Equipamento 2010/11

Rui_Costa

foda-se! que cores horríveis!! :-X

Topo Sul

Aquelas 3 cores são ridiculas, epá que ponham os designers a bulir e mas o alternativo ou branco ou preto, essas cores não são do nosso clube.
A preta deste ano foi bem conseguida, pena a cena das costas que apenas com a palavra sagres ficava brutal.

Bola7

ricmax

sem cometários aquelas camisolas.
parece que estamos a escolher coletes reflectores.
o benfica tem de ser um clube de mente aberta, mas poxa, deixem-nos ser conservadores nas camisolas, benfica = encarnado e branco, 2 equip= Branco e o 3º poderá ser o preto, agora roxos, rosa, laranjas e amarelos flurescentes, meu deus.  e viva o benfica

rkc

Pobre Benfica, que se contenta com as coisas "menos más"...

Jay-C

Uma vez lembro-me de apresentar uma proposta em laranja, não como esse que parece ser mais deslavado, que combinava com um azul bebe como o que existe no simbolo e nem ficava mal de todo, até teve bom feedback, mas esse deverá ter laranja como principal e preto como secundária.

megazo

A imagem devia ser divulgada assim

Shoky

groingsid

Citação de: Shoky em 07 de Julho de 2009, 12:55
Citação de: megazo em 07 de Julho de 2009, 12:54

Touché!

Só será touché se o patrocínio continuar a pertencer ao Grupo PT. Este não era o último ano? (Desejo ardentemente que sim, fónix!)

conejo

Citação de: Shoky em 07 de Julho de 2009, 12:55
Citação de: megazo em 07 de Julho de 2009, 12:54

Touché!

Ui ui

Se já eram maus, assim são mesmo intragáveis... PQP

:crazy2:

Notguilty

Bom dia pessoal.
para o ano nao acaba o contrato com a PT?

Joga Bonito

O contrato com a PT é, pelo menos, até 2011 se não estou em erro.

Berna®

Qual é a camisola que vai a frente?

LFCM

megazo

Supostamente termina para o ano.

Citaçãoquinta-feira, 2 de Junho de 2005
A Portugal Telecom é o novo patrocinador oficial da equipa principal do Sport Lisboa e Benfica a partir da época 2005/2006. O contrato válido por cinco anos consecutivos foi assinado no dia 1 de Junho no Estádio da Luz e contou com a presença de Miguel Horta e Costa.

Fonte: telecom

Desculpem lá mas há aqui um conjunto de coisas que não compreendo. O Benfica teve de usar durante algumas épocas aquele símbolo da PT que ficava horrível nas nossas camisolas e os vizinhos da 2ª circular podiam usar um logo mais discreto como este. E quando foi a história da TMN, o Benfica usava um logo que ocupava meia camisola e os azuis que não do restelo usavam um mais discreto como este. A marca Benfica vende mais num mês do que a marca daqueles dois juntos em um ano e mesmo assim, andamos a comer na mão dos sponsors. Lá está... é daquelas coisas que eu não consigo atingir. Ultrapassa-me.