Plantel para 2009/2010

raf0man

Citação de: Aimaro em 07 de Julho de 2009, 17:41
Citação de: raf0man em 07 de Julho de 2009, 17:36
Citação de: Aimaro em 07 de Julho de 2009, 17:31
Um apartezinho...
Tou ca com uma fezada que o simao vem ca parar!!
Este silencio/indecisao reyes ja vai pra la de estranho...

isso é que era de nivel não é... e ja que estamos por la trazemos o coupet ou o leo franco pa baliza e o banega para trinco
Nao era mal jogado ouvi dizer que em pacote sai mais barato.  :tonge:

é tipo promoção... leve dois pague 3... LOL

:2funny: :2funny:

Jakub

Citação de: Adu30 em 07 de Julho de 2009, 17:27
Isto agora até temos os adeptos a exigir jogadores de 1º ano de juniores nos seniores.

Proximo passo, juvenis de 2º ano!

Qual Juvenil? Eu já aqui ouvi o nome do Sub-15 Diego Lopes!!! O Céu é o limite...

Adu30

Citação de: Jakub em 07 de Julho de 2009, 17:44
Citação de: Adu30 em 07 de Julho de 2009, 17:27
Isto agora até temos os adeptos a exigir jogadores de 1º ano de juniores nos seniores.

Proximo passo, juvenis de 2º ano!

Qual Juvenil? Eu já aqui ouvi o nome do Sub-15 Diego Lopes!!! O Céu é o limite...

Vamos por um miudo de 15 anos a jogar com os Flavios Meireles da 1ª liga!
Bora!

nspumpkin

Francescoli

Citação de: Adu30 em 07 de Julho de 2009, 17:38
Citação de: Francescoli em 07 de Julho de 2009, 17:34
Mas alguem tem duvidas que o Nelson Oliveira tem lugar de caras no plantel do Benfica?!?!

Fonix, mas voces veem os jogos na BenficaTV?? O gajo é MESMO bom...

:slb2:

E estar no plantel dos juniores não seria melhor para o jogador?

É que lá jogaria de semana a semana regularmente e podia sempre ser chamado quando necessário á equipa principal.

Nao, nao acho...

Nao ha mais nada que ele possa aprender nos juniores, precisa de treinar e jogar com seniores JA!!

Golden

Citação de: Adu30 em 07 de Julho de 2009, 17:43
:bah2:
Citação de: VALEBEM em 07 de Julho de 2009, 17:41
Eu acho o Nélson um jogador diferenciado, com qualidade para ser alguém muito grande no futebol, como tal acho que pode e deve fazer parte do plantel principal do Benfica!

Ó Vale, mas sabendo que os Juniores vão treinar ás 3ªs e Domingos com os seniores, por o Nelson a jogar regularmente não seria melhor?

É que se é para estar no plantel principal encostado e como 4ª opção (não tenham ilusões, o Nuno Gomes vai ser sempre mais utilizado que um rapaz de 17 anos) mais vale ter ritmo competitivo e ser chamado pelo JJ quando mais for preciso.

Vou ser controverso. O Nelson tem mais do que qualidade para lutar por um lugar na equipa.

VALEBEM

O Nélson vai fazer 18 anos... Com 18 anos, os Moutinhos, os Quaresmas, os Simãos, os Ronaldos, já estavam a jogar na equipa principal dos lagartos, como titulares...
Eu não peço que o Nélson seja titular do Benfica, mas pode e deve ter já oportunidades na equipa principal... Para apostarmos num jogador mediano, apostemos no que é nosso, e de qualidade...

Adu30

Citação de: Francescoli em 07 de Julho de 2009, 17:45
Citação de: Adu30 em 07 de Julho de 2009, 17:38
Mas alguem tem duvidas que o Nelson Oliveira tem lugar de caras no plantel do Benfica?!?!

E estar no plantel dos juniores não seria melhor para o jogador?

É que lá jogaria de semana a semana regularmente e podia sempre ser chamado quando necessário á equipa principal.

Nao, nao acho...

Nao ha mais nada que ele possa aprender nos juniores, precisa de treinar e jogar com seniores JA!!

