Plantel para 2009/2010

Jonydobenfica

Citação de: Filipe Duarte Gomes em 08 de Julho de 2009, 00:11
Mais um barrete para os porcos

se se confimar vao ficar a perder
nao e substituto po lisandro

pipi

Citação de: nspumpkin em 08 de Julho de 2009, 00:10
Citação de: pipi em 08 de Julho de 2009, 00:05
Lista dos 27 convocados para estagio na Suiça;

Guarda-redes - Moreira, Quim e Moretto;
Defesas - Patric, Shaffer, Maxi Pereira, Roderick Miranda, Sepsi, David Luiz, Jorge Ribeiro, Sidnei, Miguel Vítor e João Pereira;
Médios - Rúben Amorim, Aimar, Balboa, Fellipe Bastos, Urreta, Carlos Martins, Fábio Coentrão, Di María e Yebda;
Avançados - Cardozo, Mantorras, Nuno Gomes, Nélson Oliveira e Saviola.

Aqui faltam Ramires e Luisão que virão mais tarde o que perfaz 29 jogadores mais 2 possiveis contratações ficariam 31 jogadores  o que quer dizer que 6 a 7 jogadores irão ser dispensados.
Quais serão?

Nélson, Roderick, João Pereira, Ribeiro...
Pois esses também eu acertava e os outros 2 ou 3 esses é mais dificil

Lost_88

Citação de: Shoky em 08 de Julho de 2009, 00:12
O senhor do meu avatar é que ainda fazia uma perninha no Glorioso...
:)
Podes crer Shoky

FreddyAduFan

o falcao nao me incomoda (mais me incomodou o cebola), mas o reyes (embora ache altamente improvavel que o porto o queira), esse doia-me um bocadinho :(

VanBasten

A realidade é só uma: Falcão vai para o Porto substituir um titular e aqui, vinha para 3ª opção. 4,5 milhões por 70% do passe de uma 3ª opção, foi uma optima manobra de inflação do valor do passe de um jogador que não faz mais de 10 golos por época. Por 700.000 euros, vai-se buscar o Weldon que faz o mesmo ou melhor que o "colombiano muerto", como lhe chamam os hinchas do River. Barretazo...

TERO

Citação de: Arsène em 08 de Julho de 2009, 00:13
Citação de: TERO em 08 de Julho de 2009, 00:10
Acho normal. Qulquer um vai pro que da mais.

Não me importo. Não tinha boas referencias dele e daquilo que vi, não merece o dinheiro gasto. Ainda por cima temos tantos diamantes por lapidar aqui e de borla! (Nelson, Adu,...)

O Adu está acabado para o Futebol  :whistle2: :whistle2:

Cala-te  ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

:drunk:

Shoky

Já temos Saviola também...Miccoli não faria sentido neste momento!
Já teve o seu tempo no Benfica...e deixa saudades!

Neste momento, Falcao a vir seria um disparate, 1º porque não vale o dinheiro que iamos investir...e segundo, porque seria muito dinheiro para um suplente!

Fenómeno

Defesas - Patric, Shaffer, Maxi Pereira, Roderick Miranda, Sepsi, David Luiz, Jorge Ribeiro, Sidnei, Miguel Vítor e João Pereira;
Médios - Rúben Amorim, Aimar, Balboa, Fellipe Bastos, Urreta, Carlos Martins, Fábio Coentrão, Di María e Yebda;

Aqui faltam Ramires e Luisão que virão mais tarde o que perfaz 29 jogadores mais 2 possiveis contratações ficariam 31 jogadores  o que quer dizer que 6 a 7 jogadores irão ser dispensados.
Quais serão?

Gostava que o Bastos fosse emprestado ao braga , mais o Jorge Ribeiro, João Pereira e se o Nuno Gomes não tivesse no plantel talvez houvesse espaço para o Nelson Oliveira

Triple X

Não me importo. Não tinha boas referencias dele e daquilo que vi, não merece o dinheiro gasto. Ainda por cima temos tantos diamantes por lapidar aqui e de borla! (Nelson, Adu,...)

Esta acabado?

Monraigon

eu tava era com cagaço que se lembrassem de ir buscar o berg...

era menino para marcar uma era em portugal...

ainda bem que é o colombiano...ufa

Kampz

Citação de: Shoky em 08 de Julho de 2009, 00:09
O entusiasmo benfiquista em torno do Falcao era muito reduzido!
Eu por exemplo sempre rezei a todos os santinhos, para que o Porto o "roubasse"!
Como substituto do Taliban...ainda melhor!

Ámen.

Seria um Balboa versão 09/10.

Bom jogador mas longe de ser um fora de série, totalmente inflacionado e que não justifica 4M€ nem perto, muito menos quando temos Saviola e Cardozo.

O comunicado de ontem foi uma enorme alegria. É que pior do que não contratar um bom jogador, é empatar 4 milhões de euros num que ficaria uns anos a pastar no plantel, a mamar ordenado e a tapar lugar.

Então para substituir o talibã. Melhor era difícil!

Shoky

Citação de: VanBasten em 08 de Julho de 2009, 00:14
A realidade é só uma: Falcão vai para o Porto substituir um titular e aqui, vinha para 3ª opção. 4,5 milhões por 70% do passe de uma 3ª opção, foi uma optima manobra de inflação do valor do passe de um jogador que não faz mais de 10 golos por época. Por 700.000 euros, vai-se buscar o Weldon que faz o mesmo ou melhor que o "colombiano muerto", como lhe chamam os hinchas do River. Barretazo...
Disseste muito bem...Manobra de inflação... ;)

Fenómeno

Citação de: TERO em 08 de Julho de 2009, 00:14

Cala-te  ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

:drunk:
Ele tem razão fogo o Adu tem 20 anos se ao menos tivesse 19

TERO

Já agora, será que o Benfica anda a inflacionar jogadores para os porkos pagarem mais?  ::)

Vendo friamente a questão do pereira e do falcão, não duvidaria

Mourinho_1

Citação de: Netonr7 em 08 de Julho de 2009, 00:14

Quais serão?

Gostava que o Bastos fosse emprestado ao braga , mais o Jorge Ribeiro, João Pereira e se o Nuno Gomes não tivesse no plantel talvez houvesse espaço para o Nelson Oliveira

ao braga? quero é q o braga e aquele presidente nojento se fodam...n podemos ajudar esses gajos de forma alguma!