Plantel para 2009/2010

winteste

Citação de: totta em 07 de Julho de 2009, 14:55
Para verem os patinhos que são o lyon, o ano passado venderam um gajo por 8M e este ano vão busca-lo outra vez por 16...

Eles podem

Star

Citação de: Rick84 em 07 de Julho de 2009, 14:48
Citação de: Red Bullet em 07 de Julho de 2009, 14:38
Citação de: Rick84 em 07 de Julho de 2009, 14:37
Eu fiquei contente com a desistência do Benfica no Falcão, não acho que seja aquilo que o Benfica precise.....precisa é de o Marcus Berg! vale a pena esticar a corda para contratar este jogador.

Não acho que seja prioritário a compra de um ponta de lança pois o Benfica tem de apostar tudo por tudo no Cardozo, acho que talvez necessite do Reyes ?.....nunca pelo valor estipulado.

Quanto aos GK's..... é essencial ter um grande gk, acho que o Benfica tem 3 bons GKS, se conseguir construir um bom onze estes GK's são o suficiente, caso haja fragiliades como a época anterior....então talvez voltemos a sofrer um pouco.
Qual é o valor do  Marcus Berg?

O mínimo deve ser uns 5/6 milhoes

Ou o dobro..marcou 38 golos esta temporada se não estou em erro...

Ru10

Citação de: Bola7 em 07 de Julho de 2009, 14:54
ouvi dizer que vem mais médio :huh:
Foi o ratatui que te disse? :huh:

Fenómeno

Citação de: No20__ em 07 de Julho de 2009, 14:53
Citação de: Mastercent em 07 de Julho de 2009, 14:52
Sabem quanto e que esta avaliado o passe do Neymar ?
15M
Neymar!? Mas nós não temos carradas de putos com valor?

É um excelente jogador mas neste momento não precisamos de putos

Slatz

Citação de: pacSLB em 07 de Julho de 2009, 14:56
Para verem os patinhos que são o lyon, o ano passado venderam um gajo por 8M e este ano vão busca-lo outra vez por 16...

E vendem o Benzema por 35 e vão buscar o Lisandro po 28

Compraram por 24M.

KwiK

pacSLB

Eu bem digo mas vcs não querem acreditar... somos mesmo os maiores, até no número de comunicados de desistência   :metal:

Millen15

a dupla de ataque vai ser saviola cardozo cert?o??
entao porque gastar tanto dinheiro num avançado?????
um weldon serve perfeitamente...se vier um berg depois vao andar a criticar o jesus porque ele está sentado no banco porque devia ser titular.... um weldon acho que serio o ideal...barato e perfeito para tar mais de metade da epoca no banco (caso nao haja grandes lesoes).
O dinheiro serviria para trazer o reyes...e ponto final!!!!!!!!

zedoscalotes

Citação de: Bola7 em 07 de Julho de 2009, 14:51
Citação de: zedoscalotes em 07 de Julho de 2009, 14:49
Citação de: jo3l em 07 de Julho de 2009, 14:46
Citação de: Bola7 em 07 de Julho de 2009, 14:45
Citação de: zedoscalotes em 07 de Julho de 2009, 14:44
Citação de: Bola7 em 07 de Julho de 2009, 14:39

apanhei o gajo! :tickedoff:

esse é o bufo dentro do Benfica? :D
custou mas valeu... :dance:

loool

agr ninguem nos para!

Amanha sai o comunicado da CMVM a dizer que contratamos o Huntelaar ou assim, e a imprensa "raios parta que apanharam o Alfredo, ja nao nos passa as informacoes!"
ai chama-se Alfredo :huh: ...mas não...não conheces o gajo..se conhecesses sabias que o Huntelar vai para o manUtd.. ::bater::

O rato chama-se alfredo, meti-lhe agora o nome... :D vai po man utd? hmmm... será? :D acho que quem vai para lá é o etoo... :P

NicolasTeixeira

Uns defendem que precisamos de um ponta alto, com cabedal e força..outros defendem que seja um rapido e tecnico..hum, so vejo um que é assim, o Ibrahimovic...

Aquele que é mais parecido com ele..é o Nelson Oliveira..e esse ja é nosso! por isso, apostar na prata da casa! :metal:

btw: o nelson oliveira nao é mais fraco do que o Bojan por exemplo...e vem o sucesso de um e o sucesso de outro  :tomates:

pacSLB

Citação de: Slatz em 07 de Julho de 2009, 14:57

Compraram por 24M.

Poderá ir ate aos 28, o que parece ser o mais certo, uma vez que o Lyon está sempre na LC e, quase sempre é campeão

Fenómeno

Citação de: Star em 07 de Julho de 2009, 14:57
Citação de: Rick84 em 07 de Julho de 2009, 14:48
Citação de: Red Bullet em 07 de Julho de 2009, 14:38
Citação de: Rick84 em 07 de Julho de 2009, 14:37
Eu fiquei contente com a desistência do Benfica no Falcão, não acho que seja aquilo que o Benfica precise.....precisa é de o Marcus Berg! vale a pena esticar a corda para contratar este jogador.

Não acho que seja prioritário a compra de um ponta de lança pois o Benfica tem de apostar tudo por tudo no Cardozo, acho que talvez necessite do Reyes ?.....nunca pelo valor estipulado.

Quanto aos GK's..... é essencial ter um grande gk, acho que o Benfica tem 3 bons GKS, se conseguir construir um bom onze estes GK's são o suficiente, caso haja fragiliades como a época anterior....então talvez voltemos a sofrer um pouco.
Qual é o valor do  Marcus Berg?

O mínimo deve ser uns 5/6 milhoes

Ou o dobro..marcou 38 golos esta temporada se não estou em erro...
Estas em erro.... isso é desde que está no Groningen não é da ultima época!

KwiK

Para o banco chega o Nuno Nelson e até Mantorras!

Slatz

Citação de: pacSLB em 07 de Julho de 2009, 14:59
Citação de: Slatz em 07 de Julho de 2009, 14:57

Compraram por 24M.

Poderá ir ate aos 28, o que parece ser o mais certo, uma vez que o Lyon está sempre na LC e, quase sempre é campeão

Poderá chegar ou não.