Então ser 4ª/5ª opção no plantel A é melhor que jogar regularmente no campeonato de Juniores e ser chamado quando tiver realmente hipotese de jogar?

redeagle7

Citação de: Golden em 07 de Julho de 2009, 17:45
Citação de: Adu30 em 07 de Julho de 2009, 17:43
:bah2:
Citação de: VALEBEM em 07 de Julho de 2009, 17:41
Eu acho o Nélson um jogador diferenciado, com qualidade para ser alguém muito grande no futebol, como tal acho que pode e deve fazer parte do plantel principal do Benfica!

Ó Vale, mas sabendo que os Juniores vão treinar ás 3ªs e Domingos com os seniores, por o Nelson a jogar regularmente não seria melhor?

É que se é para estar no plantel principal encostado e como 4ª opção (não tenham ilusões, o Nuno Gomes vai ser sempre mais utilizado que um rapaz de 17 anos) mais vale ter ritmo competitivo e ser chamado pelo JJ quando mais for preciso.

Vou ser controverso. O Nelson tem mais do que qualidade para lutar por um lugar na equipa.

isso não é ser controverso é ser realista  :tonge:

Aimaro

Citação de: raf0man em 07 de Julho de 2009, 17:41
Citação de: Aimaro em 07 de Julho de 2009, 17:37
Citação de: winteste em 07 de Julho de 2009, 17:33
Citação de: Aimaro em 07 de Julho de 2009, 17:31
Um apartezinho...
Tou ca com uma fezada que o simao vem ca parar!!
Este silencio/indecisao reyes ja vai pra la de estranho...

é  tua opiniao, mas eu nao acredito nisso! é practicamente impossivel
Ter a certeza que tentaram la isso tenho, agora se vem ja e outra historia  :coolsmiley:

tentaram?... entao o simao é titular indiscutivel do atletico, é o melhor jogador deles, ou um dos tres melhores e eles deixavam-no voltar para o benfica, axas sequer que por um momento alguem da direcção do benfica pos sequer essa hipotese?
Iep,em traços gerais, ta-se a tentar um acordo/forma do contrato em que o grosso da transf so se paga em dezembro quando ouver liquidez...
Quem me disse isso acertou no Aimar e ja este ano no ramires, é o meu melhor amigo e conta-me tudo menos quem lhe passa estas info.
Vale o que vale!!

Francescoli

Citação de: Chepo em 07 de Julho de 2009, 17:39

E achas que a melhor opção é ficar no banco, a ver jogar?! com 18 anos de idade, tem que completar todas as etapas de evolução.

"Não se pode dar um passo maior que a perna"

Nao, a melhor opçao é treinar com os seniores, fazer parte do plantel e ir jogando!

Sempre que possivel pode ir jogar pelos juniores, embora eu ache q o JJ nao vai dar hipotese de isso acontecer...

Porra, é so ve-lo a jogar!! Voces nao veem?!?

Adu30

Citação de: VALEBEM em 07 de Julho de 2009, 17:46
O Nélson vai fazer 18 anos... Com 18 anos, os Moutinhos, os Quaresmas, os Simãos, os Ronaldos, já estavam a jogar na equipa principal dos lagartos, como titulares...
Eu não peço que o Nélson seja titular do Benfica, mas pode e deve ter já oportunidades na equipa principal... Para apostarmos num jogador mediano, apostemos no que é nosso, e de qualidade...

Estou totalmente de acordo! Não é essa a questão, a questão é que se ele estiver no plantel de juniores vai jogar regularmente e será chamado quando fizer falta.

O jogador fica muito mais motivado assim, ter o Nelson no plantel para jogar menos minutos que o Mantorras só o faria estancar e não evoluir durante 1 ano.

Becken

Ja expliquei porque critiquei o Jesus....Espero que tenha sido esclarecedor, porque da minha parte nao há mais nada a fazer, nao retiro nada do que disse!

No20__

Não se preocupem que este não tem problemas, o Jorge Mendes quando quiser mete-o num clube que aposte nele.

Carneiro_slb

Alguem me sabe dizer se o treino da na benfica tv?