Plantel para 2009/2010

SeN$hi

Citação de: marcopauloferreira em 08 de Julho de 2009, 11:12
Citação de: VALEBEM em 08 de Julho de 2009, 11:10
Como disse desde o início, o «culpado» disto tudo, de toda esta depressão ridícula é A Bola, que vendeu o Falcao como «um dos melhores avançados do Mundo»...
Nem no top 100 ou 1000 está!

Seria tão giro o WELDON vir para o BENFICA e ter melhor rendimento que o GARGAMEL.

Isso não tinha porque ser bom para nós

pacSLB

Citação de: Bola7 em 08 de Julho de 2009, 11:13
Como disse desde o início, o «culpado» disto tudo, de toda esta depressão ridícula é A Bola, que vendeu o Falcao como «um dos melhores avançados do Mundo»...
a ser verdade isso a vingança será um prato servido a frio...

E com batatas fritas

Batistuta

E em apenas dois dias o Falcão passa de jogador banal, criticado aqui no forum, a estrela...

Sempre Fiél SLB

QUAL SERÁ A GRANDE BOMBA DOS JORNAIS AMANHÃ, QUAL SERÁ O NOSSO NOVO PONTA DE LANÇA, ESTOU EXPECTANTE  :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Eles, jornais, sem umas boas 3 a 4 novelas benfiquistas de pré-época vão à falência

rui costa10

alguem duvide que o falcao nao é um avancado para o benfica??nao mostrou respeito pelo benfica, o clube que o queria!!entao que va para um clube aonde tb nao tem respeito, o porto! que se foda!!

ps: nao ha alguem que queira matar aqueles gaijos do record??tres gaijos nas fotos, um assinou em 5min, outro 3.5min, sera que o falcao assinara mais rapido??

Francescoli

Ao ler algumas das ultimas paginas deste topico fiquei em extase com a quantidade de negociadores de jogadores que andam por ca...

Ele é saber como se negoceia, quem negoceia bem ou mal, que comissoes se pagam e onde...

Caramba, se eu tivesse metade desse conhecimento de causa nao vinha pra este forum opinar, virava empresario da bola!!

Sempre Fiél SLB

tragam mas é o Marcel para o caso do Nelson Oliveira ainda não estar preparado para os seniores

Chus

Citação de: Sempre Fiél SLB em 08 de Julho de 2009, 11:17
tragam mas é o Marcel para o caso do Nelson Oliveira ainda não estar preparado para os seniores

so pode vir em janeiro

SeN$hi

Citação de: Sempre Fiél SLB em 08 de Julho de 2009, 11:16
QUAL SERÁ A GRANDE BOMBA DOS JORNAIS AMANHÃ, QUAL SERÁ O NOSSO NOVO PONTA DE LANÇA, ESTOU EXPECTANTE  :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Eles, jornais, sem umas boas 3 a 4 novelas benfiquistas de pré-época vão à falência

Eu aposto numa C4

red side

Citação de: Batistuta em 08 de Julho de 2009, 11:16
E em apenas dois dias o Falcão passa de jogador banal, criticado aqui no forum, a estrela...

pelos vistos leram hj o record e o correio e mudaram de ideias..... :crazy2:

Dumberto Estrumadas

Só agora é que vi. A capa do Record de hoje tá mesmo um nojo!  >:(

rui costa10

Citação de: Dumberto Estrumadas em 08 de Julho de 2009, 11:19
Só agora é que vi. A capa do Record de hoje tá mesmo um nojo!  >:(
como sempre...

Marafado

Ainda não percebi a necessidade de contratação de um trinco, quando Ruben Amorim pode fazer e bem essa posição, quando Yebda é outra solução para a mesma, e quando Fellipe Bastos tem todo o potencial para assumir-se também como opção.

Para mim, contratava Reyes e Victor e fechava a loja. Com Reyes ganhavamos um interior esquerdo e um avançado. Claro que Reyes teria que ser muito bem negociado, ou com a compra de mais uma percentagem do passe e novo empréstimo, nunca pagando a clausula que ficara inicialmente estipulada.

Francescoli

Alguem faça por favor copy-paste às declarações do Rui que estao nas usernews, nao tenho acesso ao maisfutebol...

Gracias!

Bernardo.8

Com o plantel que temos era vir um grande GR, ficar o Nélson Oliveira e regressar o Reyes e já estava.