Comunicação Social

MrcFlp

Citação de: MB_caniggia em 08 de Julho de 2009, 09:12
Citação de: MrcFlp em 08 de Julho de 2009, 09:10
As verdades magoam... papadinhos uma vez mais! É comer e calar!
o problema não a ser verdade ou não. daqueles que aprecem na capa só fiquei com pena do rodriguez ter ido para lá dos outros dois estou me a cagar como diz o outro. eu acho e que um jornal que se quer isento e serio não deveria ter uma capa tão provocatória insultuosa e com más intenções como aquela. quando vejo benfiquistas a responderem como tu fico ainda mais desgostoso que com as capas do record

Citando o outro senhor (que já foi nosso presidente) "Tou-me cagando pr'ó Record!", capisce? Deixei de comprar jornais desportivos quando vi que aquilo está tudo minado, não estejam à espera de informação isenta, informação enviezada por informação enviezada comprem "o Benfica", ao menos dão dinheiro ao clube!

P.S.: Não quero com isto dizer que tudo o que vem nos jornais é mentira, o ser verdade ou mentira é conforme as conveniências, é do género: "quando não se gosta da mensagem mata-se o mensageiro".

MB_caniggia

agora tamos de acordo.  :drunk:

Chefe

Citação de: MB_caniggia em 08 de Julho de 2009, 09:20
Citação de: redeagle7 em 08 de Julho de 2009, 06:09
FDX, continuamos a ser o gozo da nação. toda a merda goza com o benfica, as capas dos jornais é sempre a denegrir a nossa imagem e a inaltecer a dos FDP do norte.
viva a merda de pais em que vivemos e a merda de gente que nele habita.
a unica forma de isto acabar é ganharmos em campo, e sermos campeões e ganharmos a taça e humilhar esse fdp nos estádios deles
Sem duvida... mas o problema é que temos um presidente que diz: "não estou preocupado com campeonatos, quero lá saber disso" e toda a gente acha muito normal e toma lá 92%

jo3l

Citação de: MB_caniggia em 08 de Julho de 2009, 09:22
Citação de: mobes em 08 de Julho de 2009, 09:18
Sempre que venho aqui mais me mentalizo que os jornais se aproveitam da pouca inteligência de alguns Benfiquistas. São facilmente enganados e viram-se logo contra o clube e quem o dirige.
x2

x3

já n compro jornais a muito tempo e tb n vou comprar.

Semper_SLB

FDX, continuamos a ser o gozo da nação. toda a merda goza com o benfica, as capas dos jornais é sempre a denegrir a nossa imagem e a inaltecer a dos FDP do norte.
a unica forma de isto acabar é ganharmos em campo, e sermos campeões e ganharmos a taça e humilhar esse fdp nos estádios deles

E já agora ajudava não nos atacarmos a nós próprios com estas noticias dos jornais...fdx, em vez de nos unirmos contra os inimigos só queremos é lutar entre nós, contra a direcção, contra o JJ, contra o DD, contra os nossos jogadores...porra, toca a unir contra esta corja e iniciar a "onda" benfiquista....se ao menos nos unissemos...quem nos venceria?

Topo Sul

Citação de: Joga.Bonito em 08 de Julho de 2009, 09:18
Entre os revoltadinhos para com o Record:

Quantos compraram o dito jornal no dia da homenagem ao Bom Gigante José Torres?

Eu não.
Não compactou com acções de "charme"

REDMYSTERY

Eu pergunto é como a direcção do Benfica continua a dar credenciais a estes dois jornais de merda? não era tempo da direcção proibir estes porcos de entrarem nas instalações do clube?! ::bater::

se eles querem fazer notícias sobre o Benfica, eles que vejam o Benfica TV! :metal:

pablogringo

"Reyes: Na órbita do Porto

Reyes, extremo espanhol que representou o Benfica cedido pelo Atl. Madrid, pode rumar ao FC Porto na nova época, na sequência da saída de Paulo Assunção para os colchoneros."

Isto é jornalismo ?!?!?

Como diz o outro... para este jornalismo "estou-me a cagar"... defenitivamente jornalismo que não merece a minima credibilidade...

MB_caniggia

Citação de: Semper_SLB em 08 de Julho de 2009, 09:25

E já agora ajudava não nos atacarmos a nós próprios com estas noticias dos jornais...fdx, em vez de nos unirmos contra os inimigos só queremos é lutar entre nós, contra a direcção, contra o JJ, contra o DD, contra os nossos jogadores...porra, toca a unir contra esta corja e iniciar a "onda" benfiquista....se ao menos nos unissemos...quem nos venceria?
já defendo isso a muito principalmente nesta época é necessário os benfiquistas se unirem . este tipo de noticias irá ser uma constante ao longo da época, não devemos vir sempre para aqui criticar o treinador, o rui costa o presidente por razões sem sentido. actualmente tamos com um grande plantel com um grande treinador precisamos de GRANDES ADEPTOS o resto o que se passa no norte ou na casa de banho pública " estou me cagando"

Sempre Fiél SLB

EU JÁ NÃO COMPRO À QUE SECULOS!!!!!!!!   :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

O Benfica ontem em comunicado desisitiu do Falcão, agora estes palermas nodia seguinte dizem que já foi desviado para o Porko, enfim o jornalismo sensacionalista que têm e só o têm pq sabem q muitos adeptos nossos ficam picados.

PS - politica desportiva dos Porkos: andar atrás de possiveis interessados do Benfica

púke_slb

Citação de: Topo Sul em 08 de Julho de 2009, 09:20
Citação de: Adu30 em 08 de Julho de 2009, 04:31
Nem ás paginas online deles vou quanto mais comprar!

Já deve ter á volta de 3 anos que tomei essa medida

x2!

jo3l

Citação de: puke_slb em 08 de Julho de 2009, 09:35
Citação de: Topo Sul em 08 de Julho de 2009, 09:20
Citação de: Adu30 em 08 de Julho de 2009, 04:31
Nem ás paginas online deles vou quanto mais comprar!

Já deve ter á volta de 3 anos que tomei essa medida

x2!

eu as paginas online ainda la vou...

MB_caniggia

Citação de: REDMYSTERY em 08 de Julho de 2009, 09:27
Eu pergunto é como a direcção do Benfica continua a dar credenciais a estes dois jornais de merda? não era tempo da direcção proibir estes porcos de entrarem nas instalações do clube?! ::bater::

se eles querem fazer notícias sobre o Benfica, eles que vejam o Benfica TV! :metal:
eu acho que o benfica só devria dar noticias a benfica tv. quem quisesse que fosse lá comprar as noticias. não sei se é possível não percebo muito deste assunto mas estou cansado de ver este jornalismo nojento que se faz em portugal

Nick Cave

Só compro "o Benfica", de resto vejo na net.

De qualquer forma, o Benfica e a sua politica de comunicação é muito culpado.

Tem 4 orgãos de informação: site, jornal, TV e revista.
Mas estes nunca têm noticias em primeira mão.

No domingo o LFV vai dar a sua primeir agrande entrevista à TSF. Porque não na Benfica TV e ao Jornal do Clube????

MB_caniggia

Citação de: Nick Cave em 08 de Julho de 2009, 09:44
Só compro "o Benfica", de resto vejo na net.

De qualquer forma, o Benfica e a sua politica de comunicação é muito culpado.

Tem 4 orgãos de informação: site, jornal, TV e revista.
Mas estes nunca têm noticias em primeira mão.

No domingo o LFV vai dar a sua primeir agrande entrevista à TSF. Porque não na Benfica TV e ao Jornal do Clube????
nesse aspecto e que acho que o vieira deve ser criticado