado...

Primeiro em relação ao Luisão, que é bom sim senhor, não ponho aí porque acho que está na hora de fazer dinheiro com ele. Não é um jogador indispensável e e teve alguma publicidade pelo Brasil.

Depois em relação ao DiMaria se tivesse propostas era vender também que no Benfica ainda não mostrou nada de outro mundo.

Mas tudo bem, em relação a estes dois ainda se compreende que me critiques.

Agora, Carlos Martins e Yebda. Para já o Yebda é simplesmente mau!
O Carlos Martins só quer noite e put*s e depois não se aguenta 90 minutos.
Isso é que são jogadores para um Benfica?

Quanto a Urreta e a F.Bastos, mesmo indo só por dois um três jogos mostraram mais que alguns em 20 jogos, sem referir a idade deles... Mas pronto o C.Martins é que é bom... só tem é o mal de já entrar em campo cansado, mas tirando isso...

É a tua opinião, como eu tenho a minha e outros users tem as deles mas não é agradavel criticares e colocares aquela disposição tactica que deves de saber como é que o Benfica vai jogar e a meu ver o outro esquema aproximasse mais do que o teu e o unico jogador que vejo ali fora de posição é o F.Coentrão.

Em relação ao Luisão e ao Di Maria não discordo de todo mas eu preferia ser campeão e principalmente o Luisão é um jogador fundamental a meu ver e para isso que fique lá. O Di Maria era boa opcção de venda mas se o presidente disse que não vendia ninguem acho que ñão faz sentido falar nisso.

Em relação aos jogadores que dizes que não são bons é a tua opinião mas o plantel faz-se de 25, 26 jogadores e não de um 11... Se para ti só conta 14 é complicado ser campeão assim...

Spade

Citação de: punisher050m em 07 de Julho de 2009, 12:12

Mas e rendimento, onde é que está? Pensas que se fosse o Reyes do Arsenal ele ainda estava à procura de clube? Contentamo-nos com pouco nós...

Como já disse, a cebola podre que foi para norte mostrou bem mais mas no fim de lá estar todos diziam aqui que não valia um caralh*!!

O rendimento está aqui:

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=162329&rss=1

E quanto ao Cebola, teve possivelmente rendimento semelhante ao Reyes com a diferença de ter estado inserido numa equipa muito mais competitiva que o Benfica

Batistuta

Ian

nao é preciso andar cá há muito tempo para perceber isso...

eu gostava que viesse o falcão, mas nao quer nao quer, que vá pela sombra...

weldon era a minha primeira escolha ainda por cima tendo saviola e tacuara

STORM_13

Citação de: Ouriço em 07 de Julho de 2009, 12:10
Citação de: Ripa na Rapaqueca em 07 de Julho de 2009, 12:04
Já repararam que o porto vai contratar um jogador para titular que no Benfica vinha para suplente? Acho que estamos conversados quanto à qualidade da nossa linha avançada...

Fds, nem mais uma vírgula!!!  :slb2:

Ou em forês : x2

ate ja sabias que ele vinha para suplente e tudo..muito bem, sem nunca tr treinado, nem jogado..parabens

ja agora diz-me os numero dos euromilhoes

fredo

Citação de: Golden em 07 de Julho de 2009, 12:11
Citação de: Kid_dv em 07 de Julho de 2009, 12:10
Citação de: pablogringo em 07 de Julho de 2009, 12:07
Citação de: Ripa na Rapaqueca em 07 de Julho de 2009, 12:04
Já repararam que o porto vai contratar um jogador para titular que no Benfica vinha para suplente? Acho que estamos conversados quanto à qualidade da nossa linha avançada...

Nem mais...

suplente ou nao podem criticar podem dizer o que quiserem mas que o falcao tinha grande qualidade isso tinha

O Nelson Oliveira põe o Falcão a um canto.
Pois eu tambem acho, mas sabes é barato e novo e assim não tem os requesitos necessários para a maior parte dos benfiquistas.

FreddyAduFan

Spade

Citação de: punisher050m em 07 de Julho de 2009, 12:16
Citação de: Spade em 07 de Julho de 2009, 12:12
Citação de: punisher050m em 07 de Julho de 2009, 12:06

Engraçado que o Simão sofrendo entradas duras também não estava tanto tempo no chão...

Engraçado engraçado é tares a compara o reyes com um jogador inacessivel ao Benfica...
Tambem o posso comparar com Ronaldo, Messi, Maradona ou Eusebio se quiseres..

Perdoem-me o exagero
LOL

Tão inacessível que já cá esteve. A questão está em saber procurar, porque há mais. Mas claro, como não arranjamos melhor, que venha o reyes. Mas jogadores como Miccoli, Katsouranis, Karagounis, Rodrigues e afins deixamos ir embora... Jogadores esse que mostraram realmente serviço...

Esteve mas foi vendido e foi ganhar mais do dobro
Neste momento Simão é inacessivel...
Por esse ponto de vista, os lagartos deviam tar a chorar porque deviam ter o Ronaldo na equipa...

defacer

Citação de: Eterno em 07 de Julho de 2009, 12:14

tem calma pk s for mesmo po porto ainda vou aki ler k desistimos d contratar o melhor ponta de lança da america do sul  :)

típico

leonardo

neste momento pior plantel que a época anterior.JESUS sem ovos nao pode fazer omoletes.Falta reforços médios de classe e um bom avançado movél como Luis Suares do ajax