Plantel para 2009/2010

Tommytukamoto

Eu era a favor da contratação do Falcão mas como o Benfica desistiu não vejo com bons olhos a vinda do Denis .
Canalize-se o dinheiro para o Reyes e para um guarda redes.
e se quiserem contratar mais um avançado Entao comprem o Weldon que e bom e barato.

|OnE|

Qualquer dia ainda aparece alguém que tem connections na CMVM

Batistuta

Já recebi 6. Sou o maior!

Shoky

Epá...o Batistuta está-vos a dar tanga...aliás demonstrando como todos os outros, facilmente com três linhas vos dão tanga a toda a hora!

Becken

Mictlantecuhtli

Já paravam com a merda da brincadeira, não?

Dudek

acabem lá com a porcaria do Spam e das bombas. Querem falar disso abram um tópico, pode ser que o Bin Laden ajude. É pena que ainda hoje este tópico seja fechado...infelizmente não tenho dúvidas, pelos sucessivos post's sem sentido que estão a ocorrer...

Hocuspocus

Falando um pouco do tema que deu origem a este tópico, não acho que o plantel do Benfica seja melhor que o do ano passado.
Entraram Ramires e Saviola, mas saíram Suazo, Katsouranis e Reyes. A minha esperança é que o Jesus possa fazer a diferença...a ver vamos.

lonstrup

Citação de: Jakub em 07 de Julho de 2009, 21:42
Citação de: Joga.Bonito em 07 de Julho de 2009, 21:40
O Messi não pode vir pois é pequeno e frágil

O Pirlo também não pode vir porque o nº21 já está ocupado.

P.S. Nos comentários d'A Bola já pedem o Pandev...

Putos com acesso à internet...fazê o quê cara?
São os magalhães?

PablitoAimar

O gajo até ja fala no pirloo que o benfica esta interessadooo ahhaha.  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

DRCNN

qts pm's recebste, so assim de repente, batistuta? :huh:

RockPaper

Citação de: Shoky em 07 de Julho de 2009, 21:45
Epá...o Batistuta está-vos a dar tanga...aliás demonstrando como todos os outros, facilmente com três linhas vos dão tanga a toda a hora!

Eu acreditei, pensava que ele era um user sério. Mas afinal! Traidor!

Adrian

onde joga esse PM??? é argentino aposto... hoje em dia ARGENTINA é o novo BRASIL...

tudo vai contratar la... =P

mas a serio onde joga esse PM??? é melhor que o REYES???

lonstrup

Citação de: |OnE| em 07 de Julho de 2009, 21:45
Qualquer dia ainda aparece alguém que tem connections na CMVM
eu conheço o gajo que faz os pdf's da CMVM