Comunicação Social

Freire

groingsid

Não compro nenhum jornal desportivo desde 2 Dezembro de 2006 (No dia antes espetaramos 2-0 ao Smerda no Alvalixo - Rocha e Simão!).

Quanto ao Correio da Manhã, nunca comprei... prefiro jornais com outro tipo de conteúdos, por exemplo o Público.

slbfuckfcp

deixei de comprar jornais desportivos, desde o BENFICA campeão.

Paris91

fish

Citação de: J074_RiP em 08 de Julho de 2009, 10:51
Citação de: fish em 08 de Julho de 2009, 10:48
Citação de: Red Bullet em 08 de Julho de 2009, 10:42
Citação de: MrcFlp em 08 de Julho de 2009, 10:41
Citação de: Red Bullet em 08 de Julho de 2009, 10:36
Citação de: MrcFlp em 08 de Julho de 2009, 09:10
As verdades magoam... papadinhos uma vez mais! É comer e calar!
Comer e calar?!?!?!?!? Será q n vês a forma desrespeitosa, de gozo mesmo, com q estes pasquins de merd@ se viram para o nosso clube?

Andamos a ser gozados por muita gente, não é só pelos jornais, quanto aos jornais é como muita pessoa aqui do forum faz, não comprem, só compro quando o Benfica ganha a um grande, quando ganha alguma competição oficial, ou quando chega a uma fase adiantada de uma prova europeia... como isso tem sido raríssimo no Benfica dos últimos tempos, tenho comprado poucos jornais POR ANO!
só compro jornais estrangeiros, por considerar o jornalismo português demasiado medíocre, então o desportivo...

Queres ver que o jornalismo estrangeiro não é medíocre? ::)

o nosso jornalismos perto do espanhol italiano ou ingles até é muito bom

Exactamente.
Ao pé de muita imprensa estrangeira o jornalismo português é muito bom.

MSAM

+ uma petição que assinava

Domnul de Cauciuc

Bom, bom, é O Jogo do "amigo" Oliveira...
::)

Joga Bonito

danny82

Eu apoio!! record=merda

nandao

fmb

continuem nestas cruzadas.... estas é que nos vão levar aos titulos!!!

david_slb

Concordo! Já ha um bom tempo que nao compro esses jornais de m*rda!A unica coisa que sabem é especular sobre o Benfica para venderem jornais!

adryy

Citação de: david_slb em 08 de Julho de 2009, 11:39
Concordo! Já ha um bom tempo que nao compro esses jornais de m*rda!A unica coisa que sabem é especular sobre o Benfica para venderem jornais!

Mais um de acordo...

joca_slb

Eu tambem já deixei há muito de comprar desportivos  :metal: