Plantel para 2009/2010

defacer

Citação de: Bola7 em 08 de Julho de 2009, 11:42
Citação de: defacer em 08 de Julho de 2009, 11:41
Citação de: Bola7 em 08 de Julho de 2009, 11:39
Citação de: VALEBEM em 08 de Julho de 2009, 11:39
Por acaso tenho muita fé no Coentrão...
É questão de o Jesus apertar com ele, porque inclusive nos treinos, vê-se que tem um toque de bola e uma velocidade de execução muito acima da média...
A 2ª volta que fez no Rio Ave, e mesmo descontando que falamos do Rio Ave, foi sensacional!
Não depende do Jesus...

Ó Bola, não achas que o teu conterrâneo tem futuro na Luz?
voces devem pensar que a minha opinião é como o interruptor...

Nada disso... Mas há uma coisa, que o miúdo tem talento, tem!!

VALEBEM

Então, vou-te dizer: se o Reyes fosse contratado para avançado, temos já Cardozo, Saviola, Nuno Gomes, Nélson Oliveira, e mesmo Di Maria e Urreta, já para não falar de uma possível contratação...
Para interior esquerdo, temos Di Maria e Coentrão, com o necessário enriquecimento táctico, além de Jorge Ribeiro e Carlos Martins, que para mim rendem bastante num losango...

kramxel²

Fdx, confesso que não percebo toda esta idolatração para com o Weldon....

PAslb

Citação de: Bernardo.8 em 08 de Julho de 2009, 11:42
Citação de: PAslb em 08 de Julho de 2009, 11:36
Citação de: PAslb em 08 de Julho de 2009, 11:25
Citação de: Ouriço em 08 de Julho de 2009, 10:57
Citação de: PAslb em 08 de Julho de 2009, 10:54
Citação de: Ouriço em 08 de Julho de 2009, 10:50
Mas acham que custava alguma coisa o Rui chegar lá e oferecer 7 Milhões? Não é do bolso dele que sai.
ERa para o lado em que ele dormia melhor.
O homem está a zelar pelas finanças do Benfica e se acha que o negócio é bom até 4,5 milhões tenta fazê-lo até esse preço, se pedem mais, adeus, não interessa ao Benfica na relação qualidade/preço. Qual é o drama, fds?Q palhaçada, parecem putos histéricos.

Um tipo que em duas épocas trouxe Suazo, Reyes, Aimar, Saviola, Ramires... repito, Suazo, Reyes, Aimar, Saviola, Ramires (repetição à Vilarinho, não resisti) merece um pouco mais de respeito.

Quais foram os resultados?
Os nomes não ganham jogos!

Mas estamos a falar de negócios, e do facto de ele supostamente não negociar bem, ou estamos a falar de outras coisa qualquer? Deixei factos que ele sabe negociar, o resto é para outra altura e outras discuções.

Eu preferia que se contratasse Falcões, Lisandros, Jardeis, Luchos, etc. Que viessem com vontade de vencer, de se mostrar, de se valorizarem, de lutar por títulos, com a ambição de no futuro irem representar um colosso Europeu. Gostaria também que os seus ordenados fossem aumentando consoante o seu desempenho e consoante os títulos alcançados.
No Benfica passou-se o contrário, Aimares, Reyes, Suazos, armados em vedetas, já muito valorizados, cheios de lesões nas pernas, cheios de títulos, com ambição de vir passar umas férias e regressar ao seu País para terminar a carreira, os seus ordenados altíssimos e sem vontade de os baixar!

Estou muito cauteloso em relação ao futuro, espero que o Jorge Jesus consiga pô-los a jogar futebol e acima de tudo tenha mão num balneário cheio de vedetas!
Quanto às contratações, espero que se contrate um GR de nível e um Trinco com boa capacidade defensiva, quanto a avançados, dava uma oportunidade ao Di Maria que para mim vai ser a revelação da temporada!

No esquema 4-4-2 losango se o Aimar se lesionar gostaria de saber quem o vai substituir?

Há várias opções.. o Di Maria, o C.Martins o R. Amorim..

O Ruben Amorim joga melhor atrás, o Di Maria joga melhor a extremo-esquerdo ou avançado, de facto a melhor opção é C. Martins se não estiver sempre lesionado!

Riquelme_10

Citação de: VALEBEM em 08 de Julho de 2009, 11:47
Então, vou-te dizer: se o Reyes fosse contratado para avançado, temos já Cardozo, Saviola, Nuno Gomes, Nélson Oliveira, e mesmo Di Maria e Urreta, já para não falar de uma possível contratação...
Para interior esquerdo, temos Di Maria e Coentrão, com o necessário enriquecimento táctico, além de Jorge Ribeiro e Carlos Martins, que para mim rendem bastante num losango...

A ultima parte é claramente insuficiente.
Precisamos de um 6,claramente.

Ouriço

Eu espero que Di Maria renda, mas nunca poria a época em risco sem ter o flanco entregue a um titular (leia-se Reyes).
Coentrão e Jorge Ribeiro, para mim, são cartas fora do baralho ambos por falta de capacidade para jogar no Benfica. E o Carlos Martins, enfim...é outro que tal...

luis___alex

Citação de: td_por_ti_SLB em 08 de Julho de 2009, 11:42
Desculpem lá, só me levantei agora e o que tenho a dizer é que a CAPA DO RECORD É UMA MERDA, FILHOS DA PUTA pá!!!!

(ok, agora ja tou mais calmo, bom dia a todos!)

O RECORD É MERDA
nenhum benfquista nunca deveria comprar aquela porcaria

Bola7

Di Maria e Coentrão se conseguirem ser médios interiores então acredito que Jesus é o tal...quanto aoa ataque duvido que seja inferior a qqr um com excepção ao Cardozo e Saviola...basta dar a filoxera a um deles e depois temos ranho e choro...

mMateus

Venha um GR e o Reyes e fecha-se a loja ...  :slb2:

PiccoloBomber

Sobre Denis (Nápoles) e Berg (Groningen), jogadores colocados na rota do Benfica, escusou-se a fazer considerações, mas o mesmo não sucedeu em relação a Ibrahimovic, avançado sueco do Inter, sobre o qual foi questionado. «Estamos a brincar? Falemos de coisas que sejam possíveis.» RUI COSTA

VALEBEM

Em relação ao Weldon está longe de ser idolatração...
Da minha parte, trata-se de um jogador de qualidade, barato, e que daria uma alternativa ofensiva adequada nos parâmetros desportivo e financeiro... Já temos os titulares da posição, mais duas ou três alternativas, e o Weldon seria mais uma opção...

E o Reyes, consegue ser interior?

luis___alex

meus amigoa
vejo tudo a pedir um 6
atenção
como jesus  O RUBEN AMORIM jogava a 6 no belenenses e fez uma grande época
para mim o nosso 6 é o amorim

quanto a weldon poupem-me
criticam saviola, falcão, denis e idolatram weldon?
por favor
weldons á ai vários
se querem ir ao recife tragam o CIRO

P.S. PARA MIM PRIORIDADE É O REYESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

LFVL

Era vir o Prediger (MDC), Weldon e o Navarro (GR) e para avançado apostava-se em definitivo no Nelson Oliveira e ficava feito.

jorgesse

Acho piada ver que neste topico ainda se discute de GR, trincos, extremos esquerdos quando o Rui Costa, o JJ disseram que a prioridade é o ataque.

VALEBEM

A questão é que o Ciro custa 4 milhões, e o Weldon 400 mil... Ainda se fossemos o Real madrid!
E, do que vi, gosto mais do Weldon, além de já conhecer o nosso futebol, e com sucesso!