Plantel para 2009/2010

RED_RUM

Citação de: futeboldelite em 08 de Julho de 2009, 00:26
Citação de: ricardoshearer em 08 de Julho de 2009, 00:25
falcao li duas coisas aqui no forum que dizem tudo...1ª. em 2 epocas faz 54 jogos...
2º.na selecção  colombiana é suplente do renteria....

agora tirem as dilacoes...

Mas vocês duvidam que o Porco mor comprou o Falcão SÓ porque o Benfica estava interessado nele? Até acredito que o gajo vai obrigar a escrever na camisola "Radamel" ou "Garcia" só para não ser "Falcão"... E os brujeços adoram essas merdas!

Bakari

Ainda vem o Caicedo. Lololol

bolas10

Empresário apresenta ao Grêmio sondagens por Victor e Rever

O empresário Fábio Mello, representante do goleiro Victor e do zagueiro Réver, esteve reunido com a diretoria do Grêmio na tarde desta terça-feira, no Olímpico. Ele apresentou ao clube gaúcho o interesse de equipes da Europa nos dois atletas, titulares e destaques do time gaúcho. Segundo a diretoria tricolor, não há propostas oficiais por eles. São somente sondagens.
- Foi apenas uma conversa. Não tem nada de oficial. O Fábio conversou conosco para mostrar os clubes interessados – disse o diretor-executivo de futebol do Grêmio, Mauro Galvão.
Mello falou com os dois jogadores, mas não quis tratar publicamente da questão com a imprensa. Ele disse que caberá aos próprios atletas falar com os jornalistas sobre a situação. Pela manhã, Réver deu entrevista no Olímpico e disse que não gostaria de ir para um clube europeu inferior ao Grêmio. O zagueiro também afirmou que gostaria de conquistar um título antes de deixar o Olímpico. O Bari, da Itália, é um dos interessados nele.
O Grêmio, para manter as finanças em uma situação pelo menos aceitável, provavelmente negociará um dos dois, talvez até ambos. A situação deve evoluir em agosto.

http://blogaodogremio.wordpress.com/2009/07/07/empresario-apresenta-ao-gremio-sondagens-por-victor-e-rever/

VanBasten

É preciso um avançado tipo carro de assalto...daqueles que partem detrás, em força e desiquilibram. Um Sergei Yuran menos bebado,ganzado e putanheiro.

Jone

A mim dá-me uma vontade de rir quando leio pessoal aqui a pedir Weldons ou lá como o gajo se chama....
Se já temos uma equipa de tratadores de relva, 20 e muitos jogadores e alguns Juniores de boa qualidade, para que querem mais 1 suplente?

MxPxFx

Citação de: MiguelRibeiro em 08 de Julho de 2009, 00:22
O Adu do youtube é o msm do Benfica?????

Para quem esteve minimamente atento... nos pouquíssimos minutos que jogou mostrou ser o mesmo sim mas pronto... o que interessa é criticar!

AG

Citação de: TERO em 08 de Julho de 2009, 00:27
Citação de: Slb-Ag em 08 de Julho de 2009, 00:24
O Falcao já devia ter sido desconfirmado há muito tempo... venha um Weldon que eu ficarei muito satisfeito!

E o shor Vitor, claro!

Acreditas naquela máxima: Tanto desejar, o desejo concretiza-se (that means the keeper that u wanted all this time)
É como acreditar que o Benfica vai ser campeão!  :tomates:

nspumpkin

Citação de: VanBasten em 08 de Julho de 2009, 00:30
É preciso um avançado tipo carro de assalto...daqueles que partem detrás, em força e desiquilibram. Um Sergei Yuran menos bebado,ganzado e putanheiro.

Um Suazo  :whistle2:

Tacuara7

fmb

eu tambem acho que não precisamos assm tanto de um avançado, principalmente se o Reyes viesse... era um 3 em 1 que permitira ao Jesus muita variedade até durante o jogo!!! até por isso, já cá devia estar...

prioridade, prioridade deviam ser Reyes e um GRANDE Guarda-Redes!!!

MiguelRibeiro

eu axo k nao vale a pena mais nenhum avancado! Queria o Reyes mas ja temos 4, 3 e meio prontoos, a ganhar mt dinheiro,Mantorras,NG,Tacuara e o Saviola, axo k o quinto poderia ser um jovem com potencial e margem de progressao e baratucho tipo: Nelson Oliveira, Adu ou Yazalde....

mais vale reforcar outras zonas do terreno!

Onun

Citação de: nspumpkin em 08 de Julho de 2009, 00:27
Citação de: Slb-Ag em 08 de Julho de 2009, 00:24
O Falcao já devia ter sido desconfirmado há muito tempo... venha um Weldon que eu ficarei muito satisfeito!

E o shor Vitor, claro!

Ui ca burro! Olha um jogo que eu inventei...
Bruno Aleixo és tu?!?!? :2funny:

nspumpkin

Citação de: Tacuara7 em 08 de Julho de 2009, 00:31

pepazinho... arrumou as bots cedo...lesõa, é treinador agora!

Mourinho_1

Citação de: Shoky em 08 de Julho de 2009, 00:27
Continuo a achar que não precisamos de Weldons nem Falcoes...

Com Saviola e Cardozo...
Comprava-se Reyes...que era um 3 em 1...extremo, interior e segundo avançado!

Se Saviola ou Cardozo se lesionassem, ainda teriamos Reyes, Di Maria, Urreta, Nuno Gomes e Nélson Oliveira para jogar na frente!
Parece-me mais sensato, ou não?

vais ter q gritar mais alto pq eu ja tou farto de dizer isso mas no entanto ainda querem todos mais 1 avançado