Plantel para 2009/2010

defacer

Citação de: Bola7 em 08 de Julho de 2009, 11:39
Citação de: VALEBEM em 08 de Julho de 2009, 11:39
Por acaso tenho muita fé no Coentrão...
É questão de o Jesus apertar com ele, porque inclusive nos treinos, vê-se que tem um toque de bola e uma velocidade de execução muito acima da média...
A 2ª volta que fez no Rio Ave, e mesmo descontando que falamos do Rio Ave, foi sensacional!
Não depende do Jesus...

Ó Bola, não achas que o teu conterrâneo tem futuro na Luz?

td_por_ti_SLB

Desculpem lá, só me levantei agora e o que tenho a dizer é que a CAPA DO RECORD É UMA MERDA, FILHOS DA PUTA pá!!!!

(ok, agora ja tou mais calmo, bom dia a todos!)

Bernardo.8

Citação de: PAslb em 08 de Julho de 2009, 11:36
Citação de: PAslb em 08 de Julho de 2009, 11:25
Citação de: Ouriço em 08 de Julho de 2009, 10:57
Citação de: PAslb em 08 de Julho de 2009, 10:54
Citação de: Ouriço em 08 de Julho de 2009, 10:50
Mas acham que custava alguma coisa o Rui chegar lá e oferecer 7 Milhões? Não é do bolso dele que sai.
ERa para o lado em que ele dormia melhor.
O homem está a zelar pelas finanças do Benfica e se acha que o negócio é bom até 4,5 milhões tenta fazê-lo até esse preço, se pedem mais, adeus, não interessa ao Benfica na relação qualidade/preço. Qual é o drama, fds?Q palhaçada, parecem putos histéricos.

Um tipo que em duas épocas trouxe Suazo, Reyes, Aimar, Saviola, Ramires... repito, Suazo, Reyes, Aimar, Saviola, Ramires (repetição à Vilarinho, não resisti) merece um pouco mais de respeito.

Quais foram os resultados?
Os nomes não ganham jogos!

Mas estamos a falar de negócios, e do facto de ele supostamente não negociar bem, ou estamos a falar de outras coisa qualquer? Deixei factos que ele sabe negociar, o resto é para outra altura e outras discuções.

Eu preferia que se contratasse Falcões, Lisandros, Jardeis, Luchos, etc. Que viessem com vontade de vencer, de se mostrar, de se valorizarem, de lutar por títulos, com a ambição de no futuro irem representar um colosso Europeu. Gostaria também que os seus ordenados fossem aumentando consoante o seu desempenho e consoante os títulos alcançados.
No Benfica passou-se o contrário, Aimares, Reyes, Suazos, armados em vedetas, já muito valorizados, cheios de lesões nas pernas, cheios de títulos, com ambição de vir passar umas férias e regressar ao seu País para terminar a carreira, os seus ordenados altíssimos e sem vontade de os baixar!

Estou muito cauteloso em relação ao futuro, espero que o Jorge Jesus consiga pô-los a jogar futebol e acima de tudo tenha mão num balneário cheio de vedetas!
Quanto às contratações, espero que se contrate um GR de nível e um Trinco com boa capacidade defensiva, quanto a avançados, dava uma oportunidade ao Di Maria que para mim vai ser a revelação da temporada!

No esquema 4-4-2 losango se o Aimar se lesionar gostaria de saber quem o vai substituir?

Há várias opções.. o Di Maria, o C.Martins o R. Amorim..

Bola7

Citação de: defacer em 08 de Julho de 2009, 11:41
É questão de o Jesus apertar com ele, porque inclusive nos treinos, vê-se que tem um toque de bola e uma velocidade de execução muito acima da média...
A 2ª volta que fez no Rio Ave, e mesmo descontando que falamos do Rio Ave, foi sensacional!
Não depende do Jesus...

voces devem pensar que a minha opinião é como o interruptor...

francisco

o Coentrão é um baldas de primeira água!

Tiago_Pacheco

Citação de: td_por_ti_SLB em 08 de Julho de 2009, 11:42
Desculpem lá, só me levantei agora e o que tenho a dizer é que a CAPA DO RECORD É UMA MERDA, FILHOS DA PUTA pá!!!!

boas
tens toda a razao

defacer

LLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLL Aposto que o teu monitor é só perdigôtos ....

RED_RUM

Lembro-me quando saiu a primeira capa no nojo a falar do falcão, imediatamente users disseram: "Se o nojo fala nisso é porque vai para o Porto"

"break a leg" Falcão (literalmente)

Aimaro

Que se lixe o falcao  :tickedoff:  nunca um badameco daqueles pensou ter tanta atençao...

So fico mm chateado a serio se nem o reyes nem o simao chegarem, tem de ser, dao aquele toque de classe a esta equipa, identidade!! É de partir esta m*rda toda  ::bater:: ::bater::

VALEBEM

Eu acho o Reyes um jogador de qualidade...
Mas, tal como disse o Jesus, espero ver um Benfica diferente na próxima época, mais colectivo, mais de posse de bola, de domínio, onde todos os jogadores rendam efectivamente o dobro!
E, como acho que estamos muito bem servidos para as posições onde o Reyes pode jogar, não sou favorável a sua contratação... Só isto, sem colocar em causa a qualidade do jogador!

Riquelme_10

Citação de: defacer em 08 de Julho de 2009, 11:42

LLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLL Aposto que o teu monitor é só perdigôtos ....

:2funny:

Wach Wíinik

Citação de: Bola7 em 08 de Julho de 2009, 11:42
Não depende do Jesus...

Epah, tu és sempre uma personagem tão polemica???     :tonge:

Bola7

Citação de: VALEBEM em 08 de Julho de 2009, 11:44
Eu acho o Reyes um jogador de qualidade...
Mas, tal como disse o Jesus, espero ver um Benfica diferente na próxima época, mais colectivo, mais de posse de bola, de domínio, onde todos os jogadores rendam efectivamente o dobro!
E, como acho que estamos muito bem servidos para as posições onde o Reyes pode jogar, não sou favorável a sua contratação... Só isto, sem colocar em causa a qualidade do jogador!
se me disseres que posição é essa...

Bola7

Citação de: Wach Wíinik em 08 de Julho de 2009, 11:45
Citação de: Bola7 em 08 de Julho de 2009, 11:42
Não depende do Jesus...

Epah, tu és sempre uma personagem tão polemica???     :tonge:
euuuuuuuuuuuu?...impressão tua... :angel:

Monraigon

eu repito o que ja disse antes

pelo preço do falcão:traz-se um keeper,o weldon(grande,grande jogador) e o bruno china se quiserem um 6 puro...e ficamos muito mais fortes e equilibrados do que com falcão.

ah...e não percam o reyes de vista...

ps-o atletico madrid neste momento não tem nem 1 keeper...mandem pa lá o quim para abater um bocadinho do preço do reyes  :whistle2: