Plantel para 2009/2010

lonstrup

Citação de: Ludwig van em 07 de Julho de 2009, 20:40
Eu não acredito nesses users que vem para aqui cheios de fontes seguras.

Mas acontece que alguns tem mesmo razão, ontem era o Sr Aimar que veio dizer que já tínhamos desistido Falcão.
esqueces é aquela parte em que seguidamente ele retira essa informação, porque a fonte dele estava a gozar com ele.

Becken

Citação de: STORM_13 em 07 de Julho de 2009, 20:39
Citação de: Arsène em 07 de Julho de 2009, 20:37
Citação de: STORM_13 em 07 de Julho de 2009, 20:35
Citação de: Arsène em 07 de Julho de 2009, 20:33
Citação de: kneissl em 07 de Julho de 2009, 20:25
Citação de: Arsène em 07 de Julho de 2009, 20:24
Para ser sincero e acabando da minha parte o Off Topic, o De Federico está quase ao nivel da prima do Dudek....

Acho que basta dizer isto!

Assim tão mau?

Respondo te com um Pu

Pu!

arsene deixa o off-topic e trabalha, diz-me a tua opiniao do denis...

Ponta de Lança nato, forte fisicamente, joga muito bem de cabeça e tem capacidade de finalizacao....

Pessoalmente, nao é dos meus favoritos, mas é bom jogador!

e um jogador de raca, e que nao vira a cara a luta certo? sabes mais ou menos o valor dele?

Raça tem, mas nao a sabe usar da melhor forma! Vale uns 7 M!

PAslb

Citação de: Manso28 em 07 de Julho de 2009, 20:42
Citação de: Magnusson em 07 de Julho de 2009, 20:39
Citação de: VanBasten em 07 de Julho de 2009, 20:37
Citação de: Jonydobenfica em 07 de Julho de 2009, 20:07
Ultima hora:
Matías De Federico vai assinar com o benfica por 4 epocas faltam acertar alguns detalhes da sua
contratação

Desconfio é que vais levar um amarelo, se não puseres link da noticia...

E eu desconfio que desconfias bem.

Não concordo com este tipo de cartões amarelos... a informação dele vale o que vale e só acredita quem quer... acho que é injusto pq já se verificou aqui varias vezes que as informações até são verdade, ainda mais injusto é quando users andam aqui a ofenderem-se uns aos outros e a desonrrar o nosso clube e ninguem faz nada.
x2

Songoku

Alguma vez o De Federico vem para o Benfica ? Era bom..

Magnusson

Ultima hora:
Matías De Federico vai assinar com o benfica por 4 epocas faltam acertar alguns detalhes da sua
contratação

Não concordo com este tipo de cartões amarelos... a informação dele vale o que vale e só acredita quem quer... acho que é injusto pq já se verificou aqui varias vezes que as informações até são verdade, ainda mais injusto é quando users andam aqui a ofenderem-se uns aos outros e a desonrrar o nosso clube e ninguem faz nada.

Não estiveste cá nos outros defesos para saber os problemas que as "fontes" dão.

The_Devils_Advocate

Citação de: PiccoloBomber em 07 de Julho de 2009, 20:42
Grande jogador, o Huracan tem lá três grandes jogadores, Pastore, De Federico e Toranzo.
O De Federico é um pequeno Messi, um drible curto, grande velocidade e um controlo de bola que é algo de fascinante.
Pshiuu!
É proibido fazer comparações aqui  :amigo:

vitor.np

Ultima hora:
contratação

totalmente d'acordo.

iloy

que alguem actualiza o numeros de cenouras para os reforços, ja devemos estar proximo dos 200 jogadores.

VanBasten

Esse Toranzo não foi alvo do Smerding, há 1/2 anos, quando estava na 2ª divisão argentina, emprestado pelo River?

AG

Então e o Guarda-Redes? Perdeu-se no aeroporto?

Até 31 de Agosto vou malhar nisto...

PinaG

Um dos maiores problemas do Benfica.

As fugas de informação....

Eu não acredito que o Jesus ande aí a dizer de boca cheia a amigos treinadores quem o Benfica vai buscar.

Não tem lógica nenhuma.

Ludwig van

Citação de: lonstrup em 07 de Julho de 2009, 20:43
Citação de: Ludwig van em 07 de Julho de 2009, 20:40
Eu não acredito nesses users que vem para aqui cheios de fontes seguras.

Mas acontece que alguns tem mesmo razão, ontem era o Sr Aimar que veio dizer que já tínhamos desistido Falcão.
esqueces é aquela parte em que seguidamente ele retira essa informação, porque a fonte dele estava a gozar com ele.
O que ele disse foi que era uma fonte segura mas que já tinha gozado com ele muitas vezes.

zikoli

kem e esse matias de federico?

lonstrup

Citação de: VanBasten em 07 de Julho de 2009, 20:44
Esse Toranzo não foi alvo do Smerding, há 1/2 anos, quando estava na 2ª divisão argentina, emprestado pelo River?
e o nenê não era um gajo que andava perdido pelo brasil? é para veres o nivel da coisa.