Plantel para 2009/2010

Frazier

futeboldelite

teve uma piada do car*lh* a quem chegou ao fórum agora

Ian

sempre que volto ao pc faço refresh no serbenfiquista e neste topico em particular...

hoje pelo menos nao tenciono voltar a olhar para ele, tamanha foi a palhaçada a que ja assisti...

o elvio disse tudo...

e simplesmente deixou de se falar de plantel, de noticias, de opinioes para se partir para a parvoice bacoca e facil as vezes de quem ou pelo menos com a condescendencia de quem pelo seu estatuto ate devia ter mais responsabilidade...

neste momento um gajo nem consegue postar com o trafego que para aqui vai...

e com tristeza que vejo que nao vale a pena, afinal aqui nao se discute o meu Benfica

Ru10

Citação de: Arsène em 07 de Julho de 2009, 21:45
Citação de: Ru10 em 07 de Julho de 2009, 21:43
Há malta a acreditar no Batistusta!!! ::bater:: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :crazy2:

FOI O AUJE!

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Como é possível???Este mundo está perdido... :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
O Batistuta deve estar a rir à brava...eu se fosse ele já tinha caído da cadeira e estava a rebolar no chão a chorar de rir!! :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Bem vou indo,menos um 'spamista' ;D

Batistuta

Citação de: DRCNN em 07 de Julho de 2009, 21:46
qts pm's recebste, so assim de repente, batistuta? :huh:

já perdi a conta

Draakar

se fosse um novato a fazer esta merda tava rodeado tudo a mandar vir agora um Eusébio calma lá merda para as hierarquias

Andy_CooL

Citação de: Batistuta em 07 de Julho de 2009, 21:36
Pessoal eu tinha uma bomba para vos contar mas já sei que vão dizer que eu só quero protagonismo e vão apelar ao amarelo, por isso não vou dizer nada.

A fonte é segura e raramente falha! Se quiserem acreditem se não quiserem não acreditem.

Eu sei que há interessados mas a esses desde já peço desculpa por vos deixar a roer as unhas

ja agora pa mim tmb essa PM..quero.m rir um bocadinho :p

Jakub

Citação de: lonstrup em 07 de Julho de 2009, 21:45
Citação de: Jakub em 07 de Julho de 2009, 21:42
Citação de: Joga.Bonito em 07 de Julho de 2009, 21:40
O Messi não pode vir pois é pequeno e frágil

O Pirlo também não pode vir porque o nº21 já está ocupado.

P.S. Nos comentários d'A Bola já pedem o Pandev...

Putos com acesso à internet...fazê o quê cara?
São os magalhães?

Esses só dão pa ver gaijas nuas e as mamãs verem os mail's...

Fenómeno

pele_vermelha

Citação de: Hocuspocus em 07 de Julho de 2009, 21:45
Falando um pouco do tema que deu origem a este tópico, não acho que o plantel do Benfica seja melhor que o do ano passado.
Entraram Ramires e Saviola, mas saíram Suazo, Katsouranis e Reyes. A minha esperança é que o Jesus possa fazer a diferença...a ver vamos.

Concordo.. mas pelo menos sao nossos...(ao contrario de Reyes(parcialmente) e suazo(totalmente))

Lurgee

Citação de: Draakar em 07 de Julho de 2009, 21:38
Pessoal eu tinha uma bomba para vos contar mas já sei que vão dizer que eu só quero protagonismo e vão apelar ao amarelo, por isso não vou dizer nada.

A fonte é segura e raramente falha! Se quiserem acreditem se não quiserem não acreditem.

Eu sei que há interessados mas a esses desde já peço desculpa por vos deixar a roer as unhas

se não queres dizer porque falas? :S

Batistuta: achava que eras diferente do resto do pessoal que diz que sabe, mas não pode dizer.

Isso de dizeres que vão dizer que é só protagonismo, troca-me os olhos, pois o que tu acabas de fazer é isso mesmo, queres protagonismo.

Se sabes e não queres/podes dizer guarda para ti. Nem sei como intitular ao que acabas de fazer. Tens 15 anos? :)

Desculpa lá o sermão, mas se fosse outro qualquer nem ligava. ;)

abraço

_JonasThern_

Não sei se o Batistuta tá a falar a sério. O que sei é que não há só uma bomba! Há mais que uma! E não vos deixo a roerem as unhas! Tomem lá bombas!

http://www.youtube.com/watch?v=t9H0DahVWFQ

futeboldelite

Citação de: Lurgee em 07 de Julho de 2009, 21:48
Citação de: Draakar em 07 de Julho de 2009, 21:38

se não queres dizer porque falas? :S

Batistuta: achava que eras diferente do resto do pessoal que diz que sabe, mas não pode dizer.

Isso de dizeres que vão dizer que é só protagonismo, troca-me os olhos, pois o que tu acabas de fazer é isso mesmo, queres protagonismo.

Se sabes e não queres/podes dizer guarda para ti. Nem sei como intitular ao que acabas de fazer. Tens 15 anos? :)

Desculpa lá o sermão, mas se fosse outro qualquer nem ligava. ;)

abraço

tou ah espera de resposta.

RED_RUM

Fosgass eu ainda me lembro quando este forum tinha chibos decentes...

lembro-me de saber aqui antes da CS que o Luís Filipe vinha... que o Di Maria e o Diaz vinham... através de um blog que vinha o REYES... AGORA NADA!!!

G10