Plantel para 2009/2010

nandao

É doentio e nojento, a obsessão do FCPorcos em jogadores interessados pelo Benfica.

É por estas e por outras que cada vez mais tenho ódio ao Pinto da Costa e ao clube da Fruta, Corrupção e Prostituição (FCP).

kramxel²

Citação de: Rik77 em 08 de Julho de 2009, 10:44
A confirmar-se que o Ramires será aposta para interior direito, parece-me que ficaremos em desvantagem comparativamente ao Porto (nesse lugar...). Considero o Bellushi mais jogador, mais técnico para desempenhar aquelas funções. Só estou a fazer este exercicio uma vez que me parece que o Porto jogará em 4-4-2 losango e nós, muito provávelmente, também! No entanto, a ser verdade esta aposta no 4-4-2 losango, de ambas as equipas, o Benfica parece em vantagem com melhores jogadores de meio-campo no geral. Ainda assim, acho que um grande '6', um grande GR e um bom Av nos fazem falta pra de facto termos uma equipa capaz de dominar jogos.

Já começam as comparações descabidas...

Bola7

A confirmar-se que o Ramires será aposta para interior direito, parece-me que ficaremos em desvantagem comparativamente ao Porto (nesse lugar...). Considero o Bellushi mais jogador, mais técnico para desempenhar aquelas funções. Só estou a fazer este exercicio uma vez que me parece que o Porto jogará em 4-4-2 losango e nós, muito provávelmente, também! No entanto, a ser verdade esta aposta no 4-4-2 losango, de ambas as equipas, o Benfica parece em vantagem com melhores jogadores de meio-campo no geral. Ainda assim, acho que um grande '6', um grande GR e um bom Av nos fazem falta pra de facto termos uma equipa capaz de dominar jogos.
o fcp não vai saír do 433

PAslb

Citação de: Di_Francisca em 08 de Julho de 2009, 10:39
Citação de: PiccoloBomber em 08 de Julho de 2009, 10:36
Citação de: Kramxel² em 08 de Julho de 2009, 10:34
Citação de: PiccoloBomber em 08 de Julho de 2009, 10:32
A única coisa que me apetece disser é, ainda bem que não andamos em jogos de bastidores com empresários.

O Veiga trazia o Falcao... mas por um jogador de 4M€ deixava alguns 3,99M em comissões...

Tens dúvidas do dinheiro que anda a circular para empresários pela parte do Porto?
Por algum motivo o PC não gosta lá muito de falar das contas do Porto.

Contas? Que contas?? Aquelas que estão sempre negativas???  ::)

Ninguém se preocupa com as contas quando se ganha!
Pior está o Benfica, não ganha, não vende jogadores e não vai à Liga dos Campeões!

Special_Red

Citação de: Bola7 em 08 de Julho de 2009, 10:45

Eu acho que é mais 4334 (contando com o árbitro principal, os bandeirinhas e o árbitro auxiliar)

PiccoloBomber

Citação de: nandao em 08 de Julho de 2009, 10:45
É doentio e nojento, a obsessão do FCPorcos em jogadores interessados pelo Benfica.

É por estas e por outras que cada vez mais tenho ódio ao Pinto da Costa e ao clube da Fruta, Corrupção e Prostituição (FCP).
Posta a Abola, sff.
Abraço

vitor.np

Citação de: Special_Red em 08 de Julho de 2009, 10:47

Eu acho que é mais 4334 (contando com o árbitro principal, os bandeirinhas e o árbitro auxiliar)
O0

MxPxFx

Ontem recebi SMS dum grande amigo por causa da merda do FALCAO, todo chateado porque é sempre a mesma merda, etc. etc. Hoje de manhã recebo outra do mesmo amigo: O porco já vai buscar o FALCAO.

Ontem ainda respondi... hoje já nem respondi porque ontem ainda perguntei-lhe: mas qual é o problema? Conheces o jogador em questão? É bom? Sabes isso?

Realmente hoje não lhe pude dizer nada porque a frustração de não ganhar nada dá nisto, agora qualquer gajo que o porco nos roube, independentemente de ser bom e conhecermos ou não... é mais uma "derrota" para a grande maioria dos Benfiquistas. Quer se queira, quer não... o roubo do FALCAO, vai deixar muuuuito Benfiquista triste por aí fora.

Enfim... se ao menos ganhássemos, esta merda passava ao lado.

Edu

Citação de: pacSLB em 08 de Julho de 2009, 10:41
Citação de: Kramxel² em 08 de Julho de 2009, 10:40
Citação de: pacSLB em 08 de Julho de 2009, 10:39
Citação de: Kramxel² em 08 de Julho de 2009, 10:38
Citação de: pacSLB em 08 de Julho de 2009, 10:37
Citação de: Kramxel² em 08 de Julho de 2009, 10:35
Citação de: pacSLB em 08 de Julho de 2009, 10:35
Citação de: Kramxel² em 08 de Julho de 2009, 10:26
Citação de: pacSLB em 08 de Julho de 2009, 10:13
Citação de: cmcfer em 08 de Julho de 2009, 10:12
Citação de: pacSLB em 08 de Julho de 2009, 10:11
O nosso trinco está encontrado, já falo nisso praí há uns 4 ou 5 meses  :whistle2:

tas a falar do David Luiz

Oui

Após 4 ou 5 treinos de pré-época já temos um jogador adaptado....

Vocês, realmente....

Que jogador adaptado?
Ele fez toda a formação naquele lugar e, quem o ve jogar, facilmente percebe que tem todas as caracteristicas para ser um grande trinco á moda antiga

Queres fazer uma aposta?

Se der grande trinco rapas tu o cabelo, se não der, rapo eu  :tonge:

Aceito!!!

Tá apostado  :D

Mas olha que quando chegar à altura quero ver foto do antes e do depois!!!

:p

O0

Se me é permito por a "colherada", eu cá não rapo o cabelo mas ainda assim deixo a minha opinião. O D. Luiz é para mim o jogador com mais potencial e margem de progressão no Benfica. Espero que desenvolva todas as capacidades e se possivel no nosso clube. Mas relativamente ao facto de se adaptar a medio defensivo.. Eu tenho sérias duvidas já que é um jogador que, apesar de gostar de sair com a bola e de ser um jogador que dribla bem, pode perder bolas nesta posição e ter tendencia a inventar mais do que seria previsto. Nesta posição um jogador deve ser simples nas transições e ter boa visao e qualidade de passe (isto nas manobras ofensivas)...

Rik77

Pois, se calhar não, mas não me admirava uma vez terem ficado privados do Lisandro. No entanto a minha opinião tem por base a comparação de 2 jogadores e não o total do plantel. Acho até que o Benfica está mais bem servido de jogadores, apenas precisa de ser injectada uma boa dose de força animica e raça e de 2/3 ajustes.

Ouriço

Mas acham que custava alguma coisa o Rui chegar lá e oferecer 7 Milhões? Não é do bolso dele que sai.
ERa para o lado em que ele dormia melhor.
O homem está a zelar pelas finanças do Benfica e se acha que o negócio é bom até 4,5 milhões tenta fazê-lo até esse preço, se pedem mais, adeus, não interessa ao Benfica na relação qualidade/preço. Qual é o drama, fds?Q palhaçada, parecem putos histéricos.

Um tipo que em duas épocas trouxe Suazo, Reyes, Aimar, Saviola, Ramires... repito, Suazo, Reyes, Aimar, Saviola, Ramires (repetição à Vilarinho, não resisti) merece um pouco mais de respeito.

pacSLB

FDX, os porkos encaixaram 300M desde 2000, e mesmo assim têm as contas como têm, e dessa merda ninguem fala. Deixem de se queixar pá, pobres mas honrados

nandao

Citação de: PiccoloBomber em 08 de Julho de 2009, 10:48
Citação de: nandao em 08 de Julho de 2009, 10:45

Posta a Abola, sff.
Abraço

Já estou a "postar" o jornal.

Bola7

Citação de: Special_Red em 08 de Julho de 2009, 10:47

e agora se forem 5 árbitros...ui... :)

kramxel²

Citação de: Ouriço em 08 de Julho de 2009, 10:50
Mas acham que custava alguma coisa o Rui chegar lá e oferecer 7 Milhões? Não é do bolso dele que sai.
ERa para o lado em que ele dormia melhor.
O homem está a zelar pelas finanças do Benfica e se acha que o negócio é bom até 4,5 milhões tenta fazê-lo até esse preço, se pedem mais, adeus, não interessa ao Benfica na relação qualidade/preço. Qual é o drama, fds?Q palhaçada, parecem putos histéricos.

Um tipo que em duas épocas trouxe Suazo, Reyes, Aimar, Saviola, Ramires... repito, Suazo, Reyes, Aimar, Saviola, Ramires (repetição à Vilarinho, não resisti) merece um pouco mais de respeito.

Tudo dito!