Plantel para 2009/2010

Rusty Ryan

O Nélson Oliveira vai ser um caso sério no futebol mundial. Não tenho qualquer duvida sobre isso.
Ainda bem que o Falcão (apesar de o achar bom jogador e de não me importar de o ver no Benfica) não veio, pois possibilita ao Nélson fazer mais minutos.
Nada melhor para ele do que aprender com Saviola e Cardozo!

Adu30

Citação de: Francescoli em 07 de Julho de 2009, 17:34
Mas alguem tem duvidas que o Nelson Oliveira tem lugar de caras no plantel do Benfica?!?!

Fonix, mas voces veem os jogos na BenficaTV?? O gajo é MESMO bom...

:slb2:

E estar no plantel dos juniores não seria melhor para o jogador?

É que lá jogaria de semana a semana regularmente e podia sempre ser chamado quando necessário á equipa principal.

PiccoloBomber

Citação de: winteste em 07 de Julho de 2009, 17:37
Citação de: PiccoloBomber em 07 de Julho de 2009, 17:34
Citação de: johncleese em 07 de Julho de 2009, 17:31
Neste momento o Nélson, mesmo sendo de 1º ano, já tem lugar no plantel principal. No campeonato de Juniores, já nada pode evoluir. Os jogadores com o talento que ele tem, costumam saltar para o plantel principal aos 17/18 anos.
Ainda ontem estive a ver o treino, e o Nélson não se inibiu minimamente. Cumpriu com distinção o exercicio de circulação de bola e pressão, e na peladinha mostrou-se muito integrado
Vamos ver, mas começo a duvidar da possibilidade de algum junior subir a sénior.

Esse avatar tem algum significado?  :coolsmiley:
Não, nada em especial.
;)

Chepo

Mas alguem tem duvidas que o Nelson Oliveira tem lugar de caras no plantel do Benfica?!?!

E achas que a melhor opção é ficar no banco, a ver jogar?! com 18 anos de idade, tem que completar todas as etapas de evolução.

"Não se pode dar um passo maior que a perna"

redeagle7

para a malta isto parece que tem que ser feito por idades. então agora vão apostar no miudo de 17 anos quando têm la uns de 19?
fonix, o futebol é uma questão de qualidade, ou se tem mais, ou se tem menos ou simplesmente não se tem, mas alguem duvida que o nelson é dos melhores jovens que temos no SLB e dos que tem mais probabilidade de dar certo ja este ano?
é bom então so temos é que apostar, se ja mostra maturidade para tal então para que adiar.

Tiaguu

Citação de: rambo.6 em 07 de Julho de 2009, 17:32
Citação de: Aimaro em 07 de Julho de 2009, 17:31
Um apartezinho...
Tou ca com uma fezada que o simao vem ca parar!!
Este silencio/indecisao reyes ja vai pra la de estranho...
:coolsmiley:

O Simão vem cá parar ? E a desistência de Falcão indicia o quê ? Que o Aguero caírá aqui ?
Não é preciso "sonharem" tanto..

Tiago_NN

O Simão é um sonho IMPOSSIVEL neste momento. . . talvez no proximo ano seja possivel o seu regresso  O0

raf0man

Citação de: Aimaro em 07 de Julho de 2009, 17:37
Citação de: winteste em 07 de Julho de 2009, 17:33
Um apartezinho...

é  tua opiniao, mas eu nao acredito nisso! é practicamente impossivel
Ter a certeza que tentaram la isso tenho, agora se vem ja e outra historia  :coolsmiley:

tentaram?... entao o simao é titular indiscutivel do atletico, é o melhor jogador deles, ou um dos tres melhores e eles deixavam-no voltar para o benfica, axas sequer que por um momento alguem da direcção do benfica pos sequer essa hipotese?

Gonçalo Santos

Citação de: PiccoloBomber em 07 de Julho de 2009, 17:38
Neste momento o Nélson, mesmo sendo de 1º ano, já tem lugar no plantel principal. No campeonato de Juniores, já nada pode evoluir. Os jogadores com o talento que ele tem, costumam saltar para o plantel principal aos 17/18 anos.
Ainda ontem estive a ver o treino, e o Nélson não se inibiu minimamente. Cumpriu com distinção o exercicio de circulação de bola e pressão, e na peladinha mostrou-se muito integrado
Vamos ver, mas começo a duvidar da possibilidade de algum junior subir a sénior.

Não, nada em especial.
;)

Esse menino pode jogar contra nós nestes dias, ao que parece

winteste

Citação de: PiccoloBomber em 07 de Julho de 2009, 17:38

Não, nada em especial.
;)

:cry2:

VALEBEM

Eu acho o Nélson um jogador diferenciado, com qualidade para ser alguém muito grande no futebol, como tal acho que pode e deve fazer parte do plantel principal do Benfica!

Aimaro

Citação de: raf0man em 07 de Julho de 2009, 17:36
Um apartezinho...

isso é que era de nivel não é... e ja que estamos por la trazemos o coupet ou o leo franco pa baliza e o banega para trinco
Nao era mal jogado ouvi dizer que em pacote sai mais barato.  :tonge:

Francescoli

Citação de: jocapeixoto em 07 de Julho de 2009, 17:37
Também acho que o Nélson deve ficar e ir sendo lançado, tipo Orlando Sá.

Cardozo, Saviola, N.Gomes, Nélson, ?Marcel?, são avançados claros, depois ainda temos outros que podem jogar aí, como o Coentrão, Urreta, Di Maria.

Com os jogadores que temos podemos fazer muitíssimo. Não precisamos de gastar mais, já que o Jesus não quer GR.

Tem menos 2 ou 3 anos que ele e pra mim da-lhe 10-0!!!

Ha é que apostar, sem medo!! Ainda por cima é dos melhores alunos da formaçao!!

redeagle7

Citação de: Adu30 em 07 de Julho de 2009, 17:38

E estar no plantel dos juniores não seria melhor para o jogador?

É que lá jogaria de semana a semana regularmente e podia sempre ser chamado quando necessário á equipa principal.

nada impede que continuem a fazer uns jogos nos juniores. mesmo ficando no plantel nem sempre serão convocados e ai certamente jogaram pelos juniores.
so o facto de estarem a treinar no plantel principal ja lhes dá outra capacidade pro futuro.

Adu30

:bah2:
Citação de: VALEBEM em 07 de Julho de 2009, 17:41
Eu acho o Nélson um jogador diferenciado, com qualidade para ser alguém muito grande no futebol, como tal acho que pode e deve fazer parte do plantel principal do Benfica!

Ó Vale, mas sabendo que os Juniores vão treinar ás 3ªs e Domingos com os seniores, por o Nelson a jogar regularmente não seria melhor?

É que se é para estar no plantel principal encostado e como 4ª opção (não tenham ilusões, o Nuno Gomes vai ser sempre mais utilizado que um rapaz de 17 anos) mais vale ter ritmo competitivo e ser chamado pelo JJ quando mais for preciso.