Plantel para 2009/2010

PAslb

Citação de: Sr Aimar em 08 de Julho de 2009, 00:08
Citação de: RED_RUM em 08 de Julho de 2009, 00:06
Citação de: Sr Aimar em 08 de Julho de 2009, 00:04
Este falcao deve ter mania que é estrela, a falar assim! só da para rir mesmo. Ja começas a falar a porto, vai para la que é o sitio onde mereces estar, porcos no Benfica nao obrigado.

Espera até ele dizer a da praxe : "assinei em ...."

Só lhe desejo lesões, derrotas e humilhações... a ele e a toda aquela equipa nojenta!

És tu e eu, que venha para ca e fique lesionado durante 3 epocas.

Devia-lhe acontecer o mesmo que ao Sokota!

Jonydobenfica

Citação de: Gonçalo Santos em 08 de Julho de 2009, 00:09
Citação de: Lost_88 em 08 de Julho de 2009, 00:09
Citação de: francisco em 08 de Julho de 2009, 00:08
oh Falcão, vai po crl !!
x2
x99999999999
hehehe qualquer dia quando o porto for ao estadio da luz mandamos o jogadores todos po crlh
ja vao em 3 rodriguez alvaro pereira e falcao

TERO

Acho normal. Qulquer um vai pro que da mais.

Não me importo. Não tinha boas referencias dele e daquilo que vi, não merece o dinheiro gasto. Ainda por cima temos tantos diamantes por lapidar aqui e de borla! (Nelson, Adu,...)

nspumpkin

Citação de: pipi em 08 de Julho de 2009, 00:05
Lista dos 27 convocados para estagio na Suiça;

Guarda-redes - Moreira, Quim e Moretto;
Defesas - Patric, Shaffer, Maxi Pereira, Roderick Miranda, Sepsi, David Luiz, Jorge Ribeiro, Sidnei, Miguel Vítor e João Pereira;
Médios - Rúben Amorim, Aimar, Balboa, Fellipe Bastos, Urreta, Carlos Martins, Fábio Coentrão, Di María e Yebda;
Avançados - Cardozo, Mantorras, Nuno Gomes, Nélson Oliveira e Saviola.

Aqui faltam Ramires e Luisão que virão mais tarde o que perfaz 29 jogadores mais 2 possiveis contratações ficariam 31 jogadores  o que quer dizer que 6 a 7 jogadores irão ser dispensados.
Quais serão?

Nélson, Roderick, João Pereira, Ribeiro...

tomorcego

Citação de: Toribas em 08 de Julho de 2009, 00:08
Citação de: PAslb em 08 de Julho de 2009, 00:02

Quanto ao Falcão, é sempre a mesma coisa, o Benfica negoceia, negoceia, negoceia, valoriza, valoriza, enquanto os Porcos vão lá e resolvem em 4 dias!
Se fosse o Veiga a negociar vinha embora no mesmo dia e trazia o jogador com ele!
Gosto muito do Rui Costa, mas a negociar é muito verde!
Uns negoceiam com os bolsos cheios, outros negoceiam com os bolsos vazios. E isso faz toda a diferença.
Queremos jogadores ambiciosos e que defendam a camisola, não o ordenado.
Se quer ganhar mais então boa viagem...

Gonçalo Santos

Citação de: Shoky em 08 de Julho de 2009, 00:09
O entusiasmo benfiquista em torno do Falcao era muito reduzido!
Eu por exemplo sempre rezei a todos os santinhos, para que o Porto o "roubasse"!
Como substituto do Taliban...ainda melhor!

O senhor do teu avatar é que parece que não ficou muito contente  ;D

Filipe Duarte Gomes

Mais um barrete para os porcos

Golden

Shoky

O senhor do meu avatar é que ainda fazia uma perninha no Glorioso...
:)

Bakari

Talvez o reyes faça melhor se não estiver condicionado à linha. Ele gosta de liberdade, sente mais prazer sem obrigações defensivas. Já k não empatámos dinheiro com o Falcão, quem sabe seja ele a peça k fecha o puzzle. O Humberto Suazo também è do meu agrado, não faço ideia o preço do passe, mas ele deve querer fugir do México, aquilo está impestado de gripe.

Joga Bonito

Se acontecer ao Falcão o mesmo que ao Sokota, ele ao menos que deixe cá a "Emina Pezzo" dele sff...

odistraido

ja é o segundo favor que os corruptos nos fazem: primeiro levaram o cepo alvaro pereira que nem defesa esquerdo de raiz é e agora vao levar com o nuno gomes colombiano por uma pequena fortuna.

PAslb

Citação de: tomorcego em 08 de Julho de 2009, 00:11
Citação de: Toribas em 08 de Julho de 2009, 00:08
Citação de: PAslb em 08 de Julho de 2009, 00:02

Quanto ao Falcão, é sempre a mesma coisa, o Benfica negoceia, negoceia, negoceia, valoriza, valoriza, enquanto os Porcos vão lá e resolvem em 4 dias!
Se fosse o Veiga a negociar vinha embora no mesmo dia e trazia o jogador com ele!
Gosto muito do Rui Costa, mas a negociar é muito verde!
Uns negoceiam com os bolsos cheios, outros negoceiam com os bolsos vazios. E isso faz toda a diferença.
Queremos jogadores ambiciosos e que defendam a camisola, não o ordenado.
Se quer ganhar mais então boa viagem...

Isso infelizmente já não existe!

Becken

Citação de: TERO em 08 de Julho de 2009, 00:10
Acho normal. Qulquer um vai pro que da mais.

Não me importo. Não tinha boas referencias dele e daquilo que vi, não merece o dinheiro gasto. Ainda por cima temos tantos diamantes por lapidar aqui e de borla! (Nelson, Adu,...)

O Adu está acabado para o Futebol  :whistle2: :whistle2:

Gonçalo Santos

Citação de: Shoky em 08 de Julho de 2009, 00:12
O senhor do meu avatar é que ainda fazia uma perninha no Glorioso...
:)

Renovou  :cry2: