Comunicação Social

Semper_SLB

a inicio pareceu-me chocante a capa do record, mas vendo bem...é de rir a seriedade deles...ehehehe...é cagar nisso pá!

Para mim os jogadores do SLB é para apoiar...aqueles que não querem vir, caguei! Não saberão o que é jogar neste grande clube e ser apoiado por nós!

:slb2:

Cosmic

É tempo da direcção agir e mandar estes fdp todos à merda. Chega de dar entrevistas a esta gente e alimentar esta corja.

MB_caniggia

Citação de: Semper_SLB em 08 de Julho de 2009, 09:15
a inicio pareceu-me chocante a capa do record, mas vendo bem...é de rir a seriedade deles...ehehehe...é cagar nisso pá!

Para mim os jogadores do SLB é para apoiar...aqueles que não querem vir, caguei! Não saberão o que é jogar neste grande clube e ser apoiado por nós!

:slb2:
concordo com a tua ultima frase. quem quiser jogar por nós a bem vindo quem não quiser paciência, ainda por cima de jogadores para os quais temos melhor no plantel. vamos ser campeões benfiquistas, deixem eles se entreterem a comprar jogadores que nós também quisemos.

Semper_SLB

Citação de: hcc em 08 de Julho de 2009, 08:22
LOL

Os porkos vivem fascinados com o Benfica.

Dá gosto ver o complexo de inferioridade deles.

Ser grande é isto.

"MAI" NADA

Joga Bonito

Entre os revoltadinhos para com o Record:

Quantos compraram o dito jornal no dia da homenagem ao Bom Gigante José Torres?

mobes

Sempre que venho aqui mais me mentalizo que os jornais se aproveitam da pouca inteligência de alguns Benfiquistas. São facilmente enganados e viram-se logo contra o clube e quem o dirige.

MB_caniggia

Citação de: Semper_SLB em 08 de Julho de 2009, 09:18
Citação de: hcc em 08 de Julho de 2009, 08:22
LOL

Os porkos vivem fascinados com o Benfica.

Dá gosto ver o complexo de inferioridade deles.

Ser grande é isto.

exactamente  O0 :slb2: :drunk:

Afonso

mobes não diria melhor, caem que nem patinhos

gondarslb

:flagglorioso:  é por estas contratações dos porcos que dão sempre prejuizo

MB_caniggia

Citação de: redeagle7 em 08 de Julho de 2009, 06:09
FDX, continuamos a ser o gozo da nação. toda a merda goza com o benfica, as capas dos jornais é sempre a denegrir a nossa imagem e a inaltecer a dos FDP do norte.
viva a merda de pais em que vivemos e a merda de gente que nele habita.
a unica forma de isto acabar é ganharmos em campo, e sermos campeões e ganharmos a taça e humilhar esse fdp nos estádios deles

Topo Sul

Citação de: Adu30 em 08 de Julho de 2009, 04:31
Nem ás paginas online deles vou quanto mais comprar!

Já deve ter á volta de 3 anos que tomei essa medida

pablogringo

Já à muito que não compro jornais...

va la dos generalistas ompro as vezes o publico... mas só mesmo as vezes...

O jornalismo está de rastos em Portugal...

Os nossos jornalistas são uns prostitutos... que se vendem por pouco dinheiro... não merecem a minima credibilidade...

para alem disso com tanta informação na net e tv... para que as mentiras diaria dos jornais !??!!?

Tacuara7

MB_caniggia

Citação de: Cosmic em 08 de Julho de 2009, 09:17
É tempo da direcção agir e mandar estes fdp todos à merda. Chega de dar entrevistas a esta gente e alimentar esta corja.
x2

MB_caniggia

Citação de: mobes em 08 de Julho de 2009, 09:18
Sempre que venho aqui mais me mentalizo que os jornais se aproveitam da pouca inteligência de alguns Benfiquistas. São facilmente enganados e viram-se logo contra o clube e quem o dirige.
x2