Plantel para 2009/2010

punisher050m

Citação de: Spade em 07 de Julho de 2009, 12:16
Citação de: punisher050m em 07 de Julho de 2009, 12:12

Mas e rendimento, onde é que está? Pensas que se fosse o Reyes do Arsenal ele ainda estava à procura de clube? Contentamo-nos com pouco nós...

Como já disse, a cebola podre que foi para norte mostrou bem mais mas no fim de lá estar todos diziam aqui que não valia um caralh*!!

O rendimento está aqui:

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=162329&rss=1

E quanto ao Cebola, teve possivelmente rendimento semelhante ao Reyes com a diferença de ter estado inserido numa equipa muito mais competitiva que o Benfica

Eu falo daquilo que ele mostrou no Benfica. E essas noticias da bola valem o que valem... como digo há melhor que Reyes. O Benfica não deve é ter olheiros para descobrir jogadores... deve ser esse o problema...

jo3l

rkc

Citação de: Batistuta em 07 de Julho de 2009, 12:12
Olhem hoje já toda a gente concorda comigo que o Falcão tem qualidade.

Parece que só são bons quando estão nas órbita dos porcos...

eu continuo  dizer qu é uma merda.

MAs ainda falta gastar 4M num jogador de merda qulquer.

Chepo

O preço do Obinna não deve andar longe dos 4 Milhões que oBenfica daria pelo Falcao.

É um jogador muito diferente do Falcao. Explosivo, extremamente veloz, eu penso que encaixaria bem no esquema de Jorge Jesus. Gostava de ter um jogador com estas caracteristicas no Benfica.

Ripa na Rapaqueca

Spade

Citação de: punisher050m em 07 de Julho de 2009, 12:20

Mas e rendimento, onde é que está? Pensas que se fosse o Reyes do Arsenal ele ainda estava à procura de clube? Contentamo-nos com pouco nós...

Como já disse, a cebola podre que foi para norte mostrou bem mais mas no fim de lá estar todos diziam aqui que não valia um caralh*!!

O rendimento está aqui:

E quanto ao Cebola, teve possivelmente rendimento semelhante ao Reyes com a diferença de ter estado inserido numa equipa muito mais competitiva que o Benfica

Eu falo daquilo que ele mostrou no Benfica. E essas noticias da bola valem o que valem... como digo há melhor que Reyes. O Benfica não deve é ter olheiros para descobrir jogadores... deve ser esse o problema...

No ano passado Reyes foi dos melhores da equipa e nem a ignorar evidencias como essa noticia vais conseguir decidir o contrario...
Há melhor que Reyes mas não é ao preço da chuva nem anda paí aos pontapés...

MTrigueiros

O rendimento está aqui:

Claro que há, mas o Reyes já está adaptado ao futebol Português e principalmente ao Benfica.

_adviser_

Eu não conheco mutio bem o Obinna, mas pelo pouco que vi, parece-me um Doula uns anos mais novo.

maxifinus

Citação de: leonardo em 07 de Julho de 2009, 12:19
neste momento pior plantel que a época anterior.JESUS sem ovos nao pode fazer omoletes.Falta reforços médios de classe e um bom avançado movél como Luis Suares do ajax

So saiu um jogador do onze e contratamos jogadores pa ocupar as nossas lacunas (oposição a Maxi na lateral direita, defesa esquerdo, avançado movel e interior direito), e consegues dizer que temos pior plantel....n percebo...

punisher050m

Citação de: Spade em 07 de Julho de 2009, 12:23

O rendimento está aqui:

No ano passado Reyes foi dos melhores da equipa e nem a ignorar evidencias como essa noticia vais conseguir decidir o contrario...
Há melhor que Reyes mas não é ao preço da chuva nem anda paí aos pontapés...

O Reyes não está ao preço da chuva...

FreddyAduFan

Citação de: Ripa na Rapaqueca em 07 de Julho de 2009, 12:23
Para quem estiver interessado em saber pq é que o negócio falhou...

http://www.prodiario.com.ar/despachos2.asp?cod_Des=274754&ID_Seccion=31

mas isso e mais que obvio, ainda mais com a venda oficial do lisandro

td_por_ti_SLB

Pessoal, por 5 Milhões por 50 por cento do passe não se sacava o Berg do clubezeco onde ele esta?! (não me batam, estou apenas a ter uma ideia/sugestão, utopia talvez...)

_adviser_

Citação de: maxifinus em 07 de Julho de 2009, 12:25
neste momento pior plantel que a época anterior.JESUS sem ovos nao pode fazer omoletes.Falta reforços médios de classe e um bom avançado movél como Luis Suares do ajax

So saiu um jogador do onze e contratamos jogadores pa ocupar as nossas lacunas (oposição a Maxi na lateral direita, defesa esquerdo, avançado movel e interior direito), e consegues dizer que temos pior plantel....n percebo...

Ora ai está uma bela ideia! Manda vir mais um contentor!

Becken

Nao sabia que tinhamos desistido do Falcao!  :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:

rkc

AH, o avançado móvel. O Pechiché!