Plantel para 2009/2010

xeriff

Citação de: PiccoloBomber em 07 de Julho de 2009, 18:35
Citação de: STORM_13 em 07 de Julho de 2009, 18:32
Citação de: PiccoloBomber em 07 de Julho de 2009, 18:29
Citação de: STORM_13 em 07 de Julho de 2009, 18:28
Citação de: PiccoloBomber em 07 de Julho de 2009, 18:26
Citação de: daviddgc em 07 de Julho de 2009, 18:25
tou mesmo fodido com isto..anunciaram que ja nao estavam interessados no falcao, porque o porto se meteu no negocio! é a pura verdade..e so nao acredita quem nao ker.

é uma vergonha.
O mesmo serve para o Porto em relação ao Djalma...

ja nao e a primeira vez, que das a entender que o djalma vem para nos..mas sabes de algo? se nao sabes so tens um coisa a fazer
Não me digas que vais alertar o moderador para me enfiar com mais um amarelo, é que só me faltava mais essa.
quem disse que ia alertar os moderadores? tas-te a passar? o que eu disse e volto a referir, que nao e a primeira vez que falas do djalma, e das a entender que vem para  o benfica..e o que eu quero e , se sabes e tas a mandar para fora parabens..se nao sabes de nada e so tas a mandar para o ar, mas vale tar calado
Vamos ver se o tempo me dá razão, estou convicto que me vai dar.
O0
e vai dar razão...e outro que vem é o victor , ainda só não veio porque está a descansar da taça das confederações...quanto ao reyes vamos ver o que vai dar , eu gostava que ficasse mas se não ficar não é o fim do mundo...falcão já foi , venha o próximo

slbenfica82

Citação de: winteste em 07 de Julho de 2009, 18:32
Citação de: Slatz em 07 de Julho de 2009, 18:30
Citação de: Bella Gutman em 07 de Julho de 2009, 18:29
tou mesmo fodido com isto..anunciaram que ja nao estavam interessados no falcao, porque o porto se meteu no negocio! é a pura verdade..e so nao acredita quem nao ker.

é uma vergonha.
A diferença é que eles vendem numa semana 2 jogadores por quase 50M, logo têm mais poder financeiro do que nós!! Acho que a medida tomada pela direcção do Benfica foi a mais acertada.

Mas também ficaram com o plantel enfraquecido.

E muito! Para mim os dois melhores jogadores deles

Mas agora foram buscar o Belluschi que é um grande jogador, agora so falta os Porcos
irem buscar o Valeri, Falcao e para acabar o Keirisson (no negócio do B. Alves) e ficavam
com uma equipa bastante mais forte a meu ver ...  :cry2:

PiccoloBomber

Ainda bem que o Benfica não anda a jogar nos bastidores e em concreto, com empresários.

red side

Citação de: BC em 07 de Julho de 2009, 18:33
Já disse e volto a repetir.. falta Reyes!

não tenhas dúvidas.

esta sede do pessoal querer contratações e mais contratações é estranha....o que deviamos pedir era estabilidade...já serão mantidos os melhores jogadores e isso requer um esforço grande...já entraram outros de valor.... que querem mais?

por mim...só falta mesmo o Reyes

Slatz

Citação de: Bella Gutman em 07 de Julho de 2009, 18:33

é uma vergonha.
A diferença é que eles vendem numa semana 2 jogadores por quase 50M, logo têm mais poder financeiro do que nós!! Acho que a medida tomada pela direcção do Benfica foi a mais acertada.

Tb disseram o mesmo com a saída do R. Carvalho, P. Ferreira, Costinha, Deco, etc... etc...

E perderam o campeonato seguinte. Ou não?!

Deus Ex-Machina

LuigiSLB83

Boa sorte para o Nuno Gomes do River.

futeboldelite

Citação de: red side em 07 de Julho de 2009, 18:39
Citação de: BC em 07 de Julho de 2009, 18:33
Já disse e volto a repetir.. falta Reyes!

não tenhas dúvidas.

esta sede do pessoal querer contratações e mais contratações é estranha....o que deviamos pedir era estabilidade...já serão mantidos os melhores jogadores e isso requer um esforço grande...já entraram outros de valor.... que querem mais?

por mim...só falta mesmo o Reyes

E o Reyes? esse é que era

FreddyAduFan

falam muito da CS, mas deixa la que estas usernews...

Marafado

O Benfica esteve muito bem no negócio Falcão.

O Benfica não tem que esperar eternamente por quem espera por outras propostas que caiam do céu.

Foi formalizada uma proposta, e dado um prazo de resposta que não foi cumprida pelo jogador. Só tenho que aplaudir.

Slatz

Citação de: slbenfica82 em 07 de Julho de 2009, 18:39
Citação de: winteste em 07 de Julho de 2009, 18:32

é uma vergonha.

E muito! Para mim os dois melhores jogadores deles

Mas agora foram buscar o Belluschi que é um grande jogador, agora so falta os Porcos
irem buscar o Valeri, Falcao e para acabar o Keirisson (no negócio do B. Alves) e ficavam
com uma equipa bastante mais forte a meu ver ...  :cry2:
para já perderam dois dos seus jogadores mais influentes, logo estão mais fracos.

PiccoloBomber

Citação de: Marafado em 07 de Julho de 2009, 18:41
O Benfica esteve muito bem no negócio Falcão.

O Benfica não tem que esperar eternamente por quem espera por outras propostas que caiam do céu.

Foi formalizada uma proposta, e dado um prazo de resposta que não foi cumprida pelo jogador. Só tenho que aplaudir.
Também foi assim com o Andújar e todos aplaudiram.
Mas, com o Falcão é diferente.

Águia27

Citação de: Bella Gutman em 07 de Julho de 2009, 18:37
Citação de: Pleasure_+_Pain em 07 de Julho de 2009, 18:35
Off-topic:

Falcao está quase certo nos porcos.
Fdx que merda é esta? Agora fala-se mais dos corruptos do que do próprio Glorioso!?

Adeus! Fui...

Ultimamente e com certos users é o mais habitual... Entre infiltrados e indecisos vê-se de tudo... Valha-nos o que nos defendem com unhas e dentes no meio deles!

piqueta01

Temos mais 5.000.000,00€ para gastar por isso gastem-nos bem... Há tantos bons jogadores...

Marafado

Citação de: LuigiSLB83 em 07 de Julho de 2009, 18:40
Boa sorte para o Nuno Gomes do River.
Tomara ao Falcão um dia fazer na vida metade do que já fez Nuno Gomes.

Prestam-se ao ridiculo, e depois admiram-se de ser ridicularizados e gozados pelos adversários.