Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Cravito

Citação de: Bola69 em 07 de Julho de 2009, 13:33
Respondendo concretamente ao debate de ter um trinco mais possante ou um trinco mais tecnicista, escolho claramente a segunda opçao, até porque o Benfica como equipa que tera o dominio de jogo em 90% deles, tera que ter um médio defensivo capaz de vir pescar jogo atras e de saber fazer um passe em condiçoes.
Yebda e David Luiz nao sabem fazê-lo, Ruben Amorim sim...
A minha escolha era obvia  :)

Também sou da tua opiniao, um "trinco" mais tecnicista como o Ruben seria o mais adequado. Ate o F.Bastos seria uma boa opçao

Pedro Pena

O pessoal está com pito todo aos saltos... Á minima noticia entra tudo em pânico...
Falcão nao vem...virá outro..
Davide Luiz é DEFESA CENTRAL
Yebda é médio...
Reyes deve vir mas não a qualquer custo...
Um Gr indicutivel deveria ser a prioridade.
Tenham calma porque a ''espinha dorsal'' da equipa está feita...

zeitgeist

Citação de: Pedro Pena em 07 de Julho de 2009, 14:04
O pessoal está com pito todo aos saltos... Á minima noticia entra tudo em pânico...
Falcão nao vem...virá outro..
Davide Luiz é DEFESA CENTRAL
Yebda é médio...
Reyes deve vir mas não a qualquer custo...
Um Gr indicutivel deveria ser a prioridade.
Tenham calma porque a ''espinha dorsal'' da equipa está feita...

O0

Lord_of_Tuborg

Respondendo concretamente ao debate de ter um trinco mais possante ou um trinco mais tecnicista, escolho claramente a segunda opçao, até porque o Benfica como equipa que tera o dominio de jogo em 90% deles, tera que ter um médio defensivo capaz de vir pescar jogo atras e de saber fazer um passe em condiçoes.

não custa ensaiar outras soluções até porque pode acontecer lesões

rkc

Citação de: Joga.Bonito em 07 de Julho de 2009, 13:29
Os anões do Barcelona vieram da Cantera. Não precisaram de se endividar. E tirando o Messi que era titular antes dos 20, os outros foram entrando muito paulatinamente na equipa. Nós, parece que não dá.

é a pressão...

joan carles

A mi me ha parecido siempre que Sidnei lo podía hacer muy bien de trinco. Otra opinión más.

Vieri

Bom, bom é ser possante e com técnica, tipo aquele que esteve para vir par o Benfica, o Essien...  :2funny:

kramxel²

Não sei se alguém se lembra da história....

Mas no início todos gostava de Jesus... mas no final acabou crucificado....

LMAB89

sinceramnete isso do d. luiz e o ybda nao me parece assim tao descabido.  alem disso, ~e so um teste, se nao resultar tambem nao se perde nada!  é preferivel andar a testar agora do que por aimar a avançado e r. amorim a medio direito... digo eu!

raf0man

Citação de: joan carles em 07 de Julho de 2009, 15:20
A mi me ha parecido siempre que Sidnei lo podía hacer muy bien de trinco. Otra opinión más.

por acaso tambem concordo joan carles, mas penso que temo um jogador na cantera que ate esta a treinar com a equipa senior que faz bem o papel quer de central quer de trinco, o roderick miranda, mas ate percebo o jesus a testar o david luiz ai... o jogo tem muitas variantes e muita coisa pode acontecer durante os 90 minutos e é bom ter varias possibilidades, no minimo testadas, que é para depois caso num jogo seja necessario ter um solução pelo menos testada e não dar barraca, alem disso é para isso que servem os treinos para fazer testes...

franciscoafonso

Acho-o muito lento para a posição. David Luiz sim, pode resultar.

joan carles

Citação de: raf0man em 07 de Julho de 2009, 15:32

por acaso tambem concordo joan carles, mas penso que temo um jogador na cantera que ate esta a treinar com a equipa senior que faz bem o papel quer de central quer de trinco, o roderick miranda, mas ate percebo o jesus a testar o david luiz ai... o jogo tem muitas variantes e muita coisa pode acontecer durante os 90 minutos e é bom ter varias possibilidades, no minimo testadas, que é para depois caso num jogo seja necessario ter um solução pelo menos testada e não dar barraca, alem disso é para isso que servem os treinos para fazer testes...

Concordo plenamente

Eterno

joan carles ja falas muito bem portugues :P

Toribas

Parece que está explicada a não contratação de um «6». Agora Yebda a «central?  :estrelas:

gpabreu