Plantel para 2009/2010

Elvio

Anda um gajo feito parvo a passar 20 páginas para não ler um único post em condições . . .

the.lowlight

Citação de: Ru10 em 07 de Julho de 2009, 21:33
Citação de: Shoky em 07 de Julho de 2009, 21:30
Digam o que disserem...e acreditem no que quiserem...mas a verdade é que esse tal de Messi vai assinar por 4 anos...
Constou-me também que um tal de Trolha Edcarlos, muito promissor central, estará englobado no negócio...

Agora não me peçam para dizer mais nada que eu não digo!
A não ser que peçam muito...mas não digo...nem que peçam muito...acho eu!

Vou pensar nisso um pouco...ou se calhar não! Se calhar vou abrir um blog!
Estás a brincar certo,alguma vez o Messi vinha para Portugal...e o salário?
Vocês e as vossas fontes,enfim...

:crazy2:

Ele vinha...o Edcarlos Conceição Santos é que está a bloquear o negócio..diz que o campeonato espanhol não é o melhor para o seu estilo de jogo.

Ru10

Batistuta

Pessoal eu tinha uma bomba para vos contar mas já sei que vão dizer que eu só quero protagonismo e vão apelar ao amarelo, por isso não vou dizer nada.

A fonte é segura e raramente falha! Se quiserem acreditem se não quiserem não acreditem.

Eu sei que há interessados mas a esses desde já peço desculpa por vos deixar a roer as unhas

lobotomizado

Eu tenho um tio que é tio do meu irmão e garantiu-me que ele vai assinar pelo Benfica. Eu não conheço o gajo em questão, mas ouvi coisas boas a respeito dele, sobretudo da minha mãe e do meu pai e da ex dele que é boa na cama que disse que ele era melhor.
Vai ser comprado por 3 mines e o António Zubizarreta Lambreta Gomez Salcedo, que eu não sei quem é.
Acreditem se quiserem, a mim é-me igual, eu só vim cá dizer porque uma urgência de cuscar se apoderou de mim e uma voz disse-me "conta". E eu fiz  de conta que sabia.

Shoky

Citação de: Ru10 em 07 de Julho de 2009, 21:33
Citação de: Shoky em 07 de Julho de 2009, 21:30
Digam o que disserem...e acreditem no que quiserem...mas a verdade é que esse tal de Messi vai assinar por 4 anos...
Constou-me também que um tal de Trolha Edcarlos, muito promissor central, estará englobado no negócio...

Agora não me peçam para dizer mais nada que eu não digo!
A não ser que peçam muito...mas não digo...nem que peçam muito...acho eu!

Vou pensar nisso um pouco...ou se calhar não! Se calhar vou abrir um blog!
Estás a brincar certo,alguma vez o Messi vinha para Portugal...e o salário?
Vocês e as vossas fontes,enfim...

Fui pesquisar na net...sobre esse tal de Leonel Messi...e ao que parece é baixote e magrito...Não me parece que possa singrar na Liga Sagres...talvez dê para a Taça de Portugal ou Taça da Liga!
Pena é darem esse tal, que eu desconheço reitero de trolha Edcarlos como moeda de troca!Tem pinta de jogador...

E não me peçam para dizer mais nada...poças que chatice!Não falo mais deste negócio...para já!

Eterno

Citação de: Elvio em 07 de Julho de 2009, 21:35
Anda um gajo feito parvo a passar 20 páginas para não ler um único post em condições . . .

deixa la k ja somos 2 lol

Riquelme_10

Citação de: franciscoafonso em 07 de Julho de 2009, 21:20
Citação de: PablitoAimar em 07 de Julho de 2009, 21:14
Zerozero user ---» "sou familiar de um membro da SAD do SLB, e posso confirmar que o Benfica está interessado em Matias De Federico, extremo do Huracan. os valores envolvidos são à volta de 4M por 50% do passe, cedendo ao mesmo tempo o passe do jogador Andrés Alejandro Díaz (não sei quem é mas deve ser dos quadros do Benfica). só se avançou agora para a contratação porque tiveram de esperar pelo final do Clausura. o Huracan estava envolvido na luta pelo título e não aceitaram negociar antes. se quiserem acreditar acreditem, se não quiserem não acreditem. o negócio deve ser finalizado no final da semana. não conheço o jogador mas por ester números deve ser bom. já ouvi boas coisas acerca dele."
Não sei se hei-de começar pela tentativa desesperada de dar alguma credibilidade à notícia (não sei quem é o Andrés Diaz, mas deve ser do Benfica), se pela lógica do "não conheço, mas pelos valores deve ser bom" ou se depois volta atrás e afinal já conhece, porque já ouviu coisas boas dele.

O Rui Costa ja devia ter dito ao filho para parar com as brincadeiras no computador!!! >:(

;D

lolwut

Onde é que estão a ver esses comentários do zerozero?

Ru10

Já chega de spam,acho que a piada agora é sempre a mesma... :buck2:

Becken

Citação de: Eterno em 07 de Julho de 2009, 21:36
Citação de: Elvio em 07 de Julho de 2009, 21:35

deixa la k ja somos 2 lol

Um gajo nao pode vir aqui, so fazem spam caralho!  >:(

Red River

Fonte (estou a escrever deitado, não garanto que esteja acordado)
Fundo coloca à disposição de RC 100 M€ (cem milhões de euros) para aquisição de 4 jogadores, um GR, com 2,05 de altura e 1,25 de Largura, sendo que de braços tem uma envergadura de quase 5 metros. Consta que até agora ainda não sofreu golos. Um trinco muito mais feio que o Petit, com lançamentos mais longos que o Bynia, mais forte que o Beto e que sabe jogar à bola. Um extremo direito, dez vezes melhor do que algum dos que nos ultimos 5 anos passou pelo Benfica e um PL igualizinho ao Mantorras quando veio do Alverca.
Ãpresentação, um dia destes a combinar com a Moura Guedes, em directo e exclsuivo na TVI e na BTV, quando um perdoa-me pelo meio entre o Moniz e o LFV, só esta novela vai ter 100 capitulos a 1 ME cada.

mobes

Era buscar o Messi e o Keirrisson e meter a rodar no Braga e Nacional, e ainda vinha o Ruben Micael e o João Pereira por troca. Eu sei o que estão a pensar... ruben micael para quê quando temos o Ramires... pois.. têm razão.

pica_foices