Plantel para 2009/2010

DiogoCCM93

falta um bom guarda redes, o reyes e um bom ponta de lanca.

Chepo

Foi criado um estigma em torno do Porco que não lembra a ninguém. Ficaram traumatizados desde o cebola.  :disgust:

É-me completamente indiferente se o Falcao vai para o Porto.

Vieri

Citação de: Slatz em 07 de Julho de 2009, 18:38
Citação de: BENFIKA em 07 de Julho de 2009, 18:34
A CS anda ás aranhas!! Andaram dias e dias a falar do falcao e agora nao têm nome nenhum  :)

Se calhar estão como o Benfica...  :-X

Nós podemos estar perdidos, mas a cs já sabe quem vai colocar nas capas amanhã.

Se o Falcão for anunciado amanhã como jogador do Porko, é certo que A Bola vai lançar mais um a caminho do Benfica, como aconteceu com o Balboa quando o Cebola voou...

jonny87

Citação de: Bella Gutman em 07 de Julho de 2009, 18:33
Citação de: Slatz em 07 de Julho de 2009, 18:30
Citação de: Bella Gutman em 07 de Julho de 2009, 18:29
Citação de: daviddgc em 07 de Julho de 2009, 18:25
tou mesmo fodido com isto..anunciaram que ja nao estavam interessados no falcao, porque o porto se meteu no negocio! é a pura verdade..e so nao acredita quem nao ker.

é uma vergonha.
A diferença é que eles vendem numa semana 2 jogadores por quase 50M, logo têm mais poder financeiro do que nós!! Acho que a medida tomada pela direcção do Benfica foi a mais acertada.

Mas também ficaram com o plantel enfraquecido.
Tb disseram o mesmo com a saída do R. Carvalho, P. Ferreira, Costinha, Deco, etc... etc...
E ficaram... foi na época em que fomos campeões! Tivemos mérito, mas tambem houve muito demérito do FCP, temos que admitir. Receberam uma fortuna e investiram em jogadores que poderiam ter tido grande potencial como o Fabiano, Diego, Seitaridis e falharam, mas também acertaram no Quaresma, Raul Meireles e Pepe. Só que só tiveram frutos na época seguinte...

Não me preocupa minimamente o RCP e as contratações que faz, mas uma coisa é certa e doi o que falhou naquela época: falta de comando e liderança. Este ano não duvido que o Bruno Alves saia (seja pelo preço que for) e assim de uma assentada perde os três capitães, quem poderia ser o lider da equipa?

PS: Sorry pelo off topic, mas penso que se enquadra numa discussão

Vieri

Citação de: Marafado em 07 de Julho de 2009, 18:42
Citação de: LuigiSLB83 em 07 de Julho de 2009, 18:40
Boa sorte para o Nuno Gomes do River.
Tomara ao Falcão um dia fazer na vida metade do que já fez Nuno Gomes.

Prestam-se ao ridiculo, e depois admiram-se de ser ridicularizados e gozados pelos adversários.

mainada!

LFVL

Cá pra mim o Falcão vai virar dragão.

Slatz

Só cá faltava uma noticia do Vítor...  :estrelas:

Ru10

EU QUERO É QUE O PORTO SE FODA! :metal:

PS:Postem lá x2,x3,x4... ;D

Ft.johИИ

agora com esta coisa do falcao so espero que o record seja inundado de mails e comentarios. Porque não é so dizer "cm o Record anunciou há 3 meses...isto aconteceu"

eles que têm a mania que sabem td e disseram "falcao no Benfica" numa das capas, gostava de saber o que dirão agora ;)

va...falem la agr?! lol

Jakub

Citação de: Di0g0 em 07 de Julho de 2009, 18:42

Falta dinheiro também...

Becken

Prestam-se ao ridiculo, e depois admiram-se de ser ridicularizados e gozados pelos adversários.

Luigi, meu amigo...desculpa, mas ca vai

PTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!! QUE PALMADA NAS NALGAS QUE O MARAFADO TE DEU!  :tomates: :tomates: :tomates: :tomates:

No20__

LuigiSLB83

Repito. Boa sorte para o Nuno Gomes do River. É a minha opinião sobre Falcão e Nuno Gomes. Demasiado perdulários na hora de finalizar.

Não gostas da minha opinião, passa ao lado.

red side

Citação de: Di0g0 em 07 de Julho de 2009, 18:42

E quem é que paga? tu?

Já veio o Saviola, o Ramires, o Shaffer e o Patric. Foram mantidos os principais jogadores...ainda querem mais?

O Orçamento restante se der para o Reyes já era bem bom....

nightcrowler

para quê mais contratações?

não temos dinheiro. como é possíevl um clube apresentar resultados negativos de 18 milhões de euros, vender apenas katsouranis por 2,5 milhões e andar a estoirar dinheiro assim???