Plantel para 2009/2010

bizuka

ainda? mas o rapazito nem deve jogar está tapadissimo...

portuga

falcao «A oferta do Benfica não foi satisfatória nem para o River Plate, nem para mim"
FDX AINDA BEM QUE ESTE FILHO DA P... NÃO VEM, QUE VÁ PARA OS PORCOS.
ESTE LEITÃO QUER É MAMA. :metal:

Gonçalo Santos

Foda-se chega de falar no Lavezzi, ele não vem !

Fenómeno

Citação de: Filipe Duarte Gomes em 08 de Julho de 2009, 00:45
Citação de: Netonr7 em 08 de Julho de 2009, 00:42
Citação de: nspumpkin em 08 de Julho de 2009, 00:35
Citação de: Netonr7 em 08 de Julho de 2009, 00:33
Porque é que ninguem fala no Marc Janko?

Ninguém tem uma boa analise sobre ele?

Já cá falei nele: farta-se de marcar golos,p*ta k p*riu!
Tipo não deve ser caro é um grande jogador...

Vê este artigo

http://www.theoffside.com/world-football/name-to-remember-marc-janko.html

Tem uma media de 20 golos por epoca desde de 2000.... Sem contar com esta epoca onde marcou 40 golos

Foi quase bola de ouro
bola ou bota?

ve este golo dele http://www.youtube.com/watch?v=Nm4PcjSOaoM&feature=related

No20__

Realmente não vos percebo, o Lavezzi vinha para o banco mas o Reyes é que era para vir para titular. LOL

Gonçalo Santos

Citação de: bizuka em 08 de Julho de 2009, 00:49
ainda? mas o rapazito nem deve jogar está tapadissimo...

Teve emprestado ao Pana

MiguelRibeiro

Citação de: STORM_13 em 08 de Julho de 2009, 00:46
Citação de: ricardof em 08 de Julho de 2009, 00:45
Citação de: Shoky em 08 de Julho de 2009, 00:27
Continuo a achar que não precisamos de Weldons nem Falcoes...

Com Saviola e Cardozo...
Comprava-se Reyes...que era um 3 em 1...extremo, interior e segundo avançado!

Se Saviola ou Cardozo se lesionassem, ainda teriamos Reyes, Di Maria, Urreta, Nuno Gomes e Nélson Oliveira para jogar na frente!
Parece-me mais sensato, ou não?

Posso ser só eu, mas tenho que discordar com essa opinião. Olhando para o plantel da época passada, faltou-nos claramente mais um avançado de área (daqueles que metem a bola dentro da baliza...). Trocámos o Suazo pelo Saviola, mas de resto continuamos na mesma. Acresce ainda que o Jesus parece querer utilizar sempre 2 avançados.

Por isso mesmo não fico nada confiante em começar a época com apenas 2 soluções credíveis para marcar golos (Cardozo e Saviola). Não se esqueçam da falta de golos e da quantidade de empates 0-0 e 1-1 que tivémos (e a culpa não foi só do Quique).

O Reyes quanto a mim não tem a capacidade de finalização para ocupar esse lugar. Pelo menos esteve longe de o mostrar o ano passado. Pode ser um médio ofensivo ou um extremo, mas quanto a mim dificilmente será um avançado de área.

boa analise :)

discordo da primeira parte da analise, nao tnh a msm opiniao em relacao a outra parte, tnh duvidas em relacao a duas virgulas e erro no ponto final...

zedoscalotes

Citação de: portuga em 08 de Julho de 2009, 00:49
falcao «A oferta do Benfica não foi satisfatória nem para o River Plate, nem para mim"
FDX AINDA BEM QUE ESTE FILHO DA P... NÃO VEM, QUE VÁ PARA OS PORCOS.
ESTE LEITÃO QUER É MAMA. :metal:

mudarmos o nome de falcao para leitao era altamente... A partir de agora nao me refiro a esse frango como falcao, vou passa-lo a chamar de leitao... :D

slbenfica_croft

Por mim já o disse só vinha um trinco e ia o Di Maria pra avançado solto tal como eu gosto de o ver jogar.

nonus

por amor de deus temos de parar de pensar em contratações...

julgo k nest momento por razões obvias o unico jogador k realment poderia valer o esforço é o reyes, de  resto temos um plantel de grand qualidade.

e já agora tomem como exemplo o ano passado. A contratação menos sonant revelou-s a mais eficaz Ruben A, bem como um jogador k quase crucificavamos Maxi que com um ano d casa teve tempo.

Temos de dizer basta e concentrarmo-nos mas é no trabalho...

Bakari

Vem aí o Sálvio. Esse è fera mmo.

Lordlothar

Citação de: nonus em 08 de Julho de 2009, 00:51
por amor de deus temos de parar de pensar em contratações...

julgo k nest momento por razões obvias o unico jogador k realment poderia valer o esforço é o reyes, de  resto temos um plantel de grand qualidade.

e já agora tomem como exemplo o ano passado. A contratação menos sonant revelou-s a mais eficaz Ruben A, bem como um jogador k quase crucificavamos Maxi que com um ano d casa teve tempo.

Temos de dizer basta e concentrarmo-nos mas é no trabalho...

x2

bizuka

eu gostava bastante dele não sei como está agora.. rápido possante parecia um touro ainda me lembro... gostava muito q viesse para o slb alguem sabe como é q ele está a jogar agora? enquanto acham q ele esta avaliado? acham q era uma opção válida para o glorioso?

franciscoafonso

Com a chamada do João Pereira a estágio será que significa que o David Luiz vai passar a jogar mesmo a trinco? Fará algum sentido levar 5 centrais sem ser por esta opção?