Plantel para 2009/2010

Notguilty

Para que é que põem link directo nas usernews?

não é muito mais conveniente fazer copy paste do conteudo da noticia?

ou querem engordar mais ainda o maisfutebol à custa do Benfica?

Benfic@holic

Sinceramente eu nao percebo esta "desilusao" toda pelo falcao. Entao o Rui esta a tentar livrar-se das prima-donas do nosso clube e aqueles que se queixam ainda queriam o falcao? Ainda por cima nem 1/3 deste forum conhecia este jogador. Se ele fosse assim tao bom ja tinha ido para um gigante europeu. O jogador foi ganancioso entao que va mas e dar uma volta porque como o Rui disse no BENFICA so veem jogadores com os pes bem assentes na terra! E se o porco quiser mesmo o falcao que o leve entao porque nos estamos muito bem servidos com jogadores de grande qualidade.

Quanto as pessoas que ja estam a comparar o belluschi com o Ramires eles sao jogadores completamente diferentes e o Ramires para ja e mais novo e quem diz que ele nao tem tecnica esta muito errado. Sim e verdade que nao e um jogador que finta atras de finta mas e um grande jogador com muitas mais probabilidades de singrar na Europa.

kramxel²

Citação de: Notguilty em 08 de Julho de 2009, 11:22

Citações copy-paste são proíbidas em termos legais.... felizmente a moda ainda não chegou a Portugal....

SeN$hi

Citação de: Francescoli em 08 de Julho de 2009, 11:20
Alguem faça por favor copy-paste às declarações do Rui que estao nas usernews, nao tenho acesso ao maisfutebol...

Gracias!

Vai ao tópico da Imprensa Diária que deve estar lá

Sempre Fiél SLB

Reyes, Reyes, Reyes, temos 2 jogadores que podem fazer de interiores esquerdos, Sepsi e Jorge Ribeiro + 2 extremos esquerdos Di maria e  Coentrão e ainda querem mais um jogador que tanto tem de bom como tem de inconstante!!!

e já estou mesmo a ver o Jesus na fase má do Reyes a dar-lhe nas orelhas e o Reyes a mandar-lhe às malvas e o Jesus encostar o gajo a um canto com orelhas de burro até ao final da época

Apollo15

Citação de: Kramxel² em 08 de Julho de 2009, 11:23
Citação de: Notguilty em 08 de Julho de 2009, 11:22

a adminstração daqui já disse que tem que ser assim, por motivos de copyright ou assim só podem colocar o link.

PAslb

Citação de: Ouriço em 08 de Julho de 2009, 10:57
Citação de: PAslb em 08 de Julho de 2009, 10:54
Citação de: Ouriço em 08 de Julho de 2009, 10:50
Mas acham que custava alguma coisa o Rui chegar lá e oferecer 7 Milhões? Não é do bolso dele que sai.
ERa para o lado em que ele dormia melhor.
O homem está a zelar pelas finanças do Benfica e se acha que o negócio é bom até 4,5 milhões tenta fazê-lo até esse preço, se pedem mais, adeus, não interessa ao Benfica na relação qualidade/preço. Qual é o drama, fds?Q palhaçada, parecem putos histéricos.

Um tipo que em duas épocas trouxe Suazo, Reyes, Aimar, Saviola, Ramires... repito, Suazo, Reyes, Aimar, Saviola, Ramires (repetição à Vilarinho, não resisti) merece um pouco mais de respeito.

Quais foram os resultados?
Os nomes não ganham jogos!

Mas estamos a falar de negócios, e do facto de ele supostamente não negociar bem, ou estamos a falar de outras coisa qualquer? Deixei factos que ele sabe negociar, o resto é para outra altura e outras discuções.

Eu preferia que se contratasse Falcões, Lisandros, Jardeis, Luchos, etc. Que viessem com vontade de vencer, de se mostrar, de se valorizarem, de lutar por títulos, com a ambição de no futuro irem representar um colosso Europeu. Gostaria também que os seus ordenados fossem aumentando consoante o seu desempenho e consoante os títulos alcançados.
No Benfica passou-se o contrário, Aimares, Reyes, Suazos, armados em vedetas, já muito valorizados, cheios de lesões nas pernas, cheios de títulos, com ambição de vir passar umas férias e regressar ao seu País para terminar a carreira, os seus ordenados altíssimos e sem vontade de os baixar!

Estou muito cauteloso em relação ao futuro, espero que o Jorge Jesus consiga pô-los a jogar futebol e acima de tudo tenha mão num balneário cheio de vedetas!
Quanto às contratações, espero que se contrate um GR de nível e um Trinco com boa capacidade defensiva, quanto a avançados, dava uma oportunidade ao Di Maria que para mim vai ser a revelação da temporada!

pacSLB

Como é pessoal? Vamos ao site do reco encher aquilo de FDP's????  :tonge:

Tacuara7

Qual o próximo jogador que CS vai malhar, a dizer q vem para o benfica??

iloy

Citação de: Sempre Fiél SLB em 08 de Julho de 2009, 11:24
Reyes, Reyes, Reyes, temos 2 jogadores que podem fazer de interiores esquerdos, Sepsi e Jorge Ribeiro + 2 extremos esquerdos Di maria e  Coentrão e ainda querem mais um jogador que tanto tem de bom como tem de inconstante!!!

e já estou mesmo a ver o Jesus na fase má do Reyes a dar-lhe nas orelhas e o Reyes a mandar-lhe às malvas e o Jesus encostar o gajo a um canto com orelhas de burro até ao final da época

comparar o Reyes com Sepsi,Ribeiro, di maria e coentrao? meu deus e queres ser campeao?

VALEBEM

Isto é tudo também uma manobra para DESVIAR ATENÇÕES do facto de os corruptos terem vendido os seus 2 abonos de família dos últimos 3 anos!
Quem nos dera se o substituto do Lisandro for o Falcao, e se o Belluschi vier para o lugar do Lucho...

Di Maria e Coentrão, para mim, podem ser tranquilamente tão bons ou melhores do que o Reyes! Jorge Ribeiro, com o seu poder de passe e de remate, para mim faz melhor o posto de interior do que o Reyes, assim como o Martins...

kramxel²

Francescoli, tens PM....

SeN$hi

Citação de: Tacuara7 em 08 de Julho de 2009, 11:26

:2funny:

Eu diria que um qualquer eles querem é fado

defacer

Citação de: Tacuara7 em 08 de Julho de 2009, 11:26

Já há o Denis...

francisco

merda pos empresários do futebol moderno...