Plantel para 2009/2010

Tacuara7

Mark Knopfler

Citação de: jpg em 07 de Julho de 2009, 12:49
Citação de: Ivo Freire em 07 de Julho de 2009, 12:46
A CS já fala que o falcão foi desviado para o porto.

Enfim apesar de o slb já ter emitido o comunicado, só gostam de alimentar polemicas.

se for parar à pocilga foi efectivamente desviado, qual é a duvida?

não é desviado porque o slb já não tem interesse logo não está a negociar, logo não existe disputa, porque a disputa supõe 2 ofertas, o que agora não sucede.

gpabreu

SeN$hi

Citação de: Angusy em 07 de Julho de 2009, 12:50
Salvador Cabañas!!!

Um goleador não precisa de correr muito, sabe estar no sítio certo à hora certa (Vejam o exemplo do Jardel)

Cabañas Jardel ?? Não têm nada a ver um com o outro

JPG

Citação de: Ivo Freire em 07 de Julho de 2009, 12:50
Citação de: jpg em 07 de Julho de 2009, 12:49
Citação de: Ivo Freire em 07 de Julho de 2009, 12:46
A CS já fala que o falcão foi desviado para o porto.

Enfim apesar de o slb já ter emitido o comunicado, só gostam de alimentar polemicas.

se for parar à pocilga foi efectivamente desviado, qual é a duvida?

não é desviado porque o slb já não tem interesse logo não está a negociar, logo não existe disputa, porque a disbuta supõe 2 ofertas, o que agora não sucede.

o slb não tem interesse nele, porque há indecisão da parte relativamente às propostas que tem, uma delas deve ser a do corrupto, não sejamos anjinhos...

Eu nem sei porque é que o corrupto ainda gasta dinheiro em departamentos de porspecção, basta estar atento aos jornais e ver quem interessa ao Benfica

SeN$hi

Tacuara#7

Citação de: † SëN$hi™ † em 07 de Julho de 2009, 12:53
Citação de: Angusy em 07 de Julho de 2009, 12:50
Salvador Cabañas!!!

Um goleador não precisa de correr muito, sabe estar no sítio certo à hora certa (Vejam o exemplo do Jardel)

Cabañas Jardel ?? Não têm nada a ver um com o outro
Mas são ambos pesados. Eu percebi a ideia dele...

Ferrenho

Venha mazé alguém ,porque eu não quero um banco com Nuno Gomes e Mantorras.  :disgust:

Leonzo

Já que temos um emissário na Argentina, podia ficar lá e tentar o Rodrigo Palácio ou o Mauro Fórmica, são melhores que o Falcão, já agora qual o estado fisico real do Palácio nesta altura, sofria de pubalgias não era, está recuperado ou não?  ::)

jnobre

alguem sabe se os jogos  no estagio da suiça dao na tv?

Mark Knopfler

Marcus Berg é uma grande aposta, é daqueles jogadores que se sabe que vai ter um grande retorno finançeiro.

JPG

Citação de: RockPaper em 07 de Julho de 2009, 12:53

Não sei se sabem, mas quando se coloca uma foto, pode-se por um texto também, neste caso podia-se usar essa "funcionalidade" para escrever o nome do jogador  ::bater